Já tinha passado um mês, eu tentava me manter calma com o silêncio da família do meu marido, esperava que eles viessem tirar satisfações, mas nem por isso.
Sentada no quintal da casa enquanto acariciava meus bebés que estavam agitados, eu pensava no rumo que minha vida tinha tomado. Grávida a 7 meses de gêmeos, expulsa de casa e vista como uma adúltera, definitivamente não era o que eu queria, em hipótese alguma eu podia imaginar essa situação.
- meu amor... Sabes que não podes ficar muito pensativa, vai fazer mal para os bebés... Os bebés sentem tudo o que sentes...__ Suraya apareceu de repente acariando meus cabelos e eu suspirei.
- ehhh, eu sei, não faço por mal... Quando dou por mim estou a pensar nisso... Não é fácil quando toda família te vê como adúltera, quando o seu marido acha que você é uma traidora e que principalmente os filhos que eu espero sejam de outro... É complicado.__ falei enquanto limpava as lágrimas nos cantos dos olhos.
- shiiiuuu... Não chore meu bebé, assim eu também vou chorar, eu sinto sua dor, eu sinto muito, mas tenha fé, tudo isso vai passar, confie em Deus...__ Suraya disse enquanto beijava minha testa e logo vi Amina entrar em minha casa, nervosa logo fiquei em pé enquanto tentava segurar as lágrimas.
- Hadiya... Me perdoa...__ Amina disse enquanto se aproximava e logo a abraçei enquanto chorava.__- desculpa por isso tudo meu amor__ pediu enquanto acariciava minhas costas.
Depois de nos acalmar sentamos e conversamos.
- Hadiya, sinto muito por tudo isso, desculpa por ter desconfiado de você, desculpa por não ter te defendido, por desaparecer...__ Amina pediu nervosa e eu apertei sua mão para lhe passar segurança.
- eu também sinto por tudo...__ lamentei triste.
- sim ... Me explica como tudo aconteceu, eu já não aguento ficar longe de você, do Gabriel, eu preciso escutar a sua versão...__ pediu aflita e eu respirei fundo antes de falar.
- naquele dia eu e Gabriel estávamos felizes porque Karim voltaria e ele poderia pedir a sua mão, fizemos a consulta normalmente e então Dinara apareceu com a bandeja de chá, disse que a mama insistia que nós tomassemos, conhecendo minha sogra nós obedecemos. Depois de tomar o chá nos sentimos estranhos e logo Gabriel desmaiou e depois disso não vi mais nada... Só despertei com os gritos do seu irmão...__ contei calma.
- espera aí, algo nessa história não bate bem, fui eu quem vos viu primeiro e chamei os outros, e a minha intenção era dar o chá que mama e eu havíamos preparado... Logo, Dinara aprontou para vocês...__ Amina concluiu.
- mas porquê ela faria isso?! Tudo bem que temos nossas desavenças, mas não sabia que ela me odiava a esse ponto...__ lamentei triste.
- mas agora tudo faz sentindo, depois da sua saída, Lakisse começou a se engraçar para Karim, ela já gostava dele desde criança, e até pensamos que ele fosse casar a moça... Dinara e Lakisse são amigas, com certeza aprontaram tudo isso para que vocês se separassem e ela ficasse com meu irmão. Faz todo sentido...__ Amina disse pensativa e logo se levantou...__- preciso tirar essa história a limpo, ainda hoje você volta para casa, prepare suas roupas tá bom?! Eu te amo muito...__ disse rápido, deixou um beijo em minha testa e saiu a correr.
- achas que devo preparar as minhas malas?__ perguntei para Suraya.
- acho que não, melhor não se iludir, e se seus sogros não acreditarem? Sem contar que não podes sair sem a presença dos nossos pais.__ constatou e eu poderei.
De facto ela tem razão, não posso me empolgar com essa possibilidade, quem garante que os meus sogros acreditariam em mim? Sem contar que quem armou tudo isso foi a filha deles, acho um bocado improvável.
Horas depois estávamos todos reunidos na sala de jantar, meus sogros, Amina, meus irmãos, meus pais, Gabriel e eu. Contamos a nossa versão da história e por mais incrível que pareça meus sogros acreditaram já que a minha sogra foi quem preparou o verdadeiro chá que a Amina levou depois de estarmos dopados.
- as minhas sinceras desculpas por essa confusão, desculpa por sujar o nome da vossa família e da vossa filha, faremos o possível e o impossível para limpa-lo e garanto que Dinara será punida severamente.__ declarou meu sogro todo sério.
- agradecia imenso que isso realmente aconteça, passamos por vários transtornos...__ bapa respondeu no mesmo tom.
- podemos por favor levar a nossa princesa para casa?! Eu senti tanto a sua falta meu doce...__ minha sogra pediu sorrindo e mama fez cara feia.
- ela também é a nossa princesa, a luz da nossa casa e também temos...__ foi interrompida pelo bapa.
- é claro que podem levá-la, agora ela também é vossa filha não é Joana?!__ perguntou para minha mãe que apenas assentiu.
- vou sentir tantas saudades meu amor...__ minha mãe falou enquanto me apertava em um abraço quente.
- também vou sentir saudades, principalmente do café da manhã...__ falei baixo para que minha sogra não escutasse e sorrimos cúmplices.
Depois de me despedir, preparei minhas roupas e saí da casa dos meu pais, enquanto segurava a mão da minha sogra de de Amina os olhos curiosos dos vizinhos variam o ambiente, ao chegar a casa respirei fundo e me deparei com uma Dinara folgada, tão serena que nem parece que me aprontou.
De imediato foi convocada uma reunião familiar com a presença de todos para se decidir o futuro de Dinara, me dirigi para meu quarto que parecia intacto, arrumado como sempre fiz, os móveis nos seus devidos lugares, até mesmo as almofadas.
As roupas do meu marido já não estavam no guarda-roupa, a essa altura as lágrimas já balançavam em meus olhos, respirei fundo e me sentei na cama fazendo uma breve oração pedindo para que meu marido não me abandonasse e nem deixasse de me amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadiya __ Um Amor Para Toda Vida [CONCLUÍDO]
Romance"Sabe aquela história de que toda mulher tem que estar pronta para o casamento, deve passar por um monte de preparativos, rituais, aprender de tudo e no final sair para se casar com um homem que seus pais escolhem é uma DESGRAÇA! Hadiya Saidi, tem 2...