Nós acordamos com alguém batendo na porta.
Saifah--oque faço?_ele fala botando o short pois ele é eu estávamos apenas de cueca.
Zon--Quem e?!!_falo gritando
Irmã--sua querida irmã!
Levanto e vou até a porta(Saifah tá escondido),eu mal abro e ela já saí entrando.
Irmã--cade ele?!_ela fala olhando pra mim com uma sombrancelha levantada.
Zon--e-ele quem?_eu falo tentando dar um sorriso.
Irmã--ah qual é,meu quarto e do lado do seu... além disso eu fico até 2:00 da manhã vendo BL,ou você só tava sei lá ...se masturbando?
Zon--por que acha isso?
Irmã--por...ai,ui, ham, hum, isso!,continua...e o mais importante,SAI ISSO E TÃO BOM! haha._ela fala imitando gemidos e palavras que eu falei ontem a noite.
Zon--cala boca se a mamãe é o papai ouvir eu te mato!!_eu falo tampando a boca dela.
Irmã--me solta_ela fala tirando minha mão--Eu nem sei se você lavou a porra da mão!
Assim que ela fala um barulho de algo caindo vem do banheiro,e ela imediatamente levanta correndo já sabendo quem é.
Saifah--o-oi?_ele fala nervoso.
Ela me olha com cara de vencedora,e poderia tentar explicar mas ela provavelmente já sabe o que rolou.
Nós saímos do banheiro e ela não perguntou nada nem falou nada por uns 20min,e do nada ela dá um SOCO em Saifah.
Zon--porque fez isso?!_eu falo.
Irmã--Eu só vou falar uma só vez!!...se fazer algo que o magoe ele outra vez não vai ser só um soco que vou te dá ok?!_ela fala com as mãos na gola da sua camisa verde.
Zon--Como sabe que ele me magoou?
Irmã --Zon eu sou sua irmã eu tô aqui para cuidar de você eu sei sobre tudo de você é você não chora atoa de noite, ele é encrenca!.
Saifah--o-ok_ele fala um pouco assustado.
Ela fala e depois vai embora como se nada tivesse acontecido,minha única reação foi pensar em como minha irmã era forte e protetora comigo.
PENSAMENTOS ZON🖤
ELA AINDA ME PROTEJE COMO SE EU FOSSE UMA CRIANÇA.NO FUNDO EU SEI QUE ELA E SUPER PREUCUPADA COMIGO ELA TENTA NÃO DEMONTRAR SÓ QUE EU SINTO.
ELA FARIA TUDO POR MIM ASSIM COMO EU POR ELA.
PENSAMENTOS OFF🖤
Zon--eu quero te apresentar prós meus pais!!_eu falo rápido olhando em seus olhos.
Saifah--oque?... você tem certeza?_ele fala mais nervoso.
Zon--eu tenho certeza que te amo e sei que você também me ama,eu não sei o que eles vão pensar...mas eu quero contar pra eles e nada vai mudar entre nós eu prometo!!_eu falo segurando em sua mão.
~~~
Então nós nos arrumamos e decemos para tomar café,assim que chegamos em baixo vemos meus pais e minha irmã na mesa.
Família--bom dia!
Saifah e Zon--bom dia!
Nós nos sentamos e eu logo começo a falar sem enrolação.
Zon--mãe,pai esse é o Saifah ele estuda na mesma faculdade que eu e ele é o..._antes que eu fale minha mãe.
Mãe--seu namorado?_ela fala como uma voz doce e um sorriso amoroso.
Zon--s-sim!_eu falo com meu coração batendo mais rápido que nunca.
Pai--prazer!_meu pai fala dando a mão a Saifah.
No começo Saifah estranho e ficou com os olhos esbugalhados mas logo deu a mão para o comprimento também.
Irma--ebaaa! Vou atualizar a história de vocês e falar que minha fanfic realmente aconteceu!!
Agente tomou café juntos,sorrimos e brincamos como se Saifah sempre foi da família.Naquele mesmo dia Saifah decidiu que ele também queria me apresentar a sua família.
E também rolou tudo bem,eles aceitaram e até falaram que já sabiam haha.
~~~
Depois do semestre nos arrumamos um apartamento perto da faculdade para morarmos juntos.
Nas férias nós fomos com p'fighter e Tutor a praia, e foi muito bom acabei me tornando mais amigo de p'fighter.
Agora estamos aqui juntos na praia brincando,sorrindo e sabendo que a vida é INCRÍVEL.
Viva sem limites porque a vida passa voando!,Viva amando quem te ama e não tenha medo de se entregar, nunca vamos saber se dará certo sem tentar!.
Zon--Só eu e você!
Saifah--Só eu e você!
AUTORA
ENTÃO FOI ISSO,ESSA MENSAGEM NO FINAL FOI PORQUE ANTES EU TINHA MUITO RECEIO DE DEMONSTRAR MEUS SENTIMENTOS AS OUTRAS PESSOAS E NO FUNDO ZON TAMBÉM.
CHEGAMOS AO FINAL DA FANFIC ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO!🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ EU E VOCÊ ❤️ Saifah & Zon❤️
FanfictionDepois de uma foto de Saifah e Zon abraçados ir parar em todas as redes sociais, Saifah começa a flertar com Zon por brincadeira,mas será que vai ser só isso?!será que vai dar tudo certo? Essa história é contada pelo ponto de ZON! Raras vezes por SA...