capítulo 33

73 5 0
                                    

JK on

Assim que vi sn desmaiar a peguei em meus braços e a levei até o carro de jin , mandei mensagem para o mesmo o avisando que depois eu voltava para trazer seu carro .

Mimi on

Nam estava abraçado em mim e eu estou me sentindo uma inútil

Nam:mimi?eii olha para mim!(digo tentando levantar seu rosto e me coloco em sua frente)

Mimi:Nam...me leva para casa pfvvv...(digo sem forças ,eu não aguentava mas ficar aqui)

Nam: TD bem. ..vem(ajudo a mesma a se levantar e caminhamos até a van)

Tae on

Vi os dois indo embora juntos,e estou me sentindo um babaca agora ,vou embora !essa festa para mim já deu..

Jimim on

Eu fui ao banheiro e quando voltei  mia já não estava mas na mesa ,a procurei ,mesmo eu estando meio bêbado ,mas não a encontrei ,então voltei para festa

Jin on

Vi a mensagem do JK e agora estou com Vic fora da festa esperando JK ...

Vic:oque será que aconteceu com a sn?

Jin:JK não me disse...mas amanhã saberemos meu amor..

Vic:meu amor?(digo meio sem graça pois ainda não acredito que sou namorada de jin)

Jin:claro vc é meu amor ,eu te amo Vic!(digo abraçando a mesma)

Vic:eu tbm te amo !só preciso me acostumar kk(digo retribuindo o abraço)

Cl on

Aaaa essa festa não está sendo boa !
Pq Minho beijou mia?
Amanhã descobrirei!
Ele é meu!
E mia me deve explicação!

Hyuna on

Já que jin não me quis estou a procura de outro ...

JK on

Cheguei a casa de sn ,desci com a mesma em meus braços e agora estou esperando sua mãe vir atender a porta

M/sn:olá JK,MDS! oque aconteceu?(digo espantada vendo minha filha desmaiada)

JK:olá senhora!sn desmaiou pois estáva bêbada ,eu a encontrei na festa assim , desculpa por não poder ficar com ela e impedir disso acontecer(digo me culpando )

M/sn:que isso JK!isso acontece!vem entra !se vc puder a levar até ao quarto eu agradeço

JK:há pode deixar (caminho em direção ao quarto e abro a porta ,acendo a luz e coloco sn na cama ,a mesma se mexeu um pouco ,mas voltou a dormir)boa noite sn,espero que vc não se lembre de nada amanhã!(digo depositando um beijo em sua testa e saio )

M/sn:obgda JK!(digo vendo o mesmo voltar )

JK:foi nada !eu já vou ..

M/sn:ei espera ,não quer tomar um chá CMG!acabei de preparar ,vai ser bom para vc , é uma forma deu lhe agradecer por trazer minha filha

JK:bom ..eu aceito (acompanho a mesma até a cozinha e ela faz sinal para eu me sentar )

M/sn: é de camomila ,bom para acalmar (digo lhe entregando a xicára)

JK:obgd,eu tô precisando (digo pegando e sorrindo)

M/sn:tô vendo ,vc está bem tenso rapaz!tá TD bem?

JK:há ..tô bem não e nada (não vou dizer que beijei sn)

M/sn:hum..sabe JK eu venho observando vc e sn...(digo lhe fitando)

JK:há ,mas oque tem?(digo já nervoso)

M/sn:eu já passei por isso..(eu sei oque esse garoto sente por minha filha só de o olhar quando a mesma está perto)

JK:eu não sei do que a senhora está  falando (digo tomando o chá)

M/sn:vc gosta dela!

JK:COF ! COF!(me engasguei e então olhei espantado para a senhora )

M/sn:kk viu!não se preocupe JK !eu gosto de vc ,só espero que sn abra os olhos e tbm  veja isso

JK:como a senhora ...

M/sn:como descobri?..bom é só olhar para a cara que vc faz quando está com ela !

JK:há kk(estou morrendo de vergonha ,nunca em minha vida imaginei ter essa conversa com a mãe da garota que gosto)

M/sn:olha oque precisar pode contar CMG!eu quero que sn veja vc de outra forma ,vcs são tão fofos juntos !

JK:obgd senhora ,eu tbm espero que ela veja..bom já vou indo, tenho que devolver o carro para meu amigo (digo me levantando )

M/sn:há TD bem ,então xau boa noite

JK:xau,boa noite e  obgd pelo chá!(digo me dirigindo até a porta )

M/sn:foi nada!(digo acenando para o mesmo )

Mimi on

Nam me trouxe até a casa

Nam:pronto!está entregue!(digo acompanhando mimi até a porta)

Mimi:obgd nam,e me desculpa (digo sem jeito )

Nam:TD bem ,descanse e amanhã nos conversamos ok

Mimi:ok..boa noite Nam(digo abrindo a porta e entrando )

Nam:boa noite!(volto para a van pensando em tudo que aconteceu está noite)

Quebra de tempo

Narrador on

JK levou o carro de volta ..

E TDS agora estavam em suas casas ,cada um pensando no que aconteceu e sn apenas dormia sem saber de nada ..
Sentimentos de tristeza ,de alegria ,de confusão se fazia presente nessa noite nas mentes dos jovens , amanhã seria outro dia....

Oii gente ,voltei com mais capítulos...
Estavam com SDS da fic??
Essa festa foi uma locura né kkk

Vamos ver oque os aguarda ....

Votem pfvv 👇🙏

e se quiserem deixe seus comentários ...eu gosto quando fazem isso ,me digam oque estão achando?

uma nerd antipopularOnde histórias criam vida. Descubra agora