Eu te odeio

642 71 49
                                    


POV NOAH

Entrei com a Joalin em sua casa e levei ela até seu quarto, a mesma se manteve calada,mas depois quebra o silêncio.

Joalin: Eu preciso tomar banho...o cheiro do Corbyn está impregnado em mim, eu preciso tirar esse cheiro.

- Tudo bem, eu te espero aqui.

Ela pega uma muda de roupas e entra no banheiro e eu me sento na cama para esperar ela.

Depois de alguns minutos ela sai do banho com os cabelos molhados, se senta na penteadeira e começa a pentear seu cabelos.

- Posso? - falo chegando mais perto dela. Ela assentiu e eu peguei a escova de cabelo da sua mão.

Começo a pentear seus cabelos, devagar para não machucá-la. Ela estava tão frágil na minha frente e eu tinha que ajudá-la com isso.

Termino de pentear seus cabelos e a mesma se levanta e me abraça, eu prontamente retribuo. Como eu sentia falta daquele abraço, daquele cheiro.

Joalin: Obrigada por tudo Noah, por ter me ajudado e por ter cuidado de mim.

- Não foi nada. - falo e beijo o topo da sua cabeça. - Vem você precisa descansar.

Levo ela até sua cama e a ajudo a deitar, cubro a mesma e deposito um beijo em sua testa. Quando eu estava saindo ela puxa o meu braço e eu fico confuso.

- Precisa de algo? - falo olhando para ela.

Joalin: Sim, eu preciso de você. - ela repeti algo que eu tinha dito a uns dias atrás. - Deita comigo por favor.

- Claro.

Ela vai um pouco para o lado e eu me deito ao seu lado, ela logo se aconchega em meu peito e eu a abraço.

- Posso te fazer uma pergunta?

Joalin: Claro! - ela olha para mim.

- Por que você está com o Corbyn?

Joalin: Olha eu não aguento mais guardar isso para mim, então eu vou te contar mas vc tem que prometer que não irá fazer nada.

- Eu prometo.

Joalin: Quando nos beijamos na sua festa, a Sina nos espionou e tirou fotos nossa, e me ameaçou dizendo que se eu não namorasse com o Corbyn ela ia mandar essa foto para o meu irmão. E você sabe, se o meu irmão visse aquela foto ele iria acabar com a gente.

- Eu não acredito que ela fez isso! E por que o Corbyn?

Joalin: Ela disse que se eu namorasse com o Corbyn você ia voltar correndo para ela, e ela ia te consolar...se é que me entende.

Ela fala e eu rio.

- Nunca que eu ia voltar correndo pra ela, a única pessoa que eu quero está bem aqui sobre o meu peito. - eu falo e ela abre um sorriso.

Joalin: Me perdoa por ter falado aquelas coisas para você, nada foi verdade, é exatamente ao contrário, eu gosto de você como nunca gostei de alguém antes. Acredite doeu muito me afastar de você.

- Tá tudo bem, o que importa é que eu estou aqui com você, grudadinho, e não vou sair nunca mais. - falo e ergo seu rosto iniciando um beijo.

Como eu sentia falta daquele beijo, de ter ela em meus braços, queria poder parar o tempo e ficar ali apreciando sua beleza.

Não tentei nada com ela naquele momento. Até por que ela não estava no clima para fazer isso, ficamos apenas aos beijos e curtindo a presença um o do outro.

POV JOSH

A Joalin sumiu da festa da Sina, então deduzi que ela tinha voltado para casa sozinha. Fico mais um pouco na festa e vou embora.

Entro em casa e vou me certificar de que  a Joalin estava em casa mesmo. Subo até seu quarto e abro a porta.

Quando abri me deparei com o Noah aos beijos com a minha irmã, a vontade que eu tive foi de socar a cara dele. Mas mantive a calma, não queria brigar ali com o meu melhor amigo.

- Que porra é essa? - falo tentando manter a calma.

Os dois levantam no susto e olham para mim.

Joalin: Josh calma eu pos...

Interrompo ela.

- Vocês estavam mentindo para mim esse tempo todo? Eu tenho cara de palhaço por acaso?

Noah: Bro calma eu vou expli...

Interrompo ele.

- Calma o caralho! Você é meu melhor amigo e me enganou, mentiu pra mim! Eu deixei bem claro que queria você longe dela, qual parte você não entendeu? Fala que eu desenho pra você entender.

Joalin: Joshua já chega! Você não pode se meter na minha vida e falar com quem eu devo ficar ou não.

- Claro que eu posso! Eu sou seu irmão mais velho, e disse que não pode ficar com o Noah. Em confiei em você e você traiu a minha confiança! Aliás vocês dois traíram. A amizade acabou aqui Noah, não olhe mais na minha cara. E você Joalin...eu te odeio.

Cuspo as palavras nos dois e saio dali o mais rápido que posso, pego a chave do meu carro e abro a porta de casa me deparando com uma chuva enorme que acabara de começar.

Não liguei para a chuva, apenas entrei em meu carro e parti dali acelerando.

A chuva começou a engrossar, com vários raios e trovões, não conseguia enxergar direito, mas minha cabeça estava em outra coisa.

Me senti traído por eles dois, eu confiava no Noah de que ele não iria fazer nada com ela, poxa ele é meu melhor amigo! E eu confiava na minha irmã de que não teria nada com ele, mas os dois mentiram na minha cara.

Meus pensamentos estavam distante até que vejo uma luz de farol em minha direção acompanhado de uma buzina ensurdecedora.

De repente fica tudo escuro, não vejo mais nada. Fiquei completamente inconsciente.

NOTAS FINAIS

Oii amorees! Mais um capítulo pra vocês, votem e comentem o que acharam, isso é muito importante pra mim e me motiva a continuar escrevendo.
É isso, até o próximo capítulo amo vocês💗

O melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora