Eu tava na merda ai eu pensei: por que não postar mais uma fanfic sendo que eu tenho várias para atualizar?
Mas é a vida né? Vou fazer o que? Sentar e chorar? A resposta é sim.
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam.
Espero que vocês gostem meus amores.
Josie fechava a porta do seu apartamento enquanto soltava um suspiro longo. Aquele dia de gravações para o seu primeiro disco foi cansativo e ela não via a hora de poder deitar em sua cama após um banho quente e relaxante.
Josie teria o seu banho quente em paz se não fosse por seu assessor, Dorian, que a mandou uma mensagem, pedindo para que ela o ligasse, enquanto ela enchia a banheira com água quente.
— Como está a minha cantora favorita? — Dorian pergunta assim que Josie o liga.
— Sem enrolações hoje Dorian, eu estou cansada. — Josie fala e o seu suspiro confirma o seu cansaço.
— Dia cheio de gravações, certo? — Dorian pergunta e recebe de Josie mais um suspiro. — Certo, serei direto. — Josie fecha a torneira e abre o armário acima da pia para pegar sais de banho para ela. — Sexta-feira, dez da manhã quero você no meu apartamento, temos um assunto para discutir.
— Devo me preocupar? — Josie pergunta enquanto observa o que tinha em seu armário, fazendo uma nota mental de que ela precisaria fazer compras logo.
— Josie minha querida, alguma vez eu falhei como sendo o seu assessor? — Dorian pergunta e em resposta Josie revira os olhos. — Não revire os olhos para mim, sei que está o fazendo.
— Preciso levar alguma coisa para essa reunião? — Josie pergunta.
— Só esse seu rostinho bonito e voz angelical. — Dorian a responde. — Ah, e paciência, muita paciência. — Desliga antes mesmo que Josie pudesse fazer mais alguma pergunta para ele.
Josie respirou fundo e começou a tirar a roupa que usava. Começaria a praticar parte da paciência no dia seguinte, agora ela iria descansar.
...
Hope estava atrasada, muito atrasada.
Ela dirigia com pressa pelas ruas da cidade, xingando quem deveria e quem não deveria, mas ela precisava chegar logo em seu destino.
Assim que estacionou o carro em frente ao prédio de sua assessora e agente, Emma, Hope tinha um pensamento: estava fodida.
Xingou quando viu que o elevador iria demorar de chegar no térreo após um rápido aceno para o porteiro e correu em direção a escada. Foi subindo de dois em dois degraus, quase caindo em alguns, até chegar no quinto andar do prédio e parar na porta do apartamento de sua agente, batendo na porta em seguida.
— Você está atrasada. — Emma reclama com a mais nova, que no momento tinha o corpo inclinado para frente enquanto apoiava as mãos nos joelhos e tentava regular a respiração.
Hope levantou o rosto e fez um sinal com a mão, mas não conseguia falar.
Emma deu espaço para que a ruiva entrasse e a mesma se assustou ao ver o noivo de Emma, Dorian, na sala com uma garota que Hope tinha a impressão de já ter visto antes em algum lugar.
— O que ela faz aqui? — A garota que Hope não sabia o nome perguntou com certa raiva na voz.
— Josie se acalme. — Dorian pede e Emma entrega para Hope um copo de água. — Hope, sente-se, por favor. — Aponta para o lugar ao lado de Josie no sofá enquanto Emma senta no colo do noivo na poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the way you lie
FanfictionJosie Saltzman é uma cantora em ascensão, em busca de lançar o seu primeiro álbum, após sua primeira música fazer sucesso no youtube. Hope Mikaelson é uma atriz, que mesmo com poucos trabalhos, fazia sucesso por causa do seu sobrenome. A mídia ador...