"A exposição é a pior forma de vergonha alheia".
Eu me sentia aberto e exposto. Como se estivesse desnudo e à mostra em uma vitrine. As lágrimas que me escorriam foram tomando calma e sabendo se por em seu lugar. O abraço que eu estava recebendo era reconfortante e humano. O calor de alguém era a única coisa que eu precisava naquele momento.
O meu desejo maior era sair dali e ir para um lugar onde eu não tivesse aqueles olhos voltados para mim.
- Vamos! Tudo vai ficar bem.
Aquela voz era reconhecível, uma mistura de delicadeza e rouquidão. Aquela voz era de quem eu jamais esperava ver. Aquela era a voz do...Luka.
Sim era o Luka ali. Ele estava me abraçando, seu terno preto e alinhado, sua camisa branca e gravata borboleta. Seus cabelos loiros e penteados, ele estava perfeito, isso eu não podia negar.
Ele enxugou a minha última lágrima com o polegar, - seu toque era quente- e me levou para fora dali com as mãos dadas. Marcel não me seguiu e eu não o vi depois de Luka e eu sairmos.
Eu estava perturbado. O que Luka fazia ali naquela festa? Por que ele estava preocupado comigo? Será que depois do que fiz agora é a hora que ele vai se vingar? Espero por uma fúria e um ataque...mas não, Luka só me leva para um jardim nos fundos da casa. Ele se senta em um banco estilo praça e me estende seu lenço azul. Eu enxugo o que restou das lágrimas- as involuntárias- e ficamos ali em silêncio durante um bom tempo.
A premiação continuava com sua ascensão frenética, com aplausos e aprovações.
- O que você está fazendo aqui ? -perguntei a Luka.
- Meu pai...ele é um compositor consagrado e me pediu para que eu o acompanhasse até aqui. Estava ficando entediado já, aqui tem muitas pessoas que não queria rever e nem.me lembrar... - ele respondeu. - e você? O que faz aqui? Até onde sei nunca soube cantar ou tocar nada.
- Vim de acompanhante também...mas com quem não importa mais. - só de pensar em Marcel agora a raiva me consumia.
- Acho que essas lágrimas tem haver com tudo isso, suponho que essa sua companhia seja o motivo para você estar desta forma.
Fiz que sim com a cabeça assentindo.
- Pensei que jamais fosse querer me ver em sua vida após o que fiz no dia do seu noivado com a Julie. - agora o remorso corroía o meu peito.
- Foi algo que me confundiu muito Seth, realmente durante um tempo eu não deixei de pensar nisso e nem no quanto eu estava com raiva de você. Depois que você foi eu noivei, mas passei pelo restante dos dias aéreos, sei que não era para tanto e nem para ser levando tão a sério. Foi rápido. Mas...Seth aquilo despertou algo em mim e a Julie me ajudou muito nessa parte, tentei te ligar, mas nada...Seth a Julie me disse que eu estou apaixonado por você.
Ele me olhava e seus olhos brilhavam intensamente, eu não sabia o que fazer, a beleza de Luka era magnífica.
- Luka, eu não sei o que te falar. Não era para ser assim, era tudo um plano. Um plano do Marcel para me manter longe de vocês...
- Seth, eu gosto muito de você, qualquer medida e esforço para me manter longe de você será em vão e falhará.
Luka posicionou a mão na minha perna e a outra no meu rosto.
- Quero ter essa sensação novamente, nem que dessa vez seja a sua vez de não querer mais me ver... -disse ele.
Luka se aproximou e seus olhos se estreitaram até se fechar de vez. Os seus lábios quentes e macios se encheram o meu. A sua língua ia em busca de vários cantos da minha boca meu o retribui. Agarrei o seu rosto com as duas mãos e intensifiquei ainda mais. Nossas línguas se moviam e se encontravam, se cercavam e se roçavam. Eu o beijei e ele me beijou. Depois de um tempo o beijando de olhos cerrados ele deu uma pausa.
Eu abri os olhos lentamente e então Luka estava no chão com a mão no queixo e o rosto com sintomas de dor. Marcel estava em pé me encarando e depois partindo novamente para cima de Luka.
Gente grupo no whatsapp para compartilhar obras e falarmos sobre Shades os Hysteria. Quem quiser participar deixa o contato nos comentários...bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shades of hysteria ( Romance gay)
FanfictionSeth acorda em seu quarto preso por amarras em sua cama. Ele não se recorda de nenhum fato sobre a noite que passou ou o porquê de está amarrado. Até que Marcel entra na sua vida para explicar, mas de uma forma gradativa e "diferente" Seth acaba des...