Dança

1K 114 10
                                    

 Shit umbrela.

Capítulo seis

—Você tá acreditando que fizeram simpatia pra você? — a loira comia seus Doritos em uma tigela, enquanto prestava atenção na amiga que estava no sofá.

—É só olhar os fatos Ino! Primeiro: eu quase não fiz a inscrição pra faculdade; segundo: eu peguei o Sasuke como parceiro; terceiro: meu apartamento ficou encharcado!— a rosada gesticulava freneticamente com as mão.

—Primeiro: o fato de você ser lerda fez que você se atrasasse e esquecesse o guarda-chuva no dia da inscrição; segundo: aí é macumba braba pegar o Sasuke como parceiro; terceiro: você mora em um lugar horrível, seus vizinhos são irresponsáveis por não terem pagado um encanador. Agora o apartamento virou a casa da pequena sereia! — a loira riu exageradamente

—Ah... Só de lembrar de tudo isso...— a rosada coçou a nuca e riu junto com a amiga.

É rir para não chorar.

[...]

As aulas de Konoha College eram ótimas, todos podiam confirmar isso ao ver o quanto os professores eram dedicados com os alunos. A faculdade era famosa por abrigar milhares de estrelas quando mais novos.

Todos os alunos eram extremamente talentosos e determinados. Mesmo pela grande maioria sendo de riquinhos mimados, todos eram esforçados; todos, menos Sasuke Uchiha. Sasuke era imaturo, mimado, fresco, metido ou qualquer outro xingamento que viesse a mente de Sakura naquele momento. Como ela tinha pegado justo o menino mais arrogante para ser seu parceiro?

A pequena garota se preparava para ir se encontrar com seu monstro pessoal de cabelos pretos. Ela passou pelos corredores que, aos poucos, estavam se tornando familiares. A rosada viu alguns cartazes e um em particular sobre os dormitórios da faculdade. Ela pegou o cartaz e o colocou dentro de sua bolsa, talvez ela conseguisse um dos quartos.

[...]

A porta foi aberta e junto dela uma mulher de cabelos rosados entrou a sala de dança. Ela, ao percebe a presença do moreno, lhe direcionou um olhar rabugenta ("como ela ousa?"). Depois de dois minutos, ela começou a se alongar. O moreno não parou de fita-la em um só minuto, ela parecia desconfortável, mas, talvez ela estivesse gostando apenas um pouco.

— Toca "O lago dos cisnes". E cale a boca hoje! — ela ordenou nervosa sabendo que tinha mexido com o moreno.

—Hoje não....— o moreno se levantou e olhou para a mulher a sua frente. Ele estava usando uma roupa de dança?

—Hoje eu vou te ensinar a dançar ou, vou apenas gastar meu tempo com alguém como você.— ele estendeu uma mão para a rosada. Ela poderia dar um tapa na cara dele e ir embora, mas ela queria ver onde isso iria dar.

Ela assentiu e pegou na mão do homem. não foi preciso música, os pés de Sasuke começaram a guiar os de Sakura e nenhum dos dois conseguia explicar o motivo de tamanha sincronia. Os pés não foram os únicos, Sasuke começou a girar Sakura que se mantinha em um estado de embriaguez pelo contando físico com o moreno.

Apesar do estado lúcido dos dois, eles faziam os movimentos perfeitos e Sakura só percebeu que tinha se distanciado do maior, quando viu ele ligando um rádio que tocava uma melodia mansa e delicada.

—Só sinta a música...— o moreno pegou na cintura e a olhou com seu olhar tipicamente sério.

A música os guiou de forma angelical, os corpos se moviam em sincronia e perfeição, os olhos travavam em uma batalha feroz, ambos admiravam as orbes de cores enigmáticas perfeitas.

Infelizmente, a música veio acabar e aquele momento único na vida de Sakura passou a ser um sonho. Ninguém iria acreditar nisso, mas Sasuke era... perfeito dançando.

—Eu quero que você dance assim sempre. Você precisa sentir a música. Por hoje é só S-a-k-u-r-a! — ele falou e saiu da sala, deixando uma garota confusa e ainda inerte na dança que tiveram.

[...]

Enquanto Ino tomava banho, Sakura pegou o cartaz e discou no número da secretária da escola.

'Boa noite, secretária de Konoha college' uma mulher falou pelo telefone.

—Olá, vocês têm quartos disponíveis?

A mulher começou a pedir algumas informações para a rosada para conseguir disponibilizar um quarto.

'Conseguirei um quarto até mês que vem. Você terá que ficar na fila de espera'

—Eu preciso de um quarto o mais urgente possível! É temporário, provavelmente ficarei só um mês, só até meu apartamento ser restaurado!— a rosada implorava para a funcionária da escola.

'Tentarei o possível para conseguir um quarto essa semana, senhorita' falou a moça, após ouvir o desanimo de Sakura enquanto implorava.

—Muito obrigada moça!! — falou a rosada animada.

Quando desligou o telefone, Ino saiu do banheiro com os cabelos envolta da toalha e já de pijama.

—Estava tentando um quarto na escola?

[...]

Uma semana depois, Sakura foi chamada para ir a secretária após as aulas.

—Não tem um quarto disponível?—a garota falou levemente desapontada.

Na secretária, ela ouvia a mulher de cabelos negros que explicava a situação dos quartos no momento.

—Infelizmente, não consegui um quarto disponível na ala feminina— a mulher falava— mas, na ala masculina, há uma cama disponível. O quarto é compartilhado e quem está nesse quarto raramente fica nele mas, mesmo assim, ele o reservou. A escola não costuma deixar garotos e garotas juntos, mas caso não aja quartos disponíveis e a pessoa precisar urgentemente, nós autorizamos contanto que os dois concordem e assinem uma papelada.

A rosada ficou pensando por um tempo sobre o assunto. Ela não queria ficar muito tempo na casa de Ino para não atrapalhar, mas dividir um quarto com um garoto? Seria estranho... e se ele começasse a mexer nas suas coisas? Sem falar que poderia ser até um pouco constrangedor...

A rosada precisava do quarto... "seria só por um tempo certo? Depois voltaria para seu apartamento e nunca mais precisaria lembrar sobre isso... e vai que disponibilizam um quarto na ala feminina e nem precise ficar muito tempo lá?" a garota se perguntava. "o que custa, né? É só por um tempo..."

—Eu vou ficar com esse quarto— a garota responde com um pouco de dúvida.

Após assinar alguns papeis que, para felicidade da rosada, o garoto já havia assinado e concordado com a decisão de dividirem o quarto, ela foi para a casa de Ino e arrumar suas coisas para se mudar.

—Você vai dividir um quarto com um garoto? Tá maluca por acaso? — a loira repreendia a rosada que arrumava suas coisas.

'Concordo com ela, Sakura. Você nem sabe quem ele é' falou Hinata, que conversava pela vídeo chamada.

—É por pouco tempo, sem falar que ele nem fica lá muito— Sakura tentava driblar a situação.

—Você fala que alguém te amaldiçoou ou algo assim, mas é você que deixa essas merdas acontecer— a loira continuava no assunto.

—Sinto que minha vida vai melhorar e nada de pior irá...

—Eu não já te disse que nunca se pode falar isso!!! É agora que as mandingas vão piorar!

Shit UmbrellaOnde histórias criam vida. Descubra agora