Preciso de um guarda-chuva

3.5K 179 13
                                    

Capítulo um

Shit Umbrella


Nova York, Sakura sabia que tinha sorte em ter nascido lá mesmo e que tenha sido criada no Brookly. Ela sabia que ter nascido pobre é tendo lutado por tudo que agora ela tinha,a tornava uma guerreira, ela estava na maior academia de artes de todo os Estados unidos,ela estudava em Konoah gym nada poderia parar ela.

[...]

Talvez uma chuva pode-se parar ela,a tempestade não estava tão forte,mas os papéis que ela carregava eram os documentos para ela poder entrar na academia,ela realmente não estava com sorte,a única coisa que sua cabeça conseguia pensar era que ter batido o dedo na quina da mesa foi um sinal mandado pelos Deuses,para ela não sair de casa .Mas lá estava ela com um puta azar esperando no saguão de um hotel qualquer que a chuva pudesse parar.

Ela se permitiu sair de seus pensamentos quando ouviu o celular pretensiosamente vibrar -alô?

—testuda, cadê você? Eu tô aqui na entrada da academia não te vejo em lugar nenhum.—Ino yamanaka, melhor amiga de Sakura deis de pequena, mesmo a loira sendo estremamente rica Sakura adorava a amiga, talvez se o pai de Ino não tivesse feito uma recomendação pra Konoah gym, Sakura não tivesse entrado, com certeza ter defendido Ino de dois meninos ranhetos tinha válido a pena.

—Olha essa chuva! Você quer que eu saia como? -Ela já sentia o deboche da amiga significa atacar.

—Com um guarda-chuva, talvez?—a clássica voz de deboche da loira atacava novamente.

—Eu...esqueci — Sakura não conseguia nem falar a burrada que ela tinha feito.

Um minuto de silêncio foi iniciado para que Sakura se sentisse Ainda mais culpada, é para que Ino formasse um bom xingamento.

—Serio isso Sakura? Hoje é o dia mais importante do começo da sua vida como bailarina é você simplesmente esqueceu a porra do guarda-chuva!?

—Sim,eu sei que fiz merda mas...cara eu não vou conseguir sair do hotel sem enxacar todos os documentos da matrícula.

—Em qual hotel você está?

—Akatsuki's paradise, é bem perto da academia é só- interrompida.

—Primeiro Você esquece o guarda-chuva, depois você fica parada no hotel em que é só você virar a rua pra chegar aqui!_

—sim...- parecia pior quando ela falava em voz alta.

—A que se foda Sakura, arranja um jeito de sair daí. É nesse momento que ela soube que Ino não iria ajudar, então ela desligou seu celular para evitar de falar um bom palavrão para amiga,ela pegou sua bolsa tirando da mesma seu caderno de anotações pegou junto dela uma caneta ao qual escreveu "preciso de um guarda-chuva". Ela sentiu vergonha mas principalmente raiva,sua cabeça já começou a latejar,ela ficou longos minutos em pé segurando a placa,o que ela estava pensando? Alguém iria simplesmente dar um guarda-chuva pra ela? Ela realmente estava em seu último fio de esperança.

Talvez os Deuses tivessem um pouco de pena dela, somente um pouco, afinal de contas o que diachos, Sasuke Uchiha estava fazendo? Ele estava oferecendo uma carona em seu ilustre guarda-chuva preto com bolinhas brancas? Talvez ele estivesse de bom humor. —eu vou pra Konoah gym, depois disso você pode pegar meu guarda-chuva, então você tem que me acompanhar até lá.

Sasuke estava muito desconfortável naquela situação,ele mesmo se perguntava o porquê a garota de cabelos rosados o atraia tanto,mas talvez desse uma boa foda, afinal quem em sã consciência diria não a Sasuke? Ele era herdeiro das empresas Uchiha,a maior empresa de carros de todo o mundo, apesar disso ele ainda quis ter um negócio próprio montando um hotel cinco estrelas,bem na alma de Nova York. Ela apenas aceitou e se juntou a ele debaixo do guarda chuva "O que raios estou fazendo aceitando ir com um desconhecido?!" Pensou a rosada Estávamos andando em silêncio apenas o som da chuva era possível ouvir, até ela quebrar o silêncio.

—qual é seu nome,meu querido príncipe,ao qual teve a honra de me convidar a entrar em seu guarda-chuva. — sasuke...—ok Sasuke não sabia flertar com ninguém,mas quem poderia resistir a ele? Ele por si próprio sem falar nenhuma palavra pode ocasionar um orgasmo apenas em seu olhar.

O caminho foi seguido em um constrangedor silêncio,eles não podiam evitar de olhar um ao outro,mas talvez sem sucesso porque toda as vezes em que,a rosada olhava o moreno ela tinha a deliciosa sensação de receber o mesmo olhar curioso que ela mantinha. —Chegamos!. Sakura falou como se isso fosse uma vitória depois de uma guerra travada entre eles.

—Eu já disse pode pegar o guarda-chuva, não preciso mais dele. —Não obrigada,sem contar que eu estudo aqui mesmo.falar isso em voz alta fazia o humor de Sakura melhorar gradativamente. — ah ok.ele não precisava dar satisfação para ela,esse era momento ao qual ela iria dar o número dela.

Mas Sakura simplesmente se afastou do moreno,dando um sorriso de lado é seguindo seu caminho para a secretária onde encontraria a sua amiga Ino. Ela olhou rapidamente para um relógio que ficava na entrada da faculdade. —09:26, tenho quatro minutos,eu consigo! —Sakura? Como você.... Quer dizer vamos Aida temos tempo.

[...]

—Não acredito que consegui! A rosada falou animada. —Também não acredito,afinal de contas você teve a ideia mais maluca do mundo né? Escrever uma placa pedindo um guarda-chuva? Haha isso realmente é muito engraçado. Sakura deixou qualquer mal humor de lado,ela estava apenas a um passo de entrar na sala ao qual sempre foi seu sonho.

— Apartir de agora,nada tem mais volta!

Shit UmbrellaOnde histórias criam vida. Descubra agora