ACEITA?

349 50 64
                                    

3min~

Ele acaba de tocar a música,e p'fighter que estava ao seu lado todo esse lado lhe dá um microfone.

Saifah--nosso relacionamento começou com implicância,mas com um tempo foi se tornando mais que isso...por pura coincidência nos viemos pra mesma faculdade!!, talvez foi o destino que nos uniu,e foi por uma foto que nós tiramos no Encino médio (espantando uma abelha Zon se desequilibrou e Saifah o segurou) começamos a nos falar novamente,e é por tudo isso que tô aqui pra te perguntar...Zon vc quer namorar comigo?!.

Pessoas--haaaaaaaa,aceita,aceita,aceita

Tutor--aceita!se vc não aceitar eu aceito!_ele fala rindo.

Todos olham para mim esperando a resposta,todos esperando que eu fale sim.

Zon--e-eu..._falo quase entrando em pânico.

Saifah--vc aceita?!_ele fala vindo em minha direção.

Eu tô tão nervoso,minhas mãos estão suadas e quase não consigo respirar.

Quando percebo ele já está em minha frente esperando pela resposta.

Zon--sim_eu falo baixo.

Saifah--que?_ele pergunta chegando mais perto.

Zon--s-sim eu aceito ser seu namorado._falo sorindo.

Ele me abraça e me dá um beijo na bochecha,depois pega minha mão e me puxa.

Saifah--tchau pessoal até amanhã!!_diz dando tchau com a mão.

Nós já estamos na rua e derepente ele para olhando pra mim.

Zon--oque foi?_eu falo olhando para ele.

Saifah--meu Deus e-eu tava quase...quase morrendo lah._ele fala como se tivesse com falta de ar.

Zon--se vc tava assim porque fez isso?!._falo.

Saifah--p'fighter disse que eu deveria provar que gosto mesmo de vc igual ele fez com tutor!_ele fala olhando nos meus olhos.

Zon--agora estamos namorando!_eu falo.

Saifah--eh,eh!!vamos!_ele me puxa.

Nós vamos a uma lanchonete,conversamos muito,comemos e depois ele me trouçe pra casa.

Saifah--chegamos, então essa é sua casa!ela é bonita!_ele diz colocando as mãos nos bolsos da calça dele.

Zon--obrigada por me trazer!...acho que vou entrar!._falo apontando pra casa.

Saifah--ta bom,vou esperar vc entrar!._ele fala.

~PENSAMENTOS ZON~

Ta tudo perfeito que eu não poderia deixar essa chance passar.

~OFF~

Eu já estava quase na porta quando me  viro rápido e vou na direção dele é o beijo.

Ele ficou meio surpreso no início mais depois se entregou,o beijo era melhor que o primeiro.

Eu dei passagem para sua língua passar ele para minha,o beijo era quente e calmo.

Tivemos que nos separar para pegar ar,e eu não queria parar mas também não queria morrer sufocado.

Zon--te vejo amanhã!!_falo indo pra porta tão rápido quanto um foguete.

Saifah--ta-ta bom!_ele fala praticamente sozinho.

#AUTORA

ENTÃO ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO,NO PRÓXIMO CAPÍTULO JA VAI TER PASSADO UM TEMPO EM QUE ELE ESTAM NAMORANDO, E TALVEZ VENHA A SUA PRIMEIRA VEZ!!

SÓ EU E VOCÊ ❤️ Saifah & Zon❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora