IV

1.1K 144 11
                                    

- Hadiya está calada demais... Não te sentes a vontade aqui?!__ minha sogra Nina perguntou preocupada.

- por mim ela ficava assim...__ Karim disse entre dentes.

- cale-se Karim! Respeite a sua mulher!__ senhor Farid respondeu furioso.

- querida... Está tudo bem?! Karim lhe fez algum mal?!__ minha sogra perguntou novamente.

- não senhora... Eu estou bem obrigada...

- senhora não... Me chame de mamã, mãe... Qualquer outro nome, menos de senhora...__ disse sorrindo.

- mama... Prefiro chamar de mama...__ falei tímida e ela assentiu sorrindo.

Terminamos o jantar enquanto eles conversavam e sorriam. Terminado isso tiramos a mesa e fui lavar a louça com Amina, enquanto Dinara arrumava a mesa.
Depois fui fazer meu banho e me preparei para dormir. O quarto era aconchegante e espaçoso, muito bem arrumado, com uma cama casal no centro. Uma poltrona no lado direito, um guarda roupa com um espelho enorme e uma casa de banho que eu não tinha visto. Depois de uma breve avaliação pelo quarto, me deitei e tentei dormir.

Minutos depois escutei a porta sendo aberta mas continuei na mesma posição, era Karim, deu a volta sentando-se na poltrona de frente para mim.

- quero que saiba que não serei o marido dos sonhos. Não te conheço, e tenho raiva de ter me casado com você para acabar com a minha liberdade. Eu não vou te amar.__ disse com desdém, embolando as palavras. Estava bêbado!

- espero que não cobre nada de mim. Então para o seu bem, você fica no seu canto e eu no meu, entendidos?!__ perguntou e continuei o encarando sem esboçar nenhuma reação.

- eu estou a falar contigo mulher! Responda!__ gritou irritado e continuei olhando para ele.

- então vai ser assim nem?! Quer bancar a poderosa comigo?! Eu exijo respeito!__ gritou nervoso e veio até mim apertando meu braço.

- que seja a primeira e última vez que você se cala quando falo com você...__ disse apertando mais forte o meu braço e depois de alguns segundos me soltou e foi para casa de banho.

Me deitei e deixei algumas lágrimas rolarem e as limpei rapidamente, não vou lhe dar esse gostinho de me ver sofrer.

Minutos depois ele se deitou na cama, suspirei pesadamente.

- desculpa pela minha atitude... Estou nervoso com o casamento... Não costumo fazer isso... Eu não queria te magoar... Desculpa...__ disse calmo e apenas respirei fundo, eu já sabia que tipo de vida me esperava.

Depois da bela declaração de amor, fiz uma breve oração pedindo, proteção e paciência, muita paciência e dormi.

~~~~~~~~

Haviam passado duas semanas após o casamento, eu já tinha me adaptado a nova vida, já conhecia boa parte da família, as coisas estavam a se ajeitar do seu jeito, menos com Karim. Sempre sai cedo e sempre volta tarde e bêbado, e eu sempre tenho que espera-lo voltar, é a minha obrigação como mulher dele.

- Hadiya...__ dona Nina chamou-me pela janela de seu quarto.

- sim mama...__ respondi prontamente.

- venha aqui por favor, precisamos conversar...__ disse séria e eu segui para seu quarto.

- aqui estou mama...__ falei ao entrar em seu quarto e ela amaciou uma parte da cama, indicando que devia me sentar ali, e assim o fiz. Ela acariciou minhas mão sorrindo.

Hadiya __ Um Amor Para Toda Vida [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora