POV JOALINEu e o Noah tínhamos acabado de se resolver, estava tudo perfeito entre a gente, estávamos só curtindo a presença um o do outro.
Mas nossa alegria não durou muito. O Josh chegou em casa e nos viu juntos, eu não queria que ele ficasse sabendo de nós dois, e muito menos daquele jeito.
Ele falou que me odiava, essa frase ficou marcada no meu coração, não queria ter decepcionado ele daquele jeito, mas como sempre eu estraguei tudo.
- E agora Noah? O que vamos fazer? - Falo e me sento na cama assim que o Josh sai do meu quarto vermelho de raiva.
O Noah senta ao meu lado e me abraça.
Noah: Calma Loirinha, vai ficar tudo bem, logo logo ele vai está de volta, ele só precisa refletir um pouco. - fala tentando me acalmar.
- Tem razão...- Sorrio.
Chega uma mensagem no meu celular e eu logo vou ver, poderia ser do Josh.
JOALIN PHONE'S
Mamis💕: Filha onde você está?
Eu: Eu estou em casa, por que?
Mamis💕: Vem pro hospital agora! O Josh sofreu um acidente de carro e parece que foi muito grave.
*
*
*
Assim que eu vejo essa mensagem eu solto o meu celular e ele cai no chão. Penso que tudo isso foi minha culpa e o choro vem como um tsunami.Noah: Joalin tá tudo bem? O que aconteceu? - ele pergunta preocupado.
- O Josh, ele sofreu um acidente e parece que foi feio....e isso foi tudo culpa minha. - falo e choro mais ainda.
Noah: Calma Joalin, isso não foi culpa de ninguém. Vamos logo pro hospital.
Formos o mais rápido possível para o Hospital. Quando entramos encontro minha mãe e meu pai na sala de espera, eles pareciam muito preocupados.
- Mãe! - corro até ela e a abraço forte e meu pai participa do abraço.
Úrsula: Que bom que chegou meu amor. - Ela beija minha testa.
- Como ele está? - pergunto preocupada.
Ron: Não sabemos ainda, ele entrou numa cirugia e estamos aguardando.
Minha mãe percebe a presença do Noah e logo vai cumprimenta - lo.
Úrsula: Noah querido, obrigada por acompanha nossa filha. - ela fala lhe abraçando.
Noah: Imagina tia Úrsula. - Ele sempre chamava minha mãe de tia, desde pequeno que ia a minha casa, e ainda não perdeu o costume.
Ficamos na sala de espera por duas horas que mas pareciam dias, não aguentava mais esperar, minha mãe estava impaciente e andava de um lado para o outro, mais um pouco e ela faz um buraco no chão.
Ron: Querida se acalme um pouco!
Úrsula: Eu não consigo Ron.
Logo um médico vem até nós dar notícias sobre o Josh.
Médico: Família Beauchamp, isso mesmo? - Fala se aproximando de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
FanficJoalin Loukamaa Beauchamp, uma adolescente comum que tinha uma vida comum. Mas tudo muda quando ela conhece Noah Urrea: o estudante de colegial mais gato da cidade, e o melhor amigo de seu irmão, Josh Beauchamp. "Por que ele? Tantos homens no mundo...