Os dias foram passando e nada de Karim aparecer, o destino de Dinara já estava traçado, ela seria levada para fazenda no norte onde trabalharia no cafezal e no pasto, se casaria com um roceiro, e pelo que soube ela quase se subiu as paredes porque queria se casar com um homem rico e que andasse pela cidade...
Bom, pelo menos ela vai estar longe e já não vai aprontar para mim...
A noite já tinha caído e eu me recolhi cedo, estava exausta. Quando finalmente consegui dormir escutei um estrondo e vi um vulto em frente ao guarda-roupa.- quem está aí?!__ perguntei aflita porque o quarto estava escuro.
- você?! Teve coragem de voltar?!__ Karim gritou frustrado depois de ligar a luz.
- deixa eu te explicar Karim, descobrimos a verdade...
- a verdade eu já sei!! Você me traiu, essa é a verdade...__ me cortou e logo saiu furioso, deixando no ar o cheiro do seu perfume e de álcool, claro, estava bêbado.
Não consegui pregar o olho, rebolei por toda cama e até não conseguir mais, me sentei fiz uma breve oração e comecei a ler um livro. O tempo foi passando e os desejos começaram, tive que sair para atacar a cozinha, por sorte tinha um bolo, biscoitos e sumo e esse foi o meu lanche.
Ao voltar da cozinha escutei um barulho invulgar em um dos quartos de hóspedes, não tínhamos visitas em casa então decidi abrir a porta e vi...Karim e Lakisse na maior pouca vergonha... Karim estava visivelmente bêbado já Lakisse ostentava um sorriso vitorioso.
- mas o que é isto?!__ gritei nervosa.
- ora ora, se não é a chifruda da corte...__ Lakisse disse sorrindo.
- isto Hadiya, isto é justamente aquilo que tu me fizeste__ Karim disse amargo e levantou-se.__- por favor, saia e nos deixe dormir.
- tu até podes dormir, agora essa prostituta aqui não fica!__ gritei furiosa e fui atrás de Lakisse que não se moveu pensando que eu era fraca, porém se deu mal.
Furiosa a puxei pelos cabelos e peguei o cinto de Karim, a arrastei até o quintal e comecei a bater nela, ela gritava feito louca, aos poucos meus sogros, meus cunhados foram aparecendo.- Amina, pegue nesta prostituta, vou lhe ensinar uma lição...__ gritei para minha cunhada que veio logo em meu socorro, segurou Lakisse e deu-lhe 5 bofetadas.
- isto é para não te meteres com o meu prometido e com a minha cunhada!__ Anima gritou furiosa.
Dei-lhe mais 5 bofetadas, queria poder dar mais, mas o cansaço e as dores nas costas não me permitiram, vieram nos separar e então caí em um choro copioso...
- Karim?! Onde estavas com a cabeça ao trazer prostituas para casa?!__ dona Nina gritou.
- ela também me traiu e ninguém fez nada!__ respondeu ríspido.
- aqui ninguém te traiu, você só é burro e orgulhoso demais para encarar a verdade...__ senhor Farid disse nervoso.
- eu estou farto de tudo, Kimberley morreu e ninguém me deu apoio, agora minha esposa me trai e vocês a apoiam?! O que vocês querem de mim?! Já não fui humilhado bastante ao me casarem para tirar a minha liberdade?!__ gritou nervoso.
- então eu sou o problema, tirei a sua liberdade, te traí e ainda te afastei da sua família?! Que não seja por isso, pode se considerar solteiro, e quanto ao dote, eu vou pagar centavo por centavo, nem que seja a última coisa que eu faça em vida!__ falei frustrada e fui até meu quarto, atirei toda minha roupa na mala e saí às pressas...__- sra. Nina, sr. Farid, Amina, Obrigada por cuidarem bem de mim, serão muito bem vindos em minha casa e poderão ver meus filhos quando quiserem. Karim, Obrigada pelos momentos bons que me proporcionou, Deus te abençoe e te guie, espero que um dia me perdoe por estragar a sua vida. Passe bem!__ disse decidida e saí sem olhar para trás.
- minha filha, é perigoso que ande sozinha a essa hora da madrugada, vou levar- te para casa, entrega-me a mala...__ sr. Farid pediu e assim o fiz, o caminho for percorrido em total silêncio, em frente a minha casa, sr. Farid pediu licença e fomos atendidos pelo meu pai que me recebeu com todo carinho do mundo e agradeceu ao sr. Farid por me acompanhar e não ousei falar nada.
- não precisa me explicar nada hoje, descansa e amanhã conversamos melhor está bem?!__ bapa disse enquanto deixava um beijo em minha testa e saiu do quarto me deixando com o meu sofrimento.
Ainda me pergunto o que fiz para merecer tamanho sofrimento, seriam as vezes que amaldiçoei o casamento, o amor, ou as vezes que atrapalhei os planos dos meus pais para mim? Ou seriam as vezes em que me rebeliei contra minha família?
Por algum motivo eu tinha que passar por tudo isto, só não sei qual, e porquê eu?! Justamente eu que sempre fugi de casamentos... Tudo que eu mais quero é superar essa fase, poder curar as dores, esquecer o sofrimento e poder viver sem essa dor, angústia, mágoa que está infiltrada em meu peito, quero ultrapassar tudo isso e estar pronta para amar meus filhos sem rancores... Tudo o que eu mais quero é paz de espírito!Que Deus me ajude a ser alguém melhor, a perdoar os que magoaram, a esquecer as dores e principalmente, que me ajude a amar e confiar sem medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadiya __ Um Amor Para Toda Vida [CONCLUÍDO]
Romance"Sabe aquela história de que toda mulher tem que estar pronta para o casamento, deve passar por um monte de preparativos, rituais, aprender de tudo e no final sair para se casar com um homem que seus pais escolhem é uma DESGRAÇA! Hadiya Saidi, tem 2...