Namorado

975 103 1
                                    

Shit Umbrella.
Capítulo dezessete.

O que diriam?

O silêncio naquele local era constrangedor. Não sabiam como começar alguma conversa.

Os sentimentos da garota estavam bagunçados ao ponto da mesma ter que segurar na barra do espelho para não cair de tão desnorteada.

O moreno também estava confuso. Ela começou o beijo, e ele correspondeu. Ele... gostou daquilo?

—E-então... o-obrigada por ter feito isso por mim— a rosada quebrou o silêncio.

—Não precisa agradecer— afinal, havia gostado do beijo— já estava cansado do meu irmão pegar todas as garotas que aparecem na sua frente.

Eles não se olhavam diretamente, pois sabiam que faltariam palavras para dizer caso seus olhos se cruzassem.

—E... e o ensaio?— falou o garoto tentando amenizar a situação.

—M-melhor deixar para amanhã— estava de cabeça baixa, para não demonstrar o rubor e começou a andar em direção a porta.

—Desculpe... não queria que você tivesse que fazer algo que não queria— falou o moreno em um tom baixo.

Sakura parou de andar.

—T-tudo bem, não foi tão ruim! Você b-beija bem— disse dando um pequeno sorriso.

Sasuke olhou para o rosto da rosada. Seu sorriso tímido e o rosto avermelhado só a deixava mais linda.

Ela o olhou mais uma vez antes de sair. Ele... sorria. Uma coisa que nunca havia visto nele, um sorriso sincero, mesmo que não mostrasse os dentes.

[...]

Chegando no quarto, a única coisa que fez foi se jogar em sua cama e gritar em seu travesseiro.

Aquele calor em suas bochechas não paravam nem por um segundo, deixado-a irada.

Só pensava nele. Aquele beijo a afetou mais do que deveria.

Suspirou alto, pegando seu celular e vendo a hora. Bom, ainda era cedo, o que faria?

O tédio era grande, mas ficar no quarto seria a melhor opção. Até que sua barriga pedisse para sair.

Enquanto isso, Sasuke chegou ao seu quarto, deitando na cama e pensando no ocorrido.

E agora? Itachi foi esperto o suficiente para acabar causando isso. Mas, será que era esse seu plano desde o início? Melhor, será que o plano já acabou mesmo?

[...]

Após tomar um banho gelado e trocar de roupa, Sakura saiu de seu quarto em direção ao refeitório para comer algo.

Enquanto andava, pensava no que aconteceria daqui para frente. Conseguiria olhar para Sasuke sem se envergonhar?

Mal percebeu que, enquanto pensava, havia chegado ao seu destino que, por incrível que pareça, não estava vazio.

Pensou que, por conta das aulas já terem acabado há um tempo, o local não teria tantas pessoas.

—Testuda!

O grito foi imperceptível. Na pequena fila que havia para pegar comida, estava Ino acenando sorridente, e logo ao lado, Hinata.

Parecia que os céus gostavam de mandar aquelas garotas justo quando queria evita-las.

Se aproximou das garotas e aproveitou para cortar a fila, por ter preguiça de esperar tanto.

—Pensei que estivesse ensaiando— falou a morena pegando uma salada de frutas do grande balcão.

Shit UmbrellaOnde histórias criam vida. Descubra agora