"Eu sempre tenho a impressão de que
alguém está me observando"Rockwell (Ft. Michael Jackson) -
Somebody is watching me
QUANDO O FINAL de semana finalmente chegou, eu enfiei alguns livros e pertences que eu não desgrudava dentro de uma mochila e pedi para que Jennie também fizesse uma bolsa para si mesma — já que ela tinha decidido ir comigo de última hora; antes de nós duas sermos praticamente arrastadas para dentro de uma limousine enviada pelos meus pais. Eu não entendia a necessidade daquilo, de esbanjar tanta riqueza sendo que estávamos apenas indo para casa, não para uma comemoração entre reinos. Acho que sou uma falsa integrante da Elite.
Para a infelicidade do perfeccionismo de minha mãe, estava quente — muito quente; e apesar de ter ciência dos gritos que eu iria ouvir, eu optei por colocar uma blusa branca de malha, que era ombro a ombro, com uma saia da mesma cor, porém dividida em duas camadas, tendo a de cima sendo um pouco mais fina e quase transparente. Peguei um casaco azul por precaução, feito do que eu julguei ser quase puro algodão; mas eu duvidava muito que eu fosse sequer me lembrar de tirá-lo do carro. Porém, eu sabia que tinha uma coisa da qual eu não poderia fugir, meus pais repetiram por dias e dias que aquilo era indiscutível: usar minha coroa ao sair de casa.
Aquilo era horrível. Pesava na cabeça, nunca ajudava com os penteados, sempre ficava torta, nunca parava no lugar e ainda coçava. Muito. Mesmo com o costume de ficar com ela por horas seguidas durante bailes, comemorações e algumas reuniões específicas, eu ainda não conseguia me acostumar com o incômodo causado quando ela era fincada no meu cabelo, os dentes dos pentes afundando e os grampos colocados parecendo arranhar até meu cérebro. A primeira coisa que eu iria banir como rainha, era o uso obrigatório — mesmo que indireto; dessa merda de coroa. Apenas em eventos específicos, escolhidos por mim.
— Joo-hyun te disse o porquê de não vir? — Jen perguntou, se ajeitando no banco de couro do carro antes de se esticar um pouco para poder pegar um dos milhares de doces à nossa frente.
Murmurei uma resposta positiva antes de enfiar um bombom de chocolate recheado do mais delicioso mousse de morango que eu já havia provado na boca. Jen esperou pacientemente que eu terminasse de mastigar para poder continuar a resposta.
— Ela me disse que a mãe a chamou para participar de uma reunião importante, para Joo já ir entendendo como elas funcionam verdadeiramente, por fora das mentiras que nos contam na escola. — Respondi, dando de ombros. — Você sabe o quanto ela quer governar sozinha. Não é nada justo e nem discutível arrancar Joo-hyun de uma oportunidade de ouro como essa apenas para ela poder ficar ao meu lado, suportando meus suspiros impacientes por conta das conversas de minha mãe.
Eu amava mamãe, era impossível não amá-la por conta de seu jeito carismático e gentil; mas o fanatismo dela por moda e qualquer assunto relacionado a vaidade me cansava mais rápido do que eu tinha orgulho de falar. Minha mãe era o clássico padrão coreano — mesmo que eu odiasse falar isso, porque falar parecia tornar real o fato de que existia um padrão a ser alcançado pelas pessoas; cabelos escuros, pele clara e bem cuidada desde sempre, olhos pretos e puxados, com aquelas adoráveis pálpebras duplas, lábios cheios, nariz fino, sobrancelhas um pouco altas e sempre feitas e um corpo magro.
Eu me perguntava quase todos os dias a quem eu tinha puxado, já que tinha o corpo um pouco mais gordinho, os olhos grandes apesar de puxados, e em uma tonalidade clara de castanho. Meu cabelo é naturalmente preto, mas eu o mantinha em um loiro claríssimo, que quase não suportava a quantidade de química; mas que passava da minha cintura, lutando para não ressecar. Mesmo assim, mesmo com os lábios gordinhos e com o nariz razoavelmente fino; meu rosto não parecia em nada com o dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de um Passado - JJK [EM HIATUS]
FanfictionMadelyn Kim nunca fora uma princesa comum. Nasceu e foi criada com o objetivo de revolucionar o mundo, de reacender a esperança e conquistar o fim da guerra entre o lado ocidental e o oriental. Mas com o jeito feminista, era amada por alguns e odiad...