Sn:ham..eu,aceito jimim ,mas...
Jimim:mas?
Sn:vamos com calma ok ,nada de sair espalhando por aí já(tenho medo do que os outros vão pensar ,será que fiz certo em aceitar isso ?)
Jimim:por mim tudo bem 😀, agora vem cá e me dá nosso primeiro beijo (puxei mia pela cintura)
Sn: primeiro?? ué vc me beijou na festa..
Jimim:ata ,mas como eu estava bêbado ,não conta né
Sn:hum vdd (o mesmo começou se aproximar de mim ,e eu não sabia onde fui me meter ,tá o jimim é um gato e tal mas pq tô me sentindo mal??nesse momento meu celular tocou!)preciso atender!
Jimim:poxa mas agora??
Sn:sim , desculpa (atendi e era minha mãe ,ela me pediu para não volta tarde pois meu pai chegaria hj de viagem ,sim eu tenho pai ,ele estava viajando a trabalho )tenho que ir jimim!
Jimim:poxa mia !
Sn:xau é urgente (menti pois queria fugir do mesmo por me sentir estranha com isso ,dei um selinho bem rápido nele e sai)
Jimim:xau😐
JK on
Chamei tae ,e ele me disse que já viria ,mas então escutei meu celular vibrar
Msg Cl
Oii Minho!TD bem?
Gostou da festa?
Vc foi a aula ??eu não fui não me senti bem...Msg JK
Oi Cl!estou bem e vc??
Eu gostei sim...há eu fui simCl
Que bom ,tbm estou,eu queria te chamar para darmos uma volta agora vamos?
JK
Há vai ter que esperar ,eu estou ocupado agora ....
Cl
Poxa Minho ,mas então mais tarde ok??
JK
Ok Cl ,até
Msg off
Mas essa agora..oque ela quer??
Bom se sn preferiu o jimim ,eu tbm vou sair com Cl !!Tae on
Acabei de chegar na casa de Minho ,não faço ideia do que ele tem para me dizer ...bom vamos ver né
Toquei a campanhia
JK:oii tae ,entra!
Tae:oii
JK:vem vamos para meu quarto ,eu preciso te contar algo...
Tae:ok(oque será?)
Sn on
Cheguei em casa ,ajudei minha mãe a preparar tudo para a chegada de meu pai,e fiquei sabendo que minha prima hwasa tbm viria ,estou loka para a ver ,somos muito amigas ,e não a vejo a um bom tempo ,pois ela mora longe ...
JK on
JK:então tae..eu meio que preciso desabafar com alguém ...e pensei em vc
Tae:sério??há pode dizer então
JK:bom... é um segredo
Tae:wou adoro kk pode contar
JK:mas tae , é muito secreto sabe ,vc tem que me prometer que não vai ficar bravo e tbm contar para ninguém mesmo ??
Tae:ok...eu prometo
JK: então... primeiro ,meu nome não e Minho!
Tae:oi?como assim ?(eita que não tô entendendo nada )
JK:eu sou o JK!!aquele nerd que vc e o jimim as vezes zombava ...
Tae:.......
JK:tae...(MDS oque eu fiz!ele está sem reação)
Tae: nossa!isso é alguma brincadeira??
JK: não...pfvv vc precisa me escutar...tem muito mais ainda envolvido...e eu escolhi vc para saber
Tae:ok ,isso tá estranho então pfvv continua ,me conta tudo
JK:tá ...(comecei a falar do plano de sn ,contei tudo em detalhes ,não escondi nada do mesmo ,contei tbm de minha paixão por ela ,da saída proposital da Rose,de tudo ...o mesmo está sem reação agora....
Tae:eita!!! MDS
JK:pfvv não surta!
Tae:como vc quer que eu entenda tudo isso?cara vc não é vc!vcs armaram esse plano para se vingar de nós ?por termos maltratado vcs?
JK: mais omenos isso !mas estou te contando pq tudo mudou...
Tae:tipo?
JK:vc mudou ...achei que vc aceitaria nos ajudar e tbm entenderia nosso lado...
Tae:ok ..,então ... primeiro nem consigo acreditar que vc é aquele nerd ,segundo isso é meio doido da parte de vcs... terceiro ,isso acabaria com nós os populares...
JK:então vc não está do nosso lado ??(aí fiz burrada!)
Tae: olha JK!eu até entendi o motivo de vcs planejarem tudo isso e tal ,eu realmente fiz amizade com vc até mais que com o próprio jimim ....mas isso tudo e bem loko cara kkk
JK: é eu sei kkk ,foi tudo plano da sn e eu só aceitei pq gosto dela e tbm não achei ruim
Tae:acho isso fofo,ainda mais agora que sei oque vc está sentindo ,mas voltando ao seu plano...vcs tem certeza de que ninguém vai descobrir e de que vcs vao conseguir realizar o propósito dele??
JK:certeza não...mas que vamos mudar algumas coisas vamos !então tae pfvv vc está do nosso lado ou vai voltar para o do jimim??
Tae:eu...eu ...
Oiiii
Será que JK agiu bem??
Então oque estão achando da fic???
Obs:se vcs vão comentarem nada ,não saberei se está boa....pfvv se expressem vamos não custa nada ,comentar ...
Votem pfvv 🙏👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nerd antipopular
Romanceser humilhada por pessoas que se acham a última bolacha do pacote sempre foi minha vida ,até hoje! , vou me vingar !,vou fazer todos pagarem !,vou me tornar uma nova garota ,vou entrar nessa ,e é para vencer e mostrar que no mundo não existe definiç...