Shit Umbrella.
Capítulo nove.Hinata andava levemente distraída pelos corredores desertos do colégio. As aulas já haviam acabado e ela estava saindo da biblioteca em direção a saída.
Rapidamente, a morena foi puxada pelo braço e presa contra a parede.—Faz um tempo que eu não te vejo...— falava o garoto sussurrando no ouvido dela, causando arrepios na mesma.
—Para... alguém pode nos ver...— Hinata tentava empurrar o garoto para que ele se afastasse.
—Sabe quantos dias eu esperei para falar com você? Eu quase não aguentei ficar te olhando de longe sem poder, no mínimo, beijá-la— o garoto continuava a falar no mesmo tom de voz, sem se afastar da morena.
—Vai continuar na vontade— falou virando a cara.
Ele se afastou de leve para olhar os olhos perolados da garota.
—Por que está sendo tão maldosa comigo?—falou com cara de criança manhosa.
—Você fica flertando com a Sakura e depois vem correndo atrás de mim. Acha mesmo que eu irei aceitar isso na boa, Naruto?
—Aquilo foi só para irritar ela... E, também, para te fazer ciumes.
Hinata olhou séria para o loiro.
—Está bem. Eu concordo que não deveria fazer isso. Mas, você fica uma semana sem falar comigo, mantém nosso relacionamento em segredo e ainda quer que eu fique aqui esperando você?— falou enquanto gesticulava com os braços— Eu não sou de ferro! Eu não consigo me aguentar quando te vejo com aquele collant que mostra cada curva do seu corpo.
A morena tentava manter sua pose firme enquanto corava levemente.
Naruto colocou sua mão do queixo de Hinata e virou o rosto dela para que ficassem frente a frente.
—Tô quase morrendo aqui só para te dar um beijo, puxa! É pedir muito?—falou olhando diretamente nos olhos dela.
Ela ficou parada em silêncio, só observando o azul intenso dos olhos do loiro tentando pensar em uma resposta.
Naruto se aproximou dela calmamente e selou seus lábios com um beijo leve e cheio de desejo. Logo, suas línguas estavam entrelaçadas, com movimentos calmos e devagar. A falta de ar fez com que se separassem. O loiro desceu seu rosto para o pescoço da morena, fazendo um trilha de beijos.
—N-naruto, estamos no meio de um corredor, alguém pode acabar nos vendo. Tem câmeras por aqui—a garota falava enquanto afastava o garoto.
O loiro olhou em volta e pegou a garota pelo braço, indo em direção aos dormitórios do colégio.
Quem diria que a morena estava certa. De longe, um garoto de cabelos negros entrou no corredor. O Uchiha havia visto a cena.
[...]
Naruto a levou até o seu quarto, entrou e trancou a porta.
—N-naruto, o que voc...
Ele a beijou, um beijo sedento por desejo.
—Você me fez esperar tanto tempo, que um beijo não é mais o suficiente...
—Ah... Sakura pode acabar voltando e...
—Ela está ensaiando agora. Ela vai demorar para voltar.
O loiro colocou a garota com delicadeza na cama e começou a beijá-la novamente.
Os pensamentos e a preocupação da morena sumiram no momento em que Naruto começou a tirar sua camiseta. Ele espalhava trilhas de beijos e chupões por todo o corpo da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shit Umbrella
FanfictionPoderia ser só um dia normal, ao qual Sakura Haruno saía atrasada, mas, o destino tinha que fazer cair uma tempestade antes dela chegar na academia de dança. Ah, Sakura também tinha que esquecer o guarda-chuva em casa. Mas, talvez o dia tenha sido b...