O jantar decorreu num clima harmonioso, estávamos felizes, porém eu ainda inquieta com a situação da Suraya... Porque realmente preciso ajudá-la.
Terminamos o jantar, ajudei a limpar a mesa e a lavar a louça... Já estava tarde e precisávamos regressar a casa.
- mama, bapa... Precisamos voltar, já está tarde... Já estou com saudades...__ disse com a cabeça baixa.
- vão com Deus...__ mama disse deixando um beijo em minha testa e fez o mesmo com Karim, enquanto meu pai me abraçava.
- Deus abençoe vocês...__ bapa disse sorrindo.
- Shukran...__ agradeci baixando a cabeça.
- podem vir almoçar connosco no domingo...__ Karim disse enquanto calçava seus chinelos.
- clarooo...__ mama respondeu com um largo sorriso.
E então eu e meu marido saímos da casa dos meus pais sorridentes e de mãos dadas, pra mim aquela era a melhor noite do mês... A noite fresca com uma leve brisa, o céu enfeitado com estrelas e com uma lua cheia me transmitiam paz...
- é uma noite linda, não achas?__ meu marido perguntou sorrindo.
- acho sim... Acho que é a melhor noite que eu já presenciei...__ disse maravilhada encarado a lua.
- vamos passar pelo rio... Tenho uma surpresa pra ti.__ Karim disse animado apressando o passo.
O percurso até ao rio foi rápido, a imagem do céu refletido no rio era simplesmente maravilhosa, não conseguiria descrever a beleza daquela imagem...
- Hadiya...__ Karim chamou me fazendo desviar a atenção do rio para si, estava sorrindo...
- o que foi?!__ perguntei sorrindo também.
- você...__ suspirou e passou a mão pela nuca...__- é você... Você é uma pessoa incrível, linda, inteligente, decidida, amorosa... Eu tive tanto ódio de você nos primeiros dias, achei que fosse mais uma que só queria meu dinheiro, que ia querer bens materiais e sair se exibindo como a nova Ahmed de Lourenço Marques... Durante esses dias com você... Eu me apaixonei por cada detalhe seu, desde o sorriso até a cara fechada, das qualidades até aos defeitos... Sei que ainda é pouco tempo, mas eu já não vejo meus dias sem você... Eu quero que seja minha esposa...__ajoelhou-se...__- você aceita?!__ disse sorrindo.
- Em hipótese alguma eu imaginaria que fosse sentir algo assim... Tão bom, eu também tive ódio de você, principalmente por me fazer ficar acordada até tarde pra cuidar da sua bebedeira e do seu mau humor...__ rimos__- mas agora eu acho que amo você... Amo muito e sim... Eu aceito ser sua esposa...__ disse sorrindo.
Karim tirou um anel com uma pequena pedra azul e colocou em meu dedo anelar e deixou um beijo... Levantou-se e me olhou nos olhos, era a primeira vez que ficávamos bem próximos...
Sorrindo, ele tirou meu lenço e passou a mão por meus cabelos, desceu sua mão até meu rosto e o acariciou...- agora eu posso beijar a minha mulher?!__ perguntou sussurrado e sorri tímida, afinal de contas seria meu primeiro beijo e eu não tinha noção de como fazer...
- sim... Acho que sim...__ também respondi sussurrado.
Em questão de segundos senti seus lábios macios tocando os meus... Meu sangue circulava rapidamente, o coração explodia como fogo de artifício, meu estômago estava revirado como se tivessem milhares de borboletas em mim... Era a coisa mais saborosa que meus lábios tinham provado.
Não sei se foram minutos ou horas, só sei que quando nos separamos para recuperar o fôlego eu quase caí... E desajeitada sorri tímida...
Dali em diante foi uma nova descoberta, dessa vez havia me casado com Karim por amor... Consumamos o casamento para alegria da minha sogra... Era uma chance para engravidar... Entretanto para mim foi o melhor momento da noite... Eu amei, eu amei meu marido de verdade.•••
Na manhã seguinte acordamos tarde e felizes, era bom estar em paz com Karim, meu marido...
Depois da demorada higienização saímos para tomar o pequeno almoço, e nos deparamos com algo inédito... Toda família sorridente bem ao lado da mesa.- o que deu neles?!__ cochichei ao meu marido.
- eles já sabem que nós... Nos acertamos...__ disse sorrindo e eu me encolhi de vergonha.
- pelos vistos a noite foi boa...__ Amina disse toda sorridente.
- já consigo sentir meu neto em meus braços...__ senhor Farid disse sorrindo.
- eu também consigo sentir minha netinha em meu colo...__ senhora Nina disse emocionada.
- ninguém garante que ela está grávida... Se calhar ela é seca...__ Dinara disse friamente.
- não seja invejosa Dinara...__ Amina rebateu frustrada.
- eu não admito que rogues pragas para minha mulher... O que há contigo?!__ Karim perguntou nervoso.
- nada...__ Dinara deu um sorriso cínico e saiu.
Respirei fundo, ainda nem estou grávida e já tem pessoas contra mim... O bom é que ela se revelou cedo, vou passar a ter cuidado com ela.
- não ligues para a Dinara, só está com ciúmes de ti...__ sra. Nina disse me abraçando de lado e dei um sorriso forçado.
Sentamos a mesa e tomámos o pequeno almoço rindo de assuntos aleatórios.
O dia correu normalmente, Karim foi ao trabalho, e eu fiquei resolvendo os assuntos de casa juntamente com minha sogra e cunhadas...Os olhares que Dinara lançava pra mim eram assustadores, parecia que a qualquer momento ela explodiria minha cabeça só com o olhar.
- Amina, desculpa, eu fiz alguma coisa que tenha irritado a Dinara?!__ perguntei intrigada.
- não que eu saiba... Se até nos primeiros dias vocês se davam bem... Eu não sei...__ respondeu pensativa.
- eu não fiz nada, não que eu saiba... Mas o olhar que ela tem me assusta... Eu não gosto de estar em conflito com ninguém...__ falei com pesar.
- tenta falar com ela...__ Amina sugeriu e apenas assenti.
Como ela sugeriu tentei falar com a minha cunhada Dinara, mas ela fazia questão de me ignorar. Literalmente hoje não posso fazer nada, talvez amanhã, ou depois de amanhã quando ela estiver mais calma... Hoje não... Só faltou ela me jogar o balde de água de tão irritada que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadiya __ Um Amor Para Toda Vida [CONCLUÍDO]
Romance"Sabe aquela história de que toda mulher tem que estar pronta para o casamento, deve passar por um monte de preparativos, rituais, aprender de tudo e no final sair para se casar com um homem que seus pais escolhem é uma DESGRAÇA! Hadiya Saidi, tem 2...