Shit Umbrella.
Capítulo quinze.O silêncio no local era levemente constrangedor. Sasuke não respondia a pergunta que a rosada havia feito a ele.
Será que Sasuke... não tinha coragem de responder?
—É... d-desculpe, eu não devia ter perguntado algo tão pessoal. Vamos mudar de assunto?
A garota corou levemente com a situação. Não deveria perguntar assuntos pessoais, mas a dúvida pairava em sua mente.
—Não, tudo bem—disse o moreno, tentando amenizar a situação—Eu estava com certos problemas, o que acabou me dando criatividade para compor a música.
Sakura sentiu algo naquelas palavras que a incomodava, só trazendo mais perguntas.
Aquela melodia era mais do que uns problemas que ele teve, era algo profundo na qual ela mal conseguia explicar.
[...]
Durante aquele dia, a rosada só teve uma coisa em mente: Quem era Sasuke Uchiha?
Bom, lembrava de algo sobre a família ser importante e que muitos deles já estudaram por lá. Foi daí que começou a sua pequena investigação.
Após pesquisar sobre a escola ou qualquer nome relacionado a ele em alguma rede social, conseguiu descobrir apenas três coisas.
Primeiro: ele era de uma das famílias mais ricas da região.
Segundo: eram sócios do colégio e ajudavam financeiramente o local.
Terceiro: todos, sem exceção, que estudaram na instituição cursaram música.
Sem exceção.
Aquilo só deixou uma questão na cabeça da rosada. Sasuke queria mesmo ser músico?
[...]
Mais um dia, mais um ensaio.
Sakura estava determinada, treinando o máximo possível para passar no grande teste. Mas, mesmo com sua cabeça tão ocupada em decorar passos, dentro de si ainda vinha o querido moreno lhe interromper em pensamentos.
O Uchiha era a fonte dos maiores pensamentos dela. Nem que acabasse esquecendo, uma hora sua mente voltava com aquele garoto.
Sakura tinha vontade de conhecer ele, tinha vontade de saber mais. E foi isso que fez.
Após aquele mini treino que fez antes das aulas começarem, decidiu o que faria e logo pegou seu celular.
[Saky]
Vai fazer alguma coisa no intervalo?A pergunta foi direta. Não estava afim de conversa afiada.
A notificação chegou rapidamente ao remetente, que logo respondeu.
[Sasuke]
Irei comerA secura nas palavras era óbvia. A rosada deu um leve sorriso sarcástico ao ler.
Ela havia trocado o nome do contato do Uchiha, por achar "Músico chato" um apelido infantil demais, então só deixou seu nome.
[Saky]
Quer almoçar comigo?
Que tal nos conhecermos melhor?[Sasuke]
Pode ser
Nos encontramos no pátio perto da quadraSakura ficou animada com a resposta, se despedindo e indo se trocar para aula.
Quando finalmente o intervalo chegou, a rosada saiu rapidamente de sua sala para se encontrar com o moreno.
—Oi Sakura! Vamos almoçar juntas? —aquela voz não daria para confundir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shit Umbrella
FanficPoderia ser só um dia normal, ao qual Sakura Haruno saía atrasada, mas, o destino tinha que fazer cair uma tempestade antes dela chegar na academia de dança. Ah, Sakura também tinha que esquecer o guarda-chuva em casa. Mas, talvez o dia tenha sido b...