A notícia

449 76 46
                                    


POV JOALIN

Todos estavam olhando para mim e para o Josh em um completo silêncio, já sinto os meus olhos arderem e uma vontade enorme de chorar toma conte de mim.

Josh: Bom...vamos nos mudar para Finlândia. - Ele quebra o silêncio e todos olham pra nós com uma cara de interrogação.

Any: Como assim? Sem mais nem menos? - Ela pergunta e vejo lágrimas se formando em seus olhos.

Josh: O meu pai ganhou uma promoção onde ele trabalha, e terá que ser transferido para Finlândia.

Sabina: Não, vocês não podem ir! - Ela começo a chorar e abraça o Krys que também chorava.

O Noah mantinha uma expressão que eu não conseguia decifrar, ele não chorava, e nem ria, eu simplesmente não sabia o que ele estava sentindo com aquela notícia.

Bailey: Vou sentir muita falta de vocês...- Ele fala de cabeça baixa.

- Nós também Bay!

Any: Não queria que fossem embora daqui, poxa jojo, você é minha melhor amiga. - ela me olha. - E Josh...eu te amo. - ela fala chorando muito.

Josh: Vem cá... - Ele puxa a mão da Any e eles dão um abraço forte e ele sussurra algo em seu ouvido, assim eles ficam em um momento só dele.

- Noah...tá tudo bem? - seguro a mão do mesmo fazendo com que me olhe.

Noah: Será que você pode ir à minha casa depois da aula? Eu quero conversar com você.

- Claro! - sorrio leve.

Noah: Podemos ir juntos se quiser.

- por mim tudo bem.

Não faço a mínima ideia do que o Noah quer conversar comigo...será que ele quer terminar? Se ele realmente quiser isso eu vou entender a parte dele.
*
*
*
*
No final da aula todos saímos e formos para a entrada da escola.

- Tchau gente, até amanhã!

Todos: Tchau... - Falam todos cabisbaixos.

- Ah gente, vocês vão ficar assim agora?

Sabina: Como você quer que a gente fique? A nossa melhor amiga vai pro outro lado do planeta.

- Para de drama Sabina. - Eu rio

Krys: É sério Jô, nós vamos sentir muitas saudades de você...das nossas festas do pijama, de quando íamos no shopping.

Any: Põe saudades nisso... - fala em tom triste.

- Para gente!!! Vocês vão me fazer chorar, mais do que eu já chorei! Venham cá. - Abro os braços e eles vem direto me abraças em um abraço apertado.

Vou sentir tanta falta desses loucos, nunca vou me esquecer deles, eles são muito especias pra mim, eu faria qualquer coisa por eles.

Escuto uma buzina e quando me viro vejo que é o Noah que me esperava.

- Tenho que ir gente, até amanhã.

Todos: Até!

Saio de lá e vou até o carro do Noah entrando no mesmo e colocando o cinto de segurança.

Noah: podemos ir? - Ele me olha.

- Claro, vamos.

Ele dá partida no carro e manteve o caminho inteiro com a sua mão em minha coxa, o que me deixou um pouco mais tranquila.

Chegamos em sua casa e descemos do carro. Quando entramos em sua casa não se ouvia nada, estava um completo silêncio, foi aí que me lembrei que os pais dele estavam trabalhando.

Noah: Vamos lá para o meu quarto? Assim conversamos melhor.

Eu assinto e subimos para o quarto do mesmo que logo fecha a porta e se senta na cama.

Noah: Vem cá. - Ele me chama para sentar com ele e assim eu vou.

Noah: Por que está com essa cara? - Ele fala quando eu me sento na cama.

- To preocupada com o que vai falar. - falo e abaixo a cabeça.

Noah: Ei princesa. - Ele levanta minha cabeça fazendo com que eu o olhe. - Você pode ir morar onde for, mas eu sempre vou te amar, não importa o que aconteça ouviu?

- Mas Noah, eu não vou mais estar aqui, do seu lado, você entendeu isso? Eu não quero te prender a mim, quero que viva.

Noah: Não fala assim. - Ele se aproxima mais e me abraça. - Eu vou te esperar quanto tempo for preciso, 5, 10, 15, 100 anos, não importa, eu vou te esperar. Eu quero tentar isso, quero ter um relacionamento à distância com você. Mas e você?

- Claro que sim Noah, eu te amo muito, não me vejo com outro alguém que não seja você.

Noah: Então meu amor!

- Mas isso é tão difícil, a saudades, a distância.

Noah: Se a gente se ama Loirinha, superamos tudo isso. - Ele levanta meu queixo. - Não se preocupe com essas coisas, claro que vai ser difícil, mais uma hora a gente vai estar juntinho de novo e nunca mais vamos nos separar. - Ele me dá um selinho e me abraça forte.

- Eu te amo muito. - falo sentindo as lágrimas descerem já lembrando que daqui a uma semana eu não terei mais esse abraço.

Noah: Eu também te amo meu amor.

NOTAS FINAIS

Foi esse o capítulo gente! Desculpem por ter sido curto. Foi bem tristinho, quase chorei escrevendo.

35 votos e 20 comentários e eu posto o próximo capítulo, será que vocês conseguem?

É isso até o próximo capítulo amo muito vocês 💗💗

Xoxo

O melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora