{Sim, terá um bônus, galera! Se você acha que eu acabaria a fic apenas com um beijo, estão enganados!
Pra falar a verdade, essa é minha primeira interação aqui! Prazer, sou a RCML, mas pode me chamar de autora se quiser!
E a Persephoone? Tá por aí escrevendo outra fic kk
É isso, aproveitem!
Cof cof votos/favorito/estrelinha são bem-vindos cof cof}Shit Umbrella.
Capítulo bônus.Já fazia alguns meses desde que começaram a namorar. Desde então, as piadinhas maliciosas de Ino e Itachi só aumentavam.
"Meu irmão é o oposto de mim! Se apostar, ainda são virgens!"
"Com certeza, é a Saky que comanda na cama"
"Parecem anjinhos, mas com certeza se pegam todo final de semana. Que nem a Hina, que parecia a mais inocente, pra se mostrar a mais pegadora"
Como estavam cansados daqueles comentários indesejados. Só queriam aproveitar o namoro em paz, é pedir muito?
O pior é essa necessidade de falarem sobre sexo! Ambos queriam apenas ter aquele tipo de namoro adolescente de filme. Apesar de que, uma hora ou outra, os dois acabavam tendo pensamentos inapropriados. Bom, estavam com hormônios transbordando sem parar, era normal ter certos pensamentos impuros.
Mesmo com essa pequena necessidade aflorando, o casal preferiu não comentar sobre isso. Enquanto um não desse alguma pista sobre isso, o outro continuaria em silêncio.
Uma coisa poderiam concordar, Sakura e Sasuke eram tímidos demais para confessar esse desejo.
Preferiram se dedicar a apresentação que fariam. Já que haviam passado nos testes, se empenhariam ao máximo para merecerem aquela aprovação.
Desde o começo do namoro, o moreno escrevia melodias mais românticas e suaves, que deixavam sua namorada toda derretida ao ouvi-las.
A rosada começou a dançar junto dele. Sozinhos, na sala de ensaio, dançavam ao som da música que saia do rádio como se o mundo tivesse parado. Aquele tempo que tinham juntos era com certeza o mais mágico.
O apartamento de Sakura... nunca mais foi visto. No final, pagaram o valor das coisas perdidas e demoliram o prédio. Como dizia Ino, aquele prédio era uma merda.
E por falar na loira, o relacionamento dela com o artista ainda está de pé, mesmo com ele sendo meio... sincero demais.
A nossa querida Hinata continua com sua rotina sexual em dia com o Naruto.
Itachi? Continua na mesma, pegando quem cai em seu caminho. Porém, seu olhar para a colega de quarto da rosada já é bem nítido.
Com a chegada do inverno, juntamente com o fim de ano, todos se prepararam para as provas finais e a grande apresentação.
Felizmente, com muita ajuda e aulas de reforço juntos, Sakura e Sasuke haviam conseguido se dar bem e passar de ano com louvor. E, conseguiram tudo isso, antes da neve começar a cair pela cidade.
Ah, o natal estava chegando. O frio congelante não conseguia chegar perto dos alunos que tomavam uma grande xícara de chocolate quente no refeitório. Sentir o líquido quente passar pela boca, arrancando qualquer pontinha de frio que ousasse chegar perto era muito bom.
Haviam poucos alunos na instituição, já que a maioria foi passar as férias junto da família. Entre os poucos que estavam lá, estava também o casal de namorados que estavam longe um do outro no momento.
A rosada tomava o conteúdo em sua xícara calmamente. Ela não quis ter o trabalho de ter que viajar para o outro lado da cidade para ver seus queridos pais. Na verdade, mesmo se quisesse, não conseguiria, já que a neve havia impedido grande parte dos caminhos que a levariam até lá. Já o Uchiha, que estava arrumando seu quarto, não foi para casa por não querer ver o pai mau humorado ou o irmão que já via mais do que gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shit Umbrella
FanfictionPoderia ser só um dia normal, ao qual Sakura Haruno saía atrasada, mas, o destino tinha que fazer cair uma tempestade antes dela chegar na academia de dança. Ah, Sakura também tinha que esquecer o guarda-chuva em casa. Mas, talvez o dia tenha sido b...