Hyuna:euzinha!
Vic:oque faz aqui?
Hyuna:eu estava passando então vi vcs !
Jin:hum,idai?(aish já tô cansado dessa Hyuna querendo atrapalhar )
Hyuna:aí nossa só queria saber se posso me juntar a vcs?
Vic:hum,deixa eu pensar...vc não está convidada pfvv se retire!
Hyuna:nossa!eu só queria ficar um pouco com vcs
Jin:pronto vc já ficou , agora pfvv nós de licença e saia !
Hyuna:aish credo!fica aí jin com essa daí , vc que perdeu por não me escolher!
Jin: kkkllkkk Fassa me rir né ,a Vic ao contrário de vc é uma ótima garota ,não se sinta ofendida ,vem amor vamos (peguei Vic pelo braço e então saímos)
Vic:byee 😀
Hyuna on
Aaaa odeio vcs!
Tudo bem jin vc me perdeu ,não vou ficar me rebaixando ,acharei outro melhor !Jimim on
Acabei de almoçar e quero chamar sn para vir prta cá ,vou pedir a mesma em namoro ,espero que ela aceite
JK on
Almocei com sn e sua mãe e agora estamos jogando :
JK:wou que isso em!
Sn: aprendeu como se faz!
JK:convencida!
Sn:kkk
Sn on
Meu celular vibrou ,era msg de jimim:
Eai gata!
Vc pode vir para cá?
Queria te ver e conversar a sós,se quiser te busco 😉JK:quem é??
Sn:o jimim...
JK:oque ele quer??(aish !)
Sn:olha!(mostrei a msg)
JK:FDP*
Sn:que isso JK !nossa ele só me chamou para o ver !
JK:ele é um idiota !
Sn:pq vc tá falando assim?(o que deu em JK?)
JK:aish!eu não gosto dele !ele tá querendo vc para ele ,só vc que não vê
Sn:olha JK,eu percebi sim que jimim gosta de mim ,mas isso não te diz respeito ,e se eu quiser ir eu vou ok
JK:tá bom ,vai lá ,se divirta com seu namoradinho !(me levantei e então sai da casa de sn sem a olhar ,afis estou cansado do jimim)
Sn on
Mds!que foi isso ,oque deu em JK ,bom...eu vou ver o jimim ,depois converso com o JK..
Mimi on
Nam foi embora ,e cá estou eu a pensar ,minha cabeça está explodindo de tanta coisa ,estou triste por não corresponder a Nam ,mas oque eu poderia fazer?
Eu só o vejo como amigo !
E quanto ao tae ,bom estou pensando em ir ver oque ele tem para mi dizer!mas estou com medo e magoada !Cl on
Depois de tirar meu sono da beleza e relaxar ,estou melhor ,foi então que lembrei dos acontecimentos da festa,e um não sai da minha mente ,o beijo de Minho e mia!vou marcar de sair com Minho daqui a pouco e então tentarei saber oque ele sente por mia e o pq dele a beijar !
JK on
Cheguei em minha casa ,estou precisando desabafar com alguém ,mas o único que pode me ajudar é o jin ,mas ele não larga de Vic ,então estou a pensar em alguém ,tae!ele não sabe das coisas ,mas venho pensando ultimamente e eu poderia fazer ele ver nosso lado ,ele já se tornou um grande amigo e tbm por gostar de mimi ele poderia aceitar guardar segredo né?
Tbm não quero que quando essa farsa acabar ele venha se chatear CMG ou com jin ,nos tornamos amigos apesar dessa mentira toda ,nunca imaginei que tae seria assim ,tão amigável e divertido , percebi que o mesmo mudou depois de conhecer mimi ,de conhecer a nós , é eu posso conseguir ,vou mandar msg para o mesmo vir até minha casa então contarei tudo !não aguento mais guardar!Sn on
Acabei de chegar na casa de jimim ,estou agora esperando o mesmo trazer o suco que ele foi pegar para nós
Jimim:aqui ! é de morando (coloquei na mesinha de centro da sala )
Sn:obgd ,eu gosto !
Jimim:to feliz que vc veio !
Sn:oque vc queria me dizer?
Jimim: é...então mia !eu estou apaixonado por vc !te acho muito gata e tal 😏,queria saber se vc aceita namorar CMG?
Sn:eu...nossa eu não esperava jimim (MDS!não acredito e agora !bem que Cl havia me dito que isso ia acontecer eu só não esperava que fosse agora!,oque eu faço?se eu aceitar vai ser bom para o colocar na jogada ,mas se eu não aceitar ,tvz isso possa prejudicar meus planos ,e pensando por esse lado, isso seria ótimo para fazer jimim se arrepender de ser tão metido ,mas e quanto aos meus sentimentos ,....bom eu por um momento quase me apaixonei por jimim no início ,mas percebi que não podia ,então tentei evitar ,mas aí tem o JK ,eu estou confusa ,ele ultimamente me fez sentir coisas estranhas )
Jimim:mia!então vc não me respondeu ?(tomara que ela aceite ela me faria mas popular por ser uma nova top 3 😉,e além de isso é muito gata eu poderia aproveitar )
Sn :ham!eu .......
Oiiii
MDS as coisas tão ficando boas em kkk ,será que sn vai aceitar ???
Me digam oque vcs acham???
E votem pfvv 🙏👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nerd antipopular
Romanceser humilhada por pessoas que se acham a última bolacha do pacote sempre foi minha vida ,até hoje! , vou me vingar !,vou fazer todos pagarem !,vou me tornar uma nova garota ,vou entrar nessa ,e é para vencer e mostrar que no mundo não existe definiç...