Sentimentos

987 114 18
                                    

Shit Umbrella.
Capítulo dezesseis.

Sakura estava inerte em seus pensamentos. Sempre que pensava no moreno, sua cabeça lembrava daquele beijo.

Para muitos, um beijo na bochecha não era nada de mais, mas ela não achava isso. Nem havia conhecido o garoto direito e o beijou? O que estava acontecendo com ela?

Felizmente, ou não, acabou saindo dessa nuvem de pensamentos quando o professor a fez uma pergunta que acabou não sabendo responder por não estar prestando atenção.

E assim correu o dia. Ou seria os dias? Ela mal percebeu quando chegou o dia do próximo e último ensaio.

Os testes para participar da apresentação era em apenas três dias e, para todos que queriam participar, já dava uma certa tensão.

Ela e Sasuke não conversaram muito desde aquele dia, o máximo foi uma troca de mensagens sobre a confirmação do ensaio.

Estava nervosa, não só pelo teste, mas de como seria a relação deles agora.

Suas bochechas esquentaram levemente apenas ao pensar que poderia acontecer algo a mais entre eles.

Estava gostando dele? Mal ela sabia dizer. Estava confusa, não sabia o que eram aqueles sentimentos.

Não era só ela que estava desconfortável, o jovem Uchiha também se perguntava o que sentia pela rosada.

Mas, sem notarem, alguém via claramente o que havia entre os dois, só precisava acender a pequena faísca, nem que para isso acabe levando um tapa, ou até mesmo um soco.

Sakura andava silenciosamente pelos corredores. Estava adiantada para o ensaio, mesmo assim, decidiu ir para treinar enquanto ele não chegasse.

Quando chegou ao seu destino, abriu a porta, vendo a grande sala iluminada. Lembrou de cada dança e momento que teve ali. Era uma pena ter que abandonar essa sala caso reprove no teste.

Foi em direção ao enorme espelho que havia na parede e passou a mão na barra de metal que a ajudava no aquecimento antes do ensaio.

Olhou para o espelho e mudou sua expressão para o mais profundo desgosto. Pelo reflexo, era nítido ver aquela assombração a secando com os olhos.

Virou seu rosto em direção a porta, o vendo entrando no local com um sorriso.

—Saky! A quanto tempo!—falou se aproximando.

—O que você quer, Itachi?— seu rosto era neutro, como se não quisesse que a pessoa a sua frente estivesse ali.

—Só vim ver a fantástica bailarina em ação antes de pegar o papel principal na apresentação—seu olhar era sorridente, mas sua aproximação era maliciosa.

—Você já me viu. Agora pode ir embora.— o rosto da rosada era em um tom sério, mas seu pé para trás mostrava que estava exitando.

—Nossa! Você não me quer aqui?—falou sarcástico.

—Como adivinhou?- falou mais sarcástica do que ele.

A aproximação era lenta, mas tinha um objetivo.

A rosada estava encostada na barra que estava presa ao espelho da parede, estava sem saída.

—Eu só queria dar um beijinho de boa sorte em você!- disse levando sua mão ao queixo dela, fazendo com que ela o olhasse.

A aproximação era inevitável naquele momento. Suas respirações estavam próximas uma da outra conforme ele se aproximava.

Um arrepio foi sentido pela garota e o espaço entre eles... aumentou?

Itachi foi puxado para trás brutalmente, fazendo com que o mesmo se desequilibrar- se e caísse no chão.

De costas para Sakura, estava um garoto de cabelos negros a protegendo do moreno malicioso. Ao olhar para ele, a garota não havia dúvidas de quem era.

—O que você estava tentando fazer, Itachi?- o rosto no garoto era de raiva, mas a continha o máximo que conseguia.

—Era só um beijo, irmaozinho!- falou o maior se levantando.

—Ela não quer te beijar, imbecil- falou secamente.

—Eu não ia a beijar, beijar! Era só um beijo na bochecha- o olhar do menor sobre ele era sério- Tá... talvez eu beijaria ela depois. Não seria de língua! Só um selinho, nada de mais.

—Se ela não quer, então nem deveria tentar.

—Qual é! Ela tá na pista! Se tivesse um namorado e tal, eu até entendia. Mas, ela tá solteira! Um beijo não mata ninguém.

—Ela não precisa ter alguém para você não tentar a comer a cada cinco minutos. Se você tivesse o mínimo de decência, entenderia.

—Claro, se ela tivesse alguém, eu tentaria a pegar do mesmo jeito, mas seria mais complicado— disse dando um sorriso— Bom, eu não paro enquanto ela não disser aqui e agora que está, no mínimo, ficando com alguém.

O silêncio se instalou no ar por alguns segundos. O que ela poderia fazer? Se dissesse que estava solteira, ele não pararia de importuna-la. Se dissesse que namorasse, ele perguntaria quem e ela não saberia responder. E agora?

O olhar de Sasuke se cruzou com o dela. Ele tinha um plano? O que ela deveria fazer?

—Ela está namorando, não é, Sakura?— disse o Uchiha mais jovem.

—S-sim— falou rapidamente. Esse era o plano? No que estava se metendo?

—Ah... e quem seria esse namorado? Ou quem sabe até namorada?— disse o mais velho olhando curioso.

—...Eu— Sasuke disse camamente.

Como? Onde? Quando?

A garota paralisou com a fala do garoto. Era isso que havia planejado? O que tinha na cabeça dele?

—Vocês? Namorando?— Itachi disse incrédulo— Provas. Preciso de provas.

—C-como assim?— a rosada se pronunciou. Tinha a sensação que tudo daria errado em segundos.

—Anel de compromisso, foto dos dois juntos, alguém que sabe do relacionamento...— foi listando os exemplos um por um— ou, até mesmo, um beijo!

Os dois ficaram em silêncio. Não tinham anel de namoro, nunca tiraram fotos juntos e se falassem o nome de alguém que supostamente soubesse do romance, com certeza o mais velho iria atrás para saber se tal informação era verdadeira.

Estavam encurralados. A única opção restante era um beijo. Um único beijo.

O nervosismo de Sakura era nítido. Por que isso tinha que acontecer? Maldito Itachi...

Sasuke a olhou, havia chegado a mesma conclusão. Seu olhar dizia "Se não quiser, damos um jeito" mas era impossível uma outra estratégia!

Um beijo, era a única saída.

O mais novo já estava quase desistindo da possibilidade quando a rosada se aproximou e o puxou, selando seus lábios. Um beijo calmo e levemente desajeitado.

Sasuke relaxou seus ombros ao sentir os lábios finos e macios da garota, puxando-a pela cintura para se aproximar mais de si enquanto ela segurava seu rosto com as mãos.

O sentimento de seus corpos conectados era tão bom que nem queriam se desgrudar. Mas, se separaram quando lembraram do espectador que via a cena.

—Nem pra ser de língua?— disse com um tom levemente decepcionado— Mas, foi o suficiente. Não vou separar meu irmãozinho do amor da vida dele!—- disse animado- divirtam-se! E usem camisinha!

Itachi saiu da sala aos risos, fechando a porta ao dizer a última frase. "Missão cumprida" pensou ele.

Os dois se olharam. Sakura estava mais rosa do que seus cabelos, enquanto Sasuke tentava esconder o rubor em suas bochechas.

Shit UmbrellaOnde histórias criam vida. Descubra agora