XII

960 123 28
                                    

Os dias passaram lenta e dolorosamente para mim, essas coisas de amar não são fáceis, era difícil pensar que eu estava praticamente divorciada, grávida e cegamente apaixonada pelo pai dos meus filhos. Eu lutava comigo mesma para não guardar rancores, para perdoar e poder encarar Karim sem derramar uma lágrima se quer, afinal de contas ele não merecia. Não merecia por não confiar em mim, por não me ouvir e acho até por não me amar o suficiente.
Já havia passado mais de um mês e era questão de dias para que os gêmeos viessem ao mundo e eu era uma sonâmbula, acho que estava depressiva, mal dormia, mal comia por conta própria era o preço do amor por Karim.

- minha filha, já chega de ficar assim, lute por favor, lute por você, pelos seus filhos...__ mama pedia me tirando dos devaneios e eu suspirei enquanto limpava uma lágrima no canto direito do olho, uma lágrima teimosa e involuntária.

- não faço por mal, eu sinto falta dele mama, eu só queria que ele estivesse aqui comigo, que me apoiasse, que me fizesse sorrir, que me desse carinho... Eu quero meu marido de volta, eu não aguento mais...__ falei trémula enquanto enxugava as outras lágrimas.

- ora, então vou pedir que Zeinul vá chamá-lo...__ comentou sorridente enquanto levantava-se e eu prontamente segurei seu braço. Por mais que eu sentisse falta dele, o meu orgulho não me deixava ir atrás dele. Que tipo de mulher eu seria? Ele tem que me respeitar, tem que vir por conta própria, não vou bancar a sofredora, por mais que eu esteja a sofrer.

- não mama, deixe que ele venha por conta própria. Eu recuso a ir atrás dele! Ele não merece...__ disse emburrada e cruzei os braços.

- ahhh, tu realmente não sabes o que queres...__ minha mãe resmungou.

- sei muito bem o que quero, quero que ele reconheça o erro dele, que engula o orgulho dele, que se arrependa e que me reconquiste! Quero que ele entenda que eu não dependo dele para nada, que entenda que eu sou uma mulher, não uma menina mimada que vive atrás do marido. O que eu quero mama, é respeito, confiança, cumplicidade, honestidade... Quero um casamento de verdade, se não for pra ser assim, prefiro sofrer para sempre!__ declarei exasperada e minha mãe apenas suspirou. Deixou um beijo casto em minha testa e saiu.

Quem vê assim pode julgar, e dizer que eu é que sou a orgulhosa da história, mas ninguém sabe a confusão que estão meus sentimentos, meus pensamentos... Não se esquece uma traição num passe de mágica, toda vez que eu lembro daquela cena nojenta meu coração encolhe e lágrimas escorrem automaticamente. Ninguém nunca vai saber o que eu passei, o que eu senti... Como acham que vou olhar pra ele?! Saber que aquela desgraçada passou a mão, a língua de cobra no meu marido... É muito para processar...

Mas se ele vier de bom grado, arrependido e disposto a mudar e a conquistar a minha confiança, se ele sorrir para mim e se desculpar, se ele disser que ainda me ama eu volto para ele, porque isso é tudo que eu quero.

Naquele dia não se falou mais de Karim, foram risadas e conversas amistosas, estava tudo bem até a madrugada chegar, a bolsa estourar e as contrações começarem...
A casa ficou agitada, em questões de minutos meus sogros e Amina chegaram na companhia de Gabriel e eu me contorcia na cama aflita...

- minha paciente favorita... Chegou o grande dia... Inspira e expira devagar...__ pediu Gabriel enquanto colocava as luvas.

- finalmente meus sobrinhos vêm ao mundo...__ Amina agitada e sorridente acariciou minha barriga.

- que saiam logo pelo amor de Deus...__ gritei ofegante e Amina alargou o sorriso.

[...]

Estava em trabalho de parto há duas horas e nada dos bebés saírem, minha garganta estava seca, corpo suado e enfraquecido... Eu estava esgotada...

- eu já não aguento...__ reclamei ofegante enquanto lágrimas escorriam...

- força Hadiya...__ Amina pediu enquanto colocava compreensas frias em minha cabeça...

- Hadiya... Preste atenção, você foi muito forte até aqui, preciso que faça um último esforço, eles estão prontos para vir ao mundo...__ Gabriel pediu dando um sorriso de segurança e eu assenti.

Dei o primeiro grito fazendo o máximo de força para empurrar os bebés para fora e nada...

- força...__ Gabriel incentivou...

Dei o segundo grito fazendo força e nada...

- meus filhos... Por favor, saiam...__ pedi ofegante e senti um forte aperto na mão em que Amina segurava, mas já não era ela quem estava ali mas sim  ele, ele! Repito, ele, com aquele maldito sorriso lindo.

- força meu amor... Você consegue...__ a essa altura eu já havia esquecido como se respirava, me perdi nos olhos daquele desgraçado que eu amava...

- Hadiya... Força... Já consigo ver...__ Gabriel disse me tirando do transe e eu respirei fundo e depois de tanto esforço o primeiro saiu... Chorava alto e marcava presença... Era um lindo menino...
Com pouco esforço saiu uma linda princesa que chorava me emocionando...
Queria ter ficado acordada para pegá-los, mas apaguei...

[...]

O choro da minha pequena inundava o quarto, era fácil identificar o choro dela, o mais fino, arrisco a dizer que era delicado... Despertei e vim um Karim babado nas crianças...

- por favor, entregue-me, deve estar faminta...__ falei despertando sua atenção e ele prontamente entregou a bebé.

- está tudo bem? Quer que eu chame o médico?!__ perguntou preocupado e apenas neguei com a cabeça...- que nome daremos as crianças?__ perguntou enquanto olhava para o outro bebé.

- não sei...__ respondi seca.

- por favor Hadiya, eu quero que você dê nome a eles, você mais do que ninguém merece isso..._ disse calmo e eu suspirei.

- Nia e Nur...__ Falei depois de algum tempo em silêncio.

- minha princesa Radiante e meu príncipe com luz divina... Obrigada por me dar filhos tão lindos...__ comentou o significado dos nomes com um sorriso lindo.

- achei que não fossem seus...__ respondi entre dentes...

- Hadiya... Desculpa, eu estava...

- agora não Karim... Por favor, me deixe aproveitar o momento com os MEUS filhos...__ o interrompi irritada e ele prontamente calou.

Minutos depois minha família e meus sogros entraram para ver os pequenos que depois de mamar dormiram feito anjos...

Minha felicidade estava literalmente completa, tinha meus filhos comigo, meus familiares e mesmo que eu tentasse fingir que não, eu estava feliz por ter Karim em um momento tão especial...

Minha felicidade estava literalmente completa, tinha meus filhos comigo, meus familiares e mesmo que eu tentasse fingir que não, eu estava feliz por ter Karim em um momento tão especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hadiya __ Um Amor Para Toda Vida [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora