NADA É PERFEITO!

207 27 1
                                    

~SAIFAH~

Eu fecho a porta com a maior dificuldade do mundo,vou até o sofá.

Saifah--oque você quer?_eu falo curto e duro.

--você e a única coisa que quero,esquece ele e fica comigo, porque é tão difícil?_ele fala levantando as sombrancelhas.

Saifah--por que eu não te amo!, você é passado...e o Zon e meu futuro!e eu o amo muito!_ falo já sem paciência.

--Mas eu te amo,por que você não entende,eu te amo como nunca amei ninguém,eu sei que você também me ama,esquece ele, vamos ficar juntos como antes!,antes desse garoto idiota aparecer!_assim que fala isso ele me puxa pra um beijo,mais não deixo pois dou um soco antes.

Saifah--para de brincar!,park olha eu não gosto de você,só me diz oque você quer eu te dou e você para de me ligar,mandar mensagem é aparecer na minha porta toda vez que pisco a porra do olho!!_eu falo rápido e me levanto do sofá.

************************************
                              PARK

Ele é meio baixo,e Moreno e também é forte.

O cabelo dele não é tão grande.

INFORMAÇÕES BÁSICAS👆

************************************
Park--ok...eu quero que você pare de ver o Zon!_ele fala cruzando os braços e levantando uma sombrancelha.

Saifah--NÃO! Pede outra coisa eu não vou deixar de vê ele por você!!

Park--e a nossa história você vai deixar ela para trás sem mais nem menos!

Saifah--a única história que eu tive com você foi as vezes que te levei para cama!_eu falo sendo duro.

Park--ok eu não vou mais me rebacha a você!,sua casa!_ele fala limpando as lágrimas que caíram.

Saifah--que?

Park--eu quero sua casa!,e tudo que tem nela com é cessão de suas roupas.

Saifah--ok,pode ficar!... obrigada por tudo!_eu falo indo pegar minhas roupas.

Eu junto tudo,e percebo que a culpa não é de park até porque nós não controlamos por quem nos apaixonamos, então antes de eu ir embora deixo uma carta que escrevi em cima da escrivaninha.

Eu me senti culpado afinal foi eu que me aproximei de Park,na época da escola eu não tinha maturidade,mas decidi que quando eu fosse pra faculdade iria recomeçar e ser um cara maduro.

Tentei terminar com park e tudo mais, porém ele insistiu em continuar nosso "relacionamento",mas eu não queria já não gostava dele como antes, aí o Zon apareceu e tudo foi tão mágico e certo...eu me apaixonei pela primeira vez.

Saifah--eu tô indo!_eu falo fazendo sinal de tchau 🖐️.

--ok!

Eu saio pela porta pensando que a minha história com park não tinha nada para dar certo,nem tudo é perfeito,mas quando eu penso na história entre mim e Zon vejo tudo dar certo.

Eu sei que nada é perfeito mas... O Zon ele é perfeito em todos os aspectos suas qualidades e principalmente seus maravilhosos defeitos.

~Park~

Só queria que ele estivesse feliz mas não conseguia deixa-lo ir, mas também não iria ficar me rebaixando a ele.

Cansei de ser sempre a segunda ou até última opção... Mas pensei que pelo menos para ele seria a primeira mas no fim não...

Nossa história teve um começo bonito e durou 3 anos mas sabia que tudo iria mudar com ele vindo para a universidade.

AUTORA

OLA,ENTÃO MEUS QUERIDOS VCS QUEREM QUE EU CONTE A HISTÓRIA DE PARK E SAIFAH NO ÚLTIMO CAPÍTULO?(DEPOIS QUE EU TERMINAR A HISTÓRIA DE ZON E SAIFAH)

COMENTEM AI POR FAVOR!!

SÓ EU E VOCÊ ❤️ Saifah & Zon❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora