capítulo-31

64 7 0
                                    

Obs: biquíni das garotas está na capa☝,pois tentei colocar aqui mas deu problemas)

Jimim on

Assim que tae me cutucou ,vi mia e por incrível que pareça ela estava acompanhada de mimi e de Vic ,achei muito estranho !

Jin on

Olhei na direção em que os garotos estavam olhando e então vi a Vic ,a olhei meio triste e percebi quando a mesma fez o mesmo

Vic on

Assim que olhei para jin o mesmo me olhava,seu olhar era triste e o meu tbm ,não conseguia o olhar de outra forma ,por um instante eu quiz correr e o abraçar ,mas meu orgulho era maior e não fiz nada .

Sn on

Os quatro começaram a andar e vir em nossa direção

Mimi:aí socorro!(digo para as meninas assim que vejo eles chegando e olho para tae ,o mesmo estava com um sorriso de deboche ,isso era tão provocante!)

Vic:eu vou ao banheiro (digo já tentando sair, mas paro assim que escuto jin )

Jin:Vic!(chamo a mesma para ela não fugir)

Jimim:EAI meninas ,mia!não sabia que as conhecia ?

Sn on

Droga!eu não esperava por essa!olho para JK o mesmo faz uma cara de espanto !

Sn:há!elas!bom..eu conheci agora(foi minha única desculpa)

Jimim:ata kkk ei vc não vai por seu biquíni?

JK:humhum!(tento interromper pois já estava ficando chato ,só o dialogo entre eles dois ,sim eu estou com ciúmes! )

Tae:engasgou minho!(digo batendo em suas costas )

JK:não! é que só os dois estão conversando !me senti meio só kkk (digo fitando Sn,e vejo a mesma sorrir ,aish maldito sorriso)

Mimi:bom..eu vou ao banheiro (digo me retirando e começo a andar na beira da piscina)

Vic:me espera mimi!

Jin:Vic!(pego em sua mão a fazendo parar)

Vic;jin eu ....(fico sem palavras pois já não conseguia mas fugir)

Jin:vc vem CMG !(puxo a mesma para um local mas afastado )

Tae on

Assim que vi mimi andando eu comecei a seguir a mesma

Mimi on

Estava ainda longe do banheiro e percebi que tae me seguia ,vim sozinha já que Vic não pode!

Jimim on

Jimim:fiquem olhando oque vou fazer!(vou fazer algo que tae vai adorar! eu acho ,digo indo na direção dos dois )

Sn:eu em!

JK:essa quero ver!

Mimi on

Paro de andar e quando me viro vejo tae ao meu lado mas nem dá tempo de dizer nada !
Quando vejo eu e tae estávamos na piscina

Sn on

MDS!jimim passou rápido e os empurrou ,os dois caíram juntos ,eu ia ajudar mas jimim apareceu e me puxou fazendo eu o seguir, então olhei rápido para JK , fazendo sinal para o mesmo ver se eles estão bem e ele então foi até eles !

uma nerd antipopularOnde histórias criam vida. Descubra agora