Vic on
Eu não tive reação quando jin disse que me ama ,só vi o mesmo sair andando em direção ao palco e então o mesmo pegou um microfone me fazendo assustar !
Jin:ei gente !(digo no microfone chamando atenção de quem estava no salão)bom..eu queria dizer para todos aqui presente na festa da nossa rainha CL!(digo fingindo um papel para CL)que estou apaixonado ,isso mesmo que vcs ouviram!
Hyuna on
Aí MDS!jin não acredito que vai se declarar para mim há!(penso o encarando do lado do palco onde eu estava escorada o olhando ,eu já estou um pouco mas sóbria ,não posso estar ouvindo coisa né
Jin
Essa pessoa chegou em minha vida por acaso mas de alguma forma me cativou com sua fofura ,e estou aqui me expondo para provar meu amor e dizer :Vic aceita ser minha namorada (digo descendo do palco e indo até a mesma )
Hyuna on
Mas como é!(penso espantada) não acredito !ela ,sério jin!(aaaa ,saio dali enfurecida para fora do salão )
Vic on
MDS não acredito !
Jin:Vic?(eu segurava sua mão esperando sua resposta)
Vic:eu..eu..aceito jin(digo o abraçando e então o mesmo coloca suas mãos em minha cintura e me beija ,um beijo calmo cheio de amor ,todos começam a aplaudir )
Mimi on
Mimi:aeeee!isso jin
Nam:kkk que fofos
CL on
MDS hyuna deve estar se matando!eu não posso fazer nada ué ,só quero agora achar Minho!(digo saindo a procura do mesmo)
JK on
Eu e tae paramos de correr e vimos a cena do casal
Tae:itii que fofo
JK:espero um dia ser eu(falo alto sem pensar ,imaginando eu e Sn )
Tae:uii kkk tá apaixonado é
JK:há!não que isso, só quero um dia que aconteça algo comigo assim (digo tentando disfarçar)
Sn on
Estou com jimim e vi a cena ,aí que fofo! ,estou meio fora de mim mas entendi que jin pediu Vic em namoro ,já tomei 5 copos de bebida tá tudo meio sem sentido mas estou bem por enquanto ,preciso parar !
Jimim:aish mia!esse seu biquíni está tão lindo em vc(digo observando )
Sn:há bgd!
Jimim:vc fica tão ..gostosa nele (coloco minhas mãos em sua perna e aperto)
Sn:jimim!para com isso !(digo tirando suas mãos)
Jimim:eu paro!mas toma mas essa CMG(digo lhe entregando outro copo e a mesma pega e toma )
Sn:só mas essa !
Nam on
Eu e mimi saímos do salão e fomos para a parte de fora,estou agora sentado com a mesma em frente a piscina
Nam:vc tá linda sabia ?(digo lhe fitando )
Mimi:há bgd Nam !(aish estou sem jeito não sei como agir ,parece que nam gosta de mim )
Tae on
Segui mimi e o tal do Nam até a área da piscina ,estou agora os espiando
Nam:mimi!
Mimi;oi!(olho para o mesmo e ele coloca suas mãos em meu queixo e me puxa em direção aos seus lábios e então toca os meus nos seus
Tae on
Quê!
Não !ela não seu ..seu..aish!(pq ela tá sedendo a ele , é assim então vc vai ver mimi !(digo frustrado por ela ter me ignorado quando a tentei beija-la)
Mimi on
Paro nosso beijo e o encaro sem reação ,não senti nada demais ,eu só sinto amizade por Nam
Nam: desculpa eu não devia (digo me levantando)
Mimi:Nam eu...(me levanto e quando ia dizer algo ,vejo tae parar em minha direção e me olhar, então ele pega e beija uma garota que passava ali ,meu mundo caiu nesse exato momento ,meu coração se fez em pedaços e então minhas lágrimas começaram a sair
Nam:mimi MDS !oque foi?(digo vendo a mesma chorar )
Tae on
Sim eu beijei uma garota para provocar mimi ,mas assim que parei o beijo e a olhei vi a mesma chorando ,MDS !oque eu fiz !
Eu sou um idiota mesmo (penso vendo a mesma passar correndo por mim chorando e me olhar e o tal do Nam a seguirNam:mimi!(corro atrás da mesma até a saida)
Mimi on
Parei de correr e comecei a chorar,me sentei no chão mesmo e me encolhi ,sinto alguém me abraçando por trás e quando olhei era Nam
JK on
Sai da festa e estou agora na área da piscina novamente ,estou sozinho,não sei do paradeiro de Sn e isso me preocupa ,mas então olho para a direção do salão e vejo a mesma vir andando cambaleando ,MDS oque aconteceu com ela (penso e me levanto correndo em sua direção para a pegar antes que caia )
JK:Sn!MDS oque vc tem?(digo me sentando com a mesma em um banco Ali perto )
Sn:ham!jimim oque foi?(minha cabeça está girando e jimim está me enchendo o saco aish!)
JK:Sn!sou eu o jk!(cochicho em seu ouvido )
Sn:a me deixa jimim!(tento me levantar mas quase caio e sou segurada por jimim novamente)
JK on
MDS acho que Sn está bêbada ,aish deve ser culpa daquele idiota do jimim ,ela está até me confundindo com ele,olha isso nem consegue parar em pé ,foi então que parei para observar a mesma ,ela estava me olhando meio tonta e suas mãos estavam em minha nuca ,eu olhei por um instante para sua boca e por um momento a quis beija-la ,mas ela está bêbada isso não é certo né!
Aish mas eu queria!Sn:kkk jimim!vai me beijar é(digo tentando me segurar para não cair )
JK:aiai !(MDS ela tá muito fora de si ,aish que vontade de beijar essa boca ,digo olhando novamente ,então não resisti,passei minhas mãos em um lado de seu rosto os alisando e vi a mesma me olhar ,então olhei em seus olhos e depois em sua boca,me aproximei aos poucos ,e toquei meus lábios nós seus
CL on
MDS!não acredito no que estou vendo!
Digo olhando para aquela cena de Minho beijando mia !
Não!pq?
Ela não!aaaaaaaa !(saio dali e corro para a festa )JK on
Me separo lentamente de seus lábios e vejo então a mesma abrir os olhos e me olhar, mas então ela cai desmaiada na mesa !que não acredito!
Oiii ,MDS eu amei kkkk
Tá pegando fogo em kkk
Será que Sn lembrará do que aconteceu?
E CL oque vai acontecer?Vamos saber em breve ,bom este e o último capítulo por enquanto ,voltarei mês que vem ,me aguardem e pfvv não abandonem a fic ok ,eu sinto ter que fazer vcs esperarem ,mas não é culpa minha e sim da Net ,e como prometi deixei mas 9 capitulo para vcs aí ,aproveitem e deixem seus comentários tbm eu quero saber oque estão achando,bye até mês que vem 😟
Bjsss e não esqueça de votar 🙏👇😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nerd antipopular
Romanceser humilhada por pessoas que se acham a última bolacha do pacote sempre foi minha vida ,até hoje! , vou me vingar !,vou fazer todos pagarem !,vou me tornar uma nova garota ,vou entrar nessa ,e é para vencer e mostrar que no mundo não existe definiç...