Com certeza eu o amo

519 64 11
                                    


POV JOALIN

Estou na frente de casa esperando o Noah, ele me mandou mensagem e disse que estava vindo me pegar para irmos ao hospital ver o Josh.

Em menos de cinco minutos um carro estaciona e eu logo vejo que é o Noah. Me aproximo e entro no carro do mesmo.

Noah: Olá linda. - Ele me cumprimenta com um selinho e eu retribuo.

Noah: Contei ao pessoal o que aconteceu com o Josh, eles ficaram muito preocupados e insistiram em ir ao hospital. A essa altura já devem estar lá.

- Meu Deus, não quero nem ver a bagunça. - Falo e nós rimos.

Chegamos ao hospital e encontramos o pessoal "discutindo" com uma enfermeira.

- Gente, tá tudo bem? - Falo me aproximando com o Noah.

Any: Não! Ela não quer deixar a gente ver o Josh.

Enfermeira: Desculpem. Não podiam entrar por que não são da família. - uma Enfermeira de meia idade fala.

- Eu sou irmã dele e já estou aqui, agora podemos entrar?

Enfermeira: Sim, mas somente duas pessoas por vez, vocês são em muitos, iria fazer muita bagunça. - Ela fala e eu reviro os olhos.

- Obrigada. - A enfermeira assenti e sai de lá. - Gente eu tive uma ideia.

Sabina: Qual?

- Bailey, você vai seduzir a enfermeira e a gente vai passar para o quarto do Josh.

Bailey: Por que eu? Eu não quero seduzir a velha.

Sabina: É! Por que o Bailey? Tem o Noah também.

- Tá com ciúmes Sabina? - Rio.

Sabina: Eu não...só estou defendendo o Bailey da velha. Mas enfim o Noah poderia ir.

- O Noah não!

Sabina: Parece que quem está com ciúmes é você. - Ela ri.

- Não viaja tá!

Any: E agora, quem vai?

Todos se entreolharam e nós olhamos para o Krys que estava olhando para suas unhas das mãos. Ele percebe que estamos olhando ele e nós olha.

Krys: O que foi? Perderam algo? Aaaaah nem vem, eu não vou seduzir a enfermeira. Da fruta que vocês três gostam, eu chupo até o caroço. - Ele fala apontando para mim, Any e Sabina.

- Por favorzinho Krys, seja Hétero por 2 minutos só hoje! - faço cara fofa.

Krys: Nunca meu amor! Olha bem pra minha cara de que vai ser hétero.

Sabina: King eu prometo que se você fizer esse favor pra gente, eu te levo naquela boate, que tem aqueles stripper que você adora.

Bailey: Que boate é essa Sabina?

Sabina: Fica quietinho aí Bailey.

O Krys pensa um pouco mas logo cede.

Krys: Tá bom vai...eu vou, pelos stripper, e por vocês claro.

- Aaaah obrigada Krys! Eu te amo. - falo e abraço ele e logo todos damos um abraço coletivo.

Krys: Qual é o plano?

- É o seguinte, a enfermeira está no começo do corredor. - Aponto para a mesma e todos olham. - Você vai puxar papo com ela, jogar o seu charme. Quando ela estiver bem distraída nós passamos como que não queremos nada e entramos no quarto do Josh, quando vc ver que nós entramos, pede pra ela buscar uma água pra você, quando ela sair você vai pro quarto. todos entenderam?

O melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora