Perseguição

930 118 8
                                    

Sakura começou a dançar conforme a música calma. Não parecia ser a música na qual ensaiava sempre... era mesmo um substituto do Sasuke?

[...]

Sasuke despertou de seu sono. Estava acabado, com os cabelos bagunçados e a cara de mal humor.

Ainda cansado, olhou seu celular e percebeu que alguém havia desligado seu despertador. Estava atrasado para o ensaio.

Rapidamente ele se trocou, deixando o garoto acabado e demonstrando só a cara de emburrado, indo o mais rápido possível para a sala de dança.

Enquanto isso, a rosada dançava sem se preocupar, só com os pensamentos na dança. Bom, contanto que se concentrasse na dança, conseguiria ao menos treinar, já que Sasuke havia sumido.

Sakura se surpreendeu ao ouvir a porta sendo aberta e uma voz irritada vir de lá.

—Itachi!— o garoto falava extremamente irritado.

A cena era de qualquer um se envergonhar. Itachi estava tocando uma música ao violão, enquanto se aproximava de Sakura lentamente, a secando com os olhos.

—Irmãozinho! Pensei que não viria— falou o Uchiha mais velho, parando de tocar o instrumento e indo em direção ao mais novo.

—O que faz aqui?— falou secamente.

—Eu vi que você estava dormindo tão calmamente, que decidi vir no seu lugar.

—E quando eu pedi para você vir no meu lugar?

Só de ver os olhos de Sasuke quase vermelhos, dava para saber que ele estava explodindo por dentro.

Sakura olhava de longe a conversa. Então esse era o famoso Itachi... aquele que chamavam de pervertido.

—Vá embora— falou o garoto em um sussurro, não queria que a rosada ouvisse a discussão entre eles— Eu sei o que você tentou fazer, "galã de quinta categoria"

—Quando vejo uma presa, eu ataco... enquanto ela não tiver um dono, não irei parar—disse Itachi no ouvido do irmão com um tom malicioso.— Até mais, Sakura!

A garota deu um leve sorriso para o maior que saia pela porta alegremente.

Sasuke deu um leve suspiro, se aproximando do tão amado teclado e sentando na cadeira.

—Fique longe daquele idiota— falou frio enquanto procurava a partitura da música que iria tocar.

—Desde quando você manda em mim?— a garota rebateu.

—É só um conselho, caso não queira acabar na cama com ele— falou se aprontando— Vamos começar?

[...]

Sakura sabia a má fama do Uchiha, mas aquela fala de Sasuke ainda ecoava na sua mente. Até ele admite que seu irmão é um pervertido e mulherengo?

Ela andava sozinha pelos corredores vazios e silenciosos do local, mas se sentia observada. Talvez fosse por causa das câmeras que havia por todo o colégio ou, talvez, estivesse sendo seguida.

Seu corpo estava em total alerta, nunca se sabe o que poderia acontecer.

—Sakura! Não sabia que estava aqui!— a voz era conhecida para a rosada.

—Ah... Itachi, certo?

—O que uma bela dama faz por aqui, num colégio em pleno final de semana?

—Estava ensaiando, lembra?

—Como pude esquecer... Quer que eu e acompanhe até seu destino?

—N-não precisa.

—Tem certeza? Nunca se sabe quando um garoto possa te abordar. Há muitos pervertidos aqui, sabia?

O sarcasmo daquela frase era nítido. A rosada queria dar um tapa na cara do moreno, mas sabia que isso só pioraria a situação.

—Eu sei me cuidar!— disse e saiu andando em direção ao banheiro feminino, para tentar despista-lo.

—Mesmo assim, é melhor eu te acompanhar até a saída.

—Não precisa, eu já vou indo—disse, logo entrando no banheiro.

Uma colégio vazio, ou seja, o banheiro também estaria vazio.

O sorriso malicioso no rosto do garoto era percebido a metros de distância, enquanto olhava para os lados para ver se não haveria ninguém. Quem ele queria enganar? Não havia ninguém a metros dali.

Deu seu primeiro passo para dentro. Felizmente para a Sakura, e infelizmente para Itachi, uma mão em seu ombro o impediu de entrar.

—Vai impedir mesmo, irmão?— falou o moreno com tom de desanimo ao ver quem o estava segurando.

—Sim— disse Sasuke sério.

Por que havia seguido Sakura? Por que impediu seu irmão? Era só ele iludir mais uma, ficar com ela e descartar como ele sempre fazia, né? Mas.. por que o impediu?

As perguntas corriam na mente dele, mas ele só repetia respostas que seriam as mais plausíveis.

"Deve ser porque eu não quero mais mulheres no meu quarto. Enquanto ele não parar de transar no meu quarto, não vou deixar esse desgraçado pegar ninguém"

Ele olhou seriamente para o irmão mais velho, que o olhou com raiva. 

—'Tá, 'tá... mas, enquanto ela não tiver ninguém, eu posso pegar, não é mesmo? Caiu na rede, é peixe!— falou, rindo de lado e saindo do local.

Ele podia ter até desistido agora, mas ainda a conseguiria.

Sakura saiu segundos depois. Ela não havia ouvido tudo, mas de uma coisa sabia, Sasuke havia ajudado ela.

—Quer que eu te acompanhe?— falou o moreno indiferente.

—Sim, obrigada— falou com um sorriso no rosto.

[...]

Itachi era pior do que a garota esperava. Iludia as garotas com seu cavalheirismo, se aproximava e transava e simplesmente as descartava em seguida, como se fossem um objeto.

Apesar da má fama, ele sempre conseguia manipular o coração de todas ao seu redor, para que se entregassem a si.

Ela odiava aquele tipo de homem. Sua personalidade era horrível e dava nojo.

Pelo menos, a rosada podia relaxar e não se preocupar com ele quando estava perto das amigas.

—Você se encontrou com Itachi?— perguntou Hinata.

Elas estavam andando pelos corredores movimentados. Era um pequeno intervalo entre aulas e precisavam pegar o material para o resto das matérias que seriam dadas. Elas se aproximavam do armário de Sakura.

—Nós dois só acabamos nos esbarrando, nada de mais— falou a rosada, chegando até o armário.

—Oi testuda! Fala aí baixinha!— falou Ino ao se aproximar de seu armário, que era próximo ao de Sakura.

A rosada abriu seu armário, se deparando com uma flor cor-de-rosa dentro do mesmo.

—Tem um admirador secreto, Saky?- falou a loira ao ver a flor.

Junto ao presente, havia um pequeno bilhete.

"Uma flor que combina com seus lindos cabelos.

Do encantador, U.I"

A raiva percorreu seu corpo. Ele não pararia tão fácil, mas ela teria que aguentar até ele desistir.

O problema? Ele nunca desiste.

Shit UmbrellaOnde histórias criam vida. Descubra agora