Q&A pt.2

444 34 21
                                    


Perguntas e respostas da Joalin

@sarah_dah_quebradah perguntou: Qual foi o pior mico que você já passou?

Joalin: Bom...que eu me lembre foi quando eu estava andando no refeitório com os meus amigo e eu estava segurando uma bandeja com comida, então a Sina colocou o pé de propósito e eu tropecei, caindo com a bandeja no chão, me sujei inteira e a escola inteira olhou, foi horrível!

@FernandoNicole3 perguntou: por que você é tão maravilhosa minha vida?

Joalin: Ah que fofa! Você que é maravilhosa! Assim eu fico até sem graça kkkk

@FilhadaMonica Perguntou: porque é tão perfeita?

Joalin: Ah não sabia que era tão amada assim! Mais perfeita que você impossível!

Perguntas e respostas do Noah

@_joalinperfect_ perguntou: Você pretende oficializar o seu relacionamento com a Joalin?

Noah: Claro! Eu amo aquela garota, o mais rápido possível irei oficializar isso, para que todos vejam o quanto eu a amo.

@FernandoNicole3 perguntou: Você vai magoar a Jojo né?

Noah: Claro que não! A última coisa que eu quero é magoá-la, quero fazer dela a menina mais feliz do mundo.

@FilhadaMonica Perguntou: Vai pedir a Jojo em namoro quando?

Noah: O mais rápido possível, quero ficar com a minha loirinha para sempre, eu a amo demais e quero provar o meu amor por ela. Você não perde por esperar.

Perguntas e respostas do Josh

@sarah_dah_quebradah perguntou: Tu gosta da Any?

Josh: Cara...eu gosto muito dela e percebo que ela também gosta de mim, mas não sei como falar para ela sabe? A gente até fica de vez em quando, mas quero algo a mais com ela.

@FernandoNicole3 Perguntou: Você vai parar de ser chato e deixar os dois pombinhos juntos?

Josh: Eu não sou chato, eu sou protetor, é diferente, e eu vi que os dois estão realmente apaixonados e se eles estão felizes eu também estou, não irei mas impedir.

Noalinnx Perguntou: Tem vontade de pegar a Shivani ou já pegou?

Josh: Shivani...esse nome não me é estranho, devo ter visto ela pelo colégio, mas nunca me senti atraído por ela. Meu olhos estão em outra pessoa.

@nossojosh Perguntou: Tá pegando a Any né safado? Chega nela e fala assim

Roii, Any né?

Josh: caraca! Como você descobriu? Kkkkk obrigado pela dica, vou aderir. ;)

Perguntas e respostas do Bailey
(Sem perguntas)

Perguntas e respostas da Sabina
(Sem perguntas)

Perguntas e respostas da Any
(Sem perguntas)

Perguntas e respostas do Krys

@FilhadaMonica45 perguntou: Por que é tão perfeito?

Krys: Ah querida obrigado! Sou perfeito desde que nasci, mas no decorrer dos anos eu fiquei mas perfeito ainda, fui aprendendo com você, beijos de luz.

Noalinnx Perguntou: Vira hétero? Só para casar comigo posso fazer uma rapidinha com você no casamento. Bjs me liga.

Krys: Uau ousada, gostei é das minhas.  Por você eu viro hétero kkkkk brincadeiras à parte você sabe da fruta que eu gosto né? ;)

Perguntas e respostas da Sina

@sarah_dah_quebrada Perguntou: por que você é tão malvada Sina?

Sina: Você me acha malvada? Eu não acho...posso fazer coisa muito pior. Mas respondendo a sua pergunta, eu sou "malvada" por que a Joalin tira tudo o que é meu, primeiro os meus amigos, depois o Noah, e agora ela não é mas só uma nerdezinha da escola, eu não vou deixar ela tomar o meu lugar, não mesmo.

Noalinnx  Perguntou: Você é perfeita então porque é tão chata? Aliás apaga o fogo no cu e vira bff da Joalin mano vocês são irmãs mas não sabem.

Sina: Perfeita eu sei que sou, chata? Obrigada pelo elogio! Nunca vou ser amiga da Joalin, muito menos ser irmã daquela vadia, dela eu quero distância.

Perguntas e respostas da Heyoon

@sarah_dah_quebradah Perguntou: porque você ainda é amiga da Sina?

Heyoon: Bom...foi a Sina que me tornou popular, eu devo tudo a ela, antes eu era uma nerd sem graça e hoje eu sou uma das mais populares da escola graças a ela.

Noalinnx Perguntou: Você tem vontade de ser amiga da Jojo?

Heyoon: Pra falar a verdade...sim, as vezes eu olho ela e seus amigos e eu queria está me divertindo com eles sabe? Mas tem a Sina, não posso deixá-la.

Perguntas e respostas do Corbyn

@Sarah_dah_quebrada Perguntou: por que você é tão tóxico?

Corbyn: Nossa, você me acha tóxico? Estou super ofendido...só que não né kkkkk

Noalinnx Perguntou: Você realmente gostou da Joalin?

Corbyn: Eu gostei do corpo dela isso sim, se o idiota do Noah não tivesse chegado na hora eu iria aproveitar muito mais.

@Vicklim-br Perguntou: Gosta da Joalin?

Corbyn: Aquela Garota é difícil pra cacete, só gosto do corpo dela mesmo.

@nossojosh Perguntou: Babaca gosta mesmo da Joalin ou só quis fazer os gostos da Sina?

Corbyn: Obrigado pelo elogio e respondendo sua pergunta, A Joalin é mó gostosa, faria qualquer coisa pra ter ela na minha cama então a Sina apareceu com essa proposta e eu aceitei na hora.

@MARIA56555 Perguntou: porque você não se jogar em um tanque de tubarões? Seu nojento.

Corbyn: nossa, quanta agressividade, não posso me jogar em um tanque de tubarões, sou muito novo e muito bonito para morrer

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Foi isso gente! Essas foram as perguntas que vocês fizeram para os personagens.
Gostaram de ter um cap assim, diferente?
Votem e comentem!
Desculpem se eu errei o nome de alguém.
É isso, até o próximo capítulo amo muito vocês 💗💗

Xoxo

O melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora