TO PRONTO?PARTE ll

336 41 63
                                    

Maia--sera que vc pode  mandar mensagem pra esse número!! Aí vc pode responder os resto das perguntas!!_ela fala me integrando um cartão.

Eu pego o cartão agradeço e vou embora com Saifah.

Eu vou a metade do caminho calado mas não consego Mater por tanto tem, não com o Saifah perguntando oque foi a cada 5min.

Saifah--zon oque foi?_ele fala me parando e segurando minhas duas mãos.


Zon--por que vc falou aquilo a elas?_eu falo olhando em seus olhos.

Saifah--oque?!_ele franzindo as sombrancelha um pouco.

Zon--oque vc sabe oque!.

Saifah--que nossa primeira noite seria hoje?_ele fala dando um sorriso.

Zon--eh!,porque falou isso?_eu falo tirando minhas mãos das deles.

Saifah--zon escuta,eu nunca vou te forçar a nada!, E se vc não estiver pronto tudo bem cada um tem seu tempo!.

Zon--obrigada!_eu falo sorrindo e pegando em sua mão e continuando andando.

~PENSAMENTOS ZON~

O Saifah e muito paciente em relação a mim e quando ele falou aquelas palavras.

A dúvida de que eu não estava pronto ainda evaporou e ali eu soube que já estava pronto e queria àquilo.

~PENSAMENTOS OFF~

~PENSAMENTOS SAIFAH~

Zon e muito importante pra mim e faria qualquer coisa por ele,além disso não me importo em esperar contanto que ele esteja comigo.

~PENSAMENTOS OFF~

Nós fomos ao cinema,lanchamos e fomos um pouco na sala de jogos haha.

~21hrs~

Nós tiamos acabado de sair do shopping e estava chovendo.

Eu tinha um quarda-chuva na mochila então abri ele,eu e Saifah tivemos que ficarmos abraçados pois o quarda-chuva era pequeno,Isso me fez querer que chovesse sempre.

Saifah--minha casa fica perto daqui você quer esperar la até a chuva passar pra ir pra casa?_ele fala.

Eu soube que aquele era o momento certo,eu tava pronto ele também agente já tava namorando a 3 meses,tava tudo a favor.

Zon--c-claro!_eu falo sorrindo.

Nós fomos correndo pois o quarda-chuva não estava ajudando muito.

Quando chegamos em sua casa estávamos encharcados.(ele mora sozinho)

Nós vamos direto pro quarto,sua casa não é tão grande é apenas quarto,cozinha e banheiro.

Ele vai até o quarda-roupa epega duas toalhas uma pra mim e outra pra ele.

Ele me entrega enquanto ele seca o seus  cabelos.

Saifah--pode se sentar não tem problema_ele fala apontando para cama.

Eu me sento e quando olho pra Saifah ele está sem sua camisa mostrando seu tanquinho definido,eu to hipinotizado que não consigo parar de olhar.

Saifah--zon...Zon!,Zon!!_ele fala percebendo pra onde estou olhando.

Zon--O-oi...eu só tava.. _mas antes deu terminar ele vem até mim.

Saifah--tudo bem...ham, você quer..._eu não o deixo terminar e o beijo não sou mais eu que estou no controle do meu corpo.

Eu o beijo e ele corresponde imediatamente,o beijo e quente e calmo,quando eu percebo já estou sem minha camisa e ele só de cueca na cama.

Suas mãos já estão desabotoando minha calça, o beijo continua quente e já não e calmo,o meu corpo se encachava perfeitamente no seu.

Minha calça já está no chão, minha mão em seu... suas mãos já tinha passado por cada canto de meu corpo.

Saifah--eu te amo!_ele fala com um pouco de falta de ar.

Zon--eu também te amo.

Aquela noite foi uma das melhores da minha vida e eu tomaria a mesma decisão várias e várias vezes,porque eu sei que era pra ser naquela hora e naquele dia mais acima de tudo com ELE..

~AUTORA~

ENTÃO FOI ISSO,ESPERO REALMENTE QUE VCS TENHAM GOSTADO,ACEITO OPINIÃOES CONTRUTIVAS, OBRIGADA.

❤️🤙

SÓ EU E VOCÊ ❤️ Saifah & Zon❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora