A Festa - Parte 2

792 82 38
                                    


2/2

POV JOALIN

Chegamos na festa do Noah e logo ele vem nos cumprimentar.

Noah: Que bom que chegaram! - ele faz um toque de mãos com o meu irmão e em seguida me abraça. - só estava faltando vocês.

Josh: Eai bro.

Noah: Entrem aí e fiquem a vontade, nem preciso falar que vocês já são de casa né? - ele fala e nós rimos.

Entramos e logo vejo os meus amigos no balcão da cozinha bebendo cerveja, então vou até eles.

- Oi gente cheguei!

Sabina: Até que em fim né? Pensei que não viria mais - ela fala e nós rimos.

- Para de drama Saby, eu só atrasei um pouco.

Krys: Tá com sede? - ele me pergunta.

- To um pouco.

Krys: Toma isso aqui, tá geladinha - Ele fala me entregando um copo com cerveja.

- Obrigada King.- pego o copo e dou um gole.

Any: E as novidades Jo?

- Bom, o Noah falou pra mim encontrar ele na área da piscina as 11:00, mais não sei o que ele quer falar.

Sabina: Ou fazer... - Ela fala em tom malicioso.

- Cala a merda da boca Sabina!

Sabina: Eu não disse nada demais...você que pensou errado. - Ela fala e nos rimos.

Sina: Olha os perdedores vieram - ela fala debochada.

Sabina: Vai procurar alguém pra te comer e parar de encher o nosso saco garota.

Heyoon: Olha como você fala com a minha amiga hein!

Krys: Não se intromete não, sua função é andar atrás da Sina, não ficar se intrometendo nos assuntos dos outros.

Sina: Ela se intromete onde ela quiser!

Heyoon: Vamos embora Sina, não vale a pena perder tempo com esses daí - ela nos olha de cima a baixo.

Sina: Eu ainda não esqueci daquele dia do refeitório ouviu Loukamaa? Vai ter volta.

Sina e Heyoon saem de onde estávamos, e não me importei com a ameaça dela.

Eu e meus amigos ficamos conversando por um tempo e quando olho no relógio faltava apenas 5 minutos para 11:00 horas.

- Gente vai dar 11:00 horas, preciso ir até a piscina.

Sabina: Vai lá amiga e arrasa!

Krys: Vai poderosa! - ele fala e nós rimos.

Any: Boa sorte amiga!

- obrigada! - solto um beijo no ar para eles e saio de lá.

O melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora