"Quando possuímos um forte sentimento por alguém, nós preferimos nos ferir do que machucar o outro".
A briga continuava incessantemente, Luka estava estirado no chão e quase sem consciência enquanto Marcel montava em cima dele e retirava sangue de seu nariz e boca.
Eu estava em um estado horrendo de choque, com as mãos na cabeça eu não conseguia me mover, apenas pedia para que Marcel deixasse de machucar Luka.
Aos poucos, as pessoas se espremiam ao redor de nós para entender melhor tudo aquilo, eles se acotovelavam para tentar ter uma melhor visão da situação. Nenhum dos que estavam presente fez menção de fazer algo para apartar Marcel de Luka. Eu quem tinha que me posicionar para algo.
Marcel se levantou segurando Luka pela gola do terno e quando se preparava para dar um soco no rosto de Luka, eu gritei:
- Para Marcel, para,-falei me pondo no meio dos dois. - Por favor, não bate mais nele.
Marcel me encarou e soltou Luka, eu vi parte de sua raiva se esvair enquanto ele se concentrava em mim por um tempo, então eu continuei:
- Marcel, o Luka é somente um amigo, foi tudo um mal entendido. Reconheço que nada disso deveria ter ocorrido, mas...
- Mas o que Seth? Você tem uma explicação melhor para me dar ou toda vez que você se chatear, você vai atrás de outro? É assim mesmo? - Marcel gritava como eu nunca tinha visto e todos Noam encaravam tentando descobrir o que estava ocorrendo ali. Por mais óbvio que fosse.
- Mas Marcel, eu juro que tudo não passou de um acidente, que não vai haver de novo. Eu prometo.- eu disse com lágrimas de culpa querendo escapar do meu rosto.
Eu já estava à um bom tempo convivendo com o Marcel e por mais que eu sentisse um pouco de raiva dele em alguns momentos, em outros eu passava a aceitar a atração que eu tinha por ele.
- Então é assim, você faz o que dar na telha, me humilha em público com seus atos e eu não tenho nem o direito de quebrar a cara desse babaca por inteiro. - ele apontou para Luka que estava sentado no "banco do beijo" limpando o sangue do seu rosto.- É isso Seth? São assim que as coisas funcionam?
Marcel estava mais sentimental do que bravo e eu não sabia como agir ou falar em relação a isso. Sei que estava sendo muito difícil para ele que sempre se portou sério e fechado estar em tal situação tão vulnerável em meio a tantas pessoas desconhecidas.
- Marcel, eu...- quando me preparava para falar coisas bonitas para ele aplausos irreverentes surgiram em meio a multidão.
- Ora, ora, ora, se não é o teatro mais lindo e gay que já vi em toda a minha vida. - Ângela espreitou se pela multidão de pessoas e em meio a aplausos se aproximou de nós dois.- Então Marck, seu novo brinquedo está aprontando? Não acha muito cedo para esse banho de bilheteria não?
Ângela despertara novamente a ira de Marcel e agora ele se voltava para ela:
- Você não acha que já estragou a minha noite por inteira? Acho que já estava na hora de você se enxergar e ir para casa. - Marcel tratava Ângela de forma fria e humilhante.
Ângela gargalhou alto e confessou.
- Para casa Marcel. Isso é um convite? Somente se for para a sua casa e contigo como acompanhante. Deixa esse magricela para trás e vem se divertir comigo. - ela falou se aproximando mais de Marcel.
Por um momento eles ficaram parados se encarando e eu achei que Marcel fosse aceitar a tal proposta. Ele se aproximou ainda mais dela e seus lábios ficaram a cinco centímetros um do outro. Foi então que ele sussurrou quase inaudível.
- Nunca vi uma pessoa see tão oferecida Ângela. Você me dar nojo.
Ângela ficou parada enquanto Marcel a contornada e vinha para o meu alcance.
- Seth, eu sei que tudo parece muito confuso agora e que eu não sou uma das melhores pessoas nesse mundo. Sempre ajo por impulso e não deveria ter deixado que ninguém te tratasse mal,- ele gritava para que os ventos levasse sua voz aos quatro cantos da terra.- Espero que entenda que tudo o que eu fiz foi por te querer e eu só que ria que você soubesse que eu te amo.!
A surpresa me inundou por um todo e eu não tive reação. Quando dei por mim, eu já me encontrava beijado apaixonadamente o Marcel no meio de todos, inclusive de Ângela e Luka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shades of hysteria ( Romance gay)
FanfictionSeth acorda em seu quarto preso por amarras em sua cama. Ele não se recorda de nenhum fato sobre a noite que passou ou o porquê de está amarrado. Até que Marcel entra na sua vida para explicar, mas de uma forma gradativa e "diferente" Seth acaba des...