capítulo 43

55 4 0
                                    

Jin on

Vic passou por mim quase chorando ,tentei alcançar ela mas foi em vão já que a mesma correu rápido para o banheiro....fui esperar em frente ao mesmo até ela sair..

Sn on

Vontade de pular na Hyuna AAA fdp*,isso não vai ficar assim ...só espero que Vic fique bem ,eu pedi para o professor me deixar ir ao banheiro mas ele não deixou AAA ,olhei para mimi a mesma fez uma cara de raiva e encarou Hyuna ..

Vic on

Lavei meu rosto e fiquei por um momento pensando..
Isso dá Hyuna e o jin é mentira!!
Não pode ser verdade,aquela vaca so fez aquilo para eu terminar com ele !!
Mas pq me sinto mal...
Resolvi sair do banheiro e dei de cara com jin

Jin:Vic !MDS vc tá bem??eu não sei oque Hyuna te disse mas não a beijei foi ela que se aproveitou e me agarrou eu juro!!

Vic:jin...

Jin:pfvv eu te amo Vic!!não me deixa !a Hyuna e  uma idiota que quer nos separar ..

Vic:jin!deixa eu falar !!

Jin:há desculpa...

Vic:eu confio em vc !por um momento fiquei pensativa mas oque ela me disse não pode ser real..

Jin:oque ela te disse??

Vic:que ontem vcs ficaram juntos ..

Jin:aish que mentirosa ,liga para minha mãe!ela pode provar que depois de vc ir embora eu fiquei ajudando ela a limpar as coisas..

Vic:td bem jin..eu te amo eu confio em vc

Jin:quer saber vem CMG!

Vic:oque vai fazer??(o mesmo agarrou minha mão e começou a andar em direção a minha sala )

Jin:vou monstra para essa Hyuna que é vc minha deusa !(entrei na sala com Vic e a professora havia saído , ótimo!
Todos os alunos olharam para mim e Vic,puxei Vic na direção da mesa de Hyuna e então beijei Vic como nunca e vi Hyuna se morder inteira de raiva

Mimi:kkk huuu!

Tae:isso aí jin ,mostra para ela !!

Sn:MDS !(disse baixo e me segurei para não rir e Cl perceber né kkk adorei )

Cl:MDS a Hyuna não devia ter provocado o jin !

JK:concordo kk(deixei escapar uma risada e vi Cl me olhar estranho então fiquei normal)

Quebra de tempo

Enquanto isso ,hwasa estava a procura de emprego na cidade ,pois resolveu tentar algo e ficar na cidade mesmo ,a mesma foi a sorveteria de Nam ,pois sn havia indicado ...

Nam on

Nossa faz dias que não vejo mimi e os outros ...tenho andado ocupado demais ,só conversei por mensagem mesmo ...
Estou agora fazendo um limpa em algumas coisas da sorveteria..

Hwasa on

Avistei um rapaz de costas e então fui até o mesmo ..

Hwasa:olá!

Nam:oii(me virei e então me deparei com uma deusa !MDS que mulher mas linda)

Hwasa: desculpa o incomodo,estou a procura de trabalho ,queria saber se vc teria algo para mim?(reparei nas covinhas do rapaz a minha frente ,achei tão fofo )

Nam:há,não é incomodo algum...eu tenho andado bem ocupado ultimamente ,não seria má ideia ter alguém aqui para me ajudar ...mais qual seu nome ??

Hwasa: é hwasa!e o seu ?(pq não consigo mais parar de olhar para ele ?)

Nam:namjoon!mas me chame de Nam ,prazer!(estendi minha mão para a mesma que apertou suavemente ,me senti tão estranho )

Hwasa:o prazer é meu (esse rapaz mexeu CMG MDS!)

Nam:há. ..(sorri sem graça )eu preciso do seu currículo ...

Hwasa :aqui ,não fiz muitas coisas ...

Nam:hum..mas posso te contratar !(claro que posso ajudar essa musa)

Hwasa :há sério mesmo ...eu ajudo no que for preciso ...

Nam:ok então está contratada !

Enquanto isso na escola :

Jin on

Sai da sala da Vic e deu a hora do intervalo ,então fomos comer junto com mimi e tae

Mimi:MDS eu não consigo tirar a cena da Hyuna surtando kkk

Tae:foi Ilário ,eu amei

Vic: ela mereceu!

Jin:deixa ela vir mexer comigo ou com Vic que ela vai ver só kk

Enquanto isso JK estava com Cl e sn ,jimim ,Hyuna surtou e desapareceu desde então ...

Cl:vcs viram a hyuna?

Sn:eu não há vi desde o acontecimento na sala

Jimim:eu queria tanto ter visto ...imagino como ela ficou

JK:ate que ela mereceu!

Cl:não diga isso Minho!foi muito chato aquilo

Sn:e oque a Hyuna fez foi bonito?

Jimim:aí gente deixa disso ,já foi

JK:o jimim tem razão

Cl:ok né ,eai estão ansiosos?

Sn:hum para que?

Cl:já falta 4 dias para nossa formatura ué ,estou tão ansiosa para mostrar para essa escola nossa dança kkk vão babar

JK:nossa mas já ..

Jimim:eu tô normal ,kkk né baby (roubei um Celinho da mia )

Sn: é sim (o JK me olhou triste quando jimim me beijou...MDS eu tenho quase certeza de que ele gosta mesmo de mim...e eu acho que gosto dele...não sei oque fazer..)

Cl:eii Minho !!acorda

JK:há desculpa ,oque foi??(eu odeio o jimim )

Jimim:nos estamos falando da festa e vc boiou ai kkk

JK:há kk foi mal aí

Sn:vamos mudar de assunto ..(olhei para JK e o mesmo tbm me olhou ,nesse momento congelei ,ficamos nos olhando por 7 segundos sem piscar ,eu senti uma conexão tão grande , é eu realmente agora sei oque sinto ,eu amo esse nerd /meu melhor amigo , agora meu crush ....)






Oiii gente

MDS reta final em ...até que enfim sn assumiu seus sentimentos né ,oque estão achando???

Votem pfvv 🙏👇 💜

uma nerd antipopularOnde histórias criam vida. Descubra agora