capítulo 44

53 4 0
                                    

3 dias se passaram ,Cl arranjou um garoto para Hyuna ,a mesma adorou e desde então não desgruda do mesmo.
mimi e tae estão muito mais juntos ,tae fez o pedido oficial e estão todos bem e felizes ,com jin e Vic não é diferente ,são um dos casais mais fofos da escola.
JK ficou cada dia mas para baixo e triste com relação ao namoro de sn ,por um momento quiz desistir do plano e voltar a ser o nerd ,mais pensou em sn e continua com o plano mesmo tendo que lhe dar com jimim grudado em sn .
O Nam arranjou uma namorada adivinha quem??...hwasa isso mesmo a morena o fisgou ,todos incluindo sn shipparam o casal... sn continua do mesmo jeito mais tentou dizer oque sente para JK ,mais foi em vão ...não conseguiu , esteve pensando muito durante esses dias sobre seu plano ,por um momento teve medo mas agora já era tarde....

o grande dia chegou ,hj é a formatura ,hj sn vai se vingar dos populares.....

Sn on

Acordei e então minha mente me fez lembrar , é hj!não acredito que chegou o dia ,estou morrendo de medo ,e se eu não conseguir ??e se eu cair no meu próprio plano ??
Não sn ,não pensa nisso vai dar tudo certo ,vou conseguir ir até o fim...

JK on

Estou Loko para que tudo isso acabe e já me decidi ,isso dando certo ou não ,eu irei me declarar para sn...hj mesmo

Rose on

Uma semana .... foi oque tive que aguentar disfarçada naquela escola ,mais finalmente descobri tudo ,depôs de tentar tirar informações de alguns alunos e de observar e tbm depois de escutar uma conversa de mia ou melhor dizendo da sn com o Minho ou melhor o JK eu descobri tudo!eles fizeram um plano para se vingar de nós ,e me colocaram fora para que essa nerd da sn entrasse em meu lugar ,eles vão pagar ,hj na festa irei revelar tudo para todos !

Jimim on

Eu ia dar o fora em mia hj !
Mas eu até que gosto dela,então resolvi deixar quieto ...ela é um mulherão não vou fazer isso ..

Cl on

É hj MDS!.
Estou tão ansiosa ,tem que dar tudo certo ,precisamos arrasar na apresentação !já escolhi minha roupa e as meninas me disseram que tá tudo certo aaaa estou loka !

Mimi on

Eu e Vic andamos conversando sobre o plano de sn e os meninos tbm ,estamos confiantes que vai dar certo ,está tudo indo bem.. ninguém desconfia de nada ,e eu estou feliz pois arranjei meu namorado lindo e maravilhoso e Vic por estar namorando seu crush aaaa oque o destino não faz né ...os meninos são uns fofos ...

Quebra de tempo

SN estava junto de Cl e Hyuna ,estavam já prontas para a formatura e a apresentação,só estavam esperando dar o momento de ir...

Enquanto isso JK ,Vic,jin,tae,e mimi estavam a caminho do salão ,Jimim iria pegar as top 3 e ir tbm,..

Cl on

Cl:vamos arrasar está noite em meninas!

Hyuna:só tô na ansiedade ,estou tão sexy kk

SN:pois é kkk(aí que ansiedade MDS preciso ser forte)

Cl: gente!Jimim já está a nossa espera ,vamos logo mostrar para essa escola que quem reinou esse tempo todo ,fomos nós!

Jimim on

Estava na espera das garotas ,então vi elas e mia

Jimim:MDS vcs estão maravilhosas !

Cl:obgda gato vc tbm!

Hyuna:vamos logo !

SN:vamos então

Jimim:vem mia vc vai na frente CMG!

Quebra de tempo

JK on

Eu e os meninos e as meninas estamos já no salão ,isso aqui tá uma locura !
Tem alunos doidos ,gritando para que comece logo ,e eu só quero ver a SN ,saber se ela está bem...Cl já me mandou msg e é para mim a aguardar na entrada para entrarmos juntos ,afis...ok né vou lá

Mimi on

O tae não desgruda de mim kkk eu adoro isso ,mas tem garotas que não estão gostando ...

Tar:que foi mimi?vc tá pensativa

Mimi:nada não ,e que tem umas garotas nós olhando estranho ...

Tae:hum,eii vcs vão arrumar oque fazer!em vês te ficarem aí nos encarando

....oxi desculpa tae

....ela não te merece !

Mimi:mais é oque?

Tae:calma amor !vem vamos para outro canto hum..e vcs se continuarem vou dar um jeito dessa noite não acabar bem para vcs!(serrei as garotas e então as mesmas pararam de nos olhar )

Mimi:eu te amo teteco!(digo lhe dando um selinho)

Tae:eu tbm te amo mimi!vc é a melhor namorada de todas !

Jin on

Eu e Vic arranjamos um local para assistir a apresentação das top 3 ,foi então que vi que Vic estava inquieta..

Vic:aish!!

Jin:que foi amor?

Vic:eu quero que isso acabe logo !quero ver SN acabar com essas cobras

Jin:kkkk aí Vic só vc mesmo (abracei a mesma e então ela se acalmou )

SN on

Chegamos!descemos do carro e então meu olhar foi de encontro ao de JK!MDS como ele estava lindo !
Senti alguém segurar minha cintura...era Jimim ,vi tbm quando Cl agarrou JK e Hyuna correu de encontro ao seu novo crush

Cl:ei meninas vamos entrar juntas!

Hyuna:bora

SN:tá

Jimim:e nós?

Cl:vcs vem atrás !

As meninas se juntaram e começaram a caminhar
Jimim e os garotos tbm vieram em seguida

Jimim:gostosaa(falei alto para mia assim que vi a mesma andar )

Jk on

Há isso acaba hj!

Mimi on

Vi as meninas entrarem desfilando juntas e a escola toda ficar babando e gritando ,afiss ,isso acaba hj,ainda bem ...

Vic on

SN estava linda ,a mesma passou por mim e mimi e os meninos  e piscou disfarçadamente ,kkk enfim chegou o dia que essas cobras não reinaram mais ...







Oiii

MDS tá acabando!!
Provavelmente esse é o penúltimo capítulo já ,😐 tenho andado sem vontade de escrever e tbm tenho outras fanfics em planejamento ,então resolvi dar um fim logo nessa ,espero que tenham gostado até aqui....pfvv digam oque estão achando ok

Votem 💜👇

uma nerd antipopularOnde histórias criam vida. Descubra agora