Leiam as notas finais! E boa leitura💗
POV JOALIN
- Noah para onde você tá me levando?. - pergunto alguns minutos depois de sairmos da minha casa.
Noah: Calma, você vai ver.
- Você tá me deixando curiosa.
Noah: Essa é a intenção. - Ele ri.
- Não gostei. - Cruzo os braços.
Noah: Vai ficar emburradinha agora? - Ele tira a mão do volante e me faz uma cosquinha.
- Para Noah! Eu não to no clima de brincadeira.
Longos minutos se passaram e ele estaciona na frente de um...prédio? Por que ele me trouxe aqui?
- Noah por que estamos em um prédio?
Noah: Você já vai ver. - Ele sai do carro e abre a porta para mim e eu saio.
- Ainda não entendi o que viemos fazer aqui.
Noah: Você vai entender.
Ele pega em minha mão e me direciona até o elevador e aperta no botão do último andar e eu fico mais ainda sem entender.
Quando chegamos no último andar ele me direciona até uma porta que dava direção a uma escadaria.
- Noah não quero subir aqui...
Noah: Confia em mim, por favor.
Apenas assinto e nós subimos um pequeno lance de escadas dando em uma porta.
Noah: Está pronta.
- Estou...
Noah: Então abre a porta.
Eu abro a porta e simplesmente não acreditei no que eu vi, era um pedido de namoro, com a vista da cidade a trás, era a coisa mais perfeita do mundo.
Estava tudo enfeitado com balões e pétalas de rosas escrito namora comigo? Meu coração começou a acelerar, parecia que meu coração ia sair pela boca.
- Noah... - me viro para ele e o encontro ajoelhado com uma caixinha e dentro um par de alianças.
Noah: Joalin, você é a pessoa mais importante da minha vida, a melhor pessoa que eu poderia conhecer. Você é simplesmente perfeita, eu amo tudo em você, os seus olhos, o seu cabelo, o seu sorriso. Eu nunca me apaixonei por ninguém antes, mas parece que você roubou meu coração, por isso eu quero ficar com você para sempre, não quero sair do seu lado nunca. Então...namora comigo?
A essa altura meus olhos já estavam cheios de água com suas palavras, ele tinha sido perfeito em cada detalhe.
- Claro que eu aceito seu bobo. - Eu rio e ele se levanta colocando a aliança em meu dedo e eu faço o mesmo com ele.
Noah: Eu te amo muito loirinha.
- Eu também te amo Noah.
Iniciamos um beijo delicado, cheio de amor, ele segurava minha cintura e eu abraçava seu pescoço enquanto lágrimas de alegria escorriam em meu rosto. Ele encerra o beijo com um selinho e me olha.
Noah: Sabe o que eu estava fazendo com a Sabina hoje?
- O que? Tem que tocar nesse assunto agora?
Noah: Ela estava me ajudando a planejar tudo isso. - fala apontando para a surpresa.
- Ai...eu sou uma idiota. - falo escondendo o meu rosto com as mãos.
Noah: Ei...olha pra mim. - ele afasta minhas mãos e segura meu rosto. - Você não é idiota, nunca mais fale isso, você é perfeita!
- Eu sou sim, eu pensei que vocês estavam...você sabe.
Noah: Joalin eu nunca te magoaria, eu te amo! Você é muito importante pra mim e nunca faria uma coisa dessas com você.
- Me desculpa...
Ele me envolve em um abraço e eu escondo o meu rosto em seu pescoço.
Noah: Não precisa me pedir desculpas, você não sabia de nada. - ele beija o topo da minha cabeça. - Venha, vamos olhar a vista.
Ele segura a minha mão e me leva até o parapeito do prédio. A vista era incrível, esse era o prédio mais alto de Los Angeles. Dava para ver todos os outros prédios e todas as luzes, era de tirar o fôlego.
O Noah me abraça por trás e beija meu pescoço fazendo com que eu sorria com o ato, assim ficamos por bastante tempo, apreciando a vista e a presença um do outro.
Noah: Está ficando tarde, vamos?
- Sim, vamos.
Olho uma ultima vez para a vista e saio com ele. Descemos as escadas e o elevador. Chegamos no carro e entramos no mesmo e o Noah dá partida.
Noah: Gostou da surpresa?
- Se eu gostei? Eu amei!
Noah: Que bom princesa. - ele sorrir e entrelaça nossas mãos.
Assim ficamos até chegarmos a minha casa.
- Obrigada por hoje, foi muito perfeito...aliás você é perfeito.
Noah: Que bom que gostou. - Ele sorrir. - Você é tão linda...
- Para Noah! Assim eu fico sem graça. - rio leve.
Noah: Só estou falando a verdade. - Ele dá de ombros.
- Você também é muito lindo sabia?
Noah: Não mais que você. - Sorri e me beija.
- Tenho que entrar, nos vemos amanhã?
Noah: Claro!
- Então até amanhã.
Noah: Até amanhã loirinha. - ele sela nossos lábios.
Saio do carro e entro em casa encontrando meu irmão...e ele estava chorando? Meu pai e minha mãe estavam em pé na sua frente. Eu estava completamente sem entender nada.
- O que tá acontecendo? Por que o Josh está chorando?
Úrsula: Filha nós precisamos conversar...
*
*
*
*
*(Aliança do Noah e Joalin)
NOTAS FINAIS
Foi esse o capítulo gente! Espero que tenham gostado! Obrigada por terem batido a meta que eu coloquei no capítulo anterior, vocês são demais!
O que vocês acham que vai acontecer? Falem aqui e eu vou dizer se está certo ou não.
30 votos e 30 comentários e eu posto o próximo!
É isso, até o próximo capítulo amo muito vocês 💗💗
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
FanfictionJoalin Loukamaa Beauchamp, uma adolescente comum que tinha uma vida comum. Mas tudo muda quando ela conhece Noah Urrea: o estudante de colegial mais gato da cidade, e o melhor amigo de seu irmão, Josh Beauchamp. "Por que ele? Tantos homens no mundo...