1/2
POV JOALIN
Uma semana depois....
A partir daquele dia que o Josh nos chamou para sentar com seus amigos, passamos a fazer isso todos os dias, meus amigos e os amigos do Josh agora são um grupo só, sem se importar com popularidade e essas baboseiras, com exceção da Sina e Heyoon claro.
Sina e Heyoon não gostaram nem um pouquinho do fato da gente se juntar a eles, e sempre que sentamos lá ela fecha a cara, ou faz cara de deboche, ou fica soltando piadinhas desnecessárias.
Agora estamos na escola, no intervalo e todos estamos sentados numa mesa só.
Krys: Gente! Um minuto de silêncio aqui por favor.
O krys fala e todo mundo olha para ele esperando ele falar, passa um minuto e nada.
Krys: Obrigado pelo minuto. - ele fala e todos caem na gargalhada.
Sabina: Ai poc pelo amor hein! E eu pensando que era importante - Ela ri.
- Eu também achei, mais vindo da poc não me impressiona - rio.
Sina: Que coisa besta...minha popularidade foi pro ralo - ela fala pra si mesmo mais consigo ouvir.
Noah: Agora eu preciso de um minuto de silêncio gente - ele fala e todos olham para o mesmo.
Josh: Não vai fazer igual ao krys hein.
Noah: Cala a merda da boca e deixa eu contar. Hoje a noite vou dar uma festa na minha casa topam?
Bailey: Opa! Eu topo hein, adoro uma festa com umas gatinhas. - ele ri.
Sabina: Ah eu topo não vou tá fazendo nada mesmo...
Bailey: Nossa! E a mais gata de todas vai, fechou minha noite. -ele fala se referindo a Saby.
Sabina: Me erra garoto. - revira os olhos.
Josh: Eu vou, não perco nenhuma festa Vocês sabem.
- Ah eu vou também.
Krys: Minha ilustre presença comparecerá.
Any: Eu vou! - ela fala animada.
Heyoon: Se a Sina for eu vou.
Sina: Eu vou né... fazer o que. - Fala e dá de ombros.
Noah: Então tá combinando, festa na minha casa as 20:00.
O sinal toca e todos nós vamos para nossas respectivas salas, Any, krys e Saby estudam na mesma sala que eu, estamos no segundo ano do ensino médio. Já o meu irmão e os amigos dele estão no terceiro, então ficamos em sala separada.
Sabina: Não suporto químicaaa - Ela praticamente grita ao entrar na sala.
Yonta: Também não te suporto Sabina - A nossa professora fala.
Sabina: Puts...não vi que ela tava aí - sussurrou para a gente. - É brincadeira prof linda do meu coração! - ela entra pulando e abraça a Yonta.
Yonta: Tá tá, agora senta no seu lugar logo.
Todos nós sentamos nos nossos lugares, até que essa aula passou voando. Depois tivemos biologia e português e finalmente acabou a aula.
- tchau gente, vejo vocês a noite! - falo saindo da sala com os meus amigos.
Any/ krys/ Sabina: Tchau! - falam em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
FanfictionJoalin Loukamaa Beauchamp, uma adolescente comum que tinha uma vida comum. Mas tudo muda quando ela conhece Noah Urrea: o estudante de colegial mais gato da cidade, e o melhor amigo de seu irmão, Josh Beauchamp. "Por que ele? Tantos homens no mundo...