Acordo de manhã com a luz do sol iluminando todo o quarto,porra que horas são?
Olho o despertador ao meu lado e vejo que são exatamente 08:40 da manhã.-caralho a empresa!-praticamente grito,tentando levantar da cama,me enrolo nos lençóis da cama e tento correr até o banheiro,porém tropeço nos meus próprios pés e caio no chão batendo a cabeça no piso de mármore branco,maldito lençol!Alguns minutos depois eu consigo me desenrolar e sigo plena para o banheiro.Olho para o meu reflexo no espelho e vejo um alto relevo na minha testa,toco no inchaço e solto um grunhido de dor,eu não vou para a empresa assim.
Isso tá horrível!-digo pra mim mesma,sabendo que ninguém vai escutar.Ouço meu celular tocando e corro até o mesmo pegando e atendendo a chamada de Hannah.
-Bom dia Srta.Laylla-diz Hannah
-Querida Hannah,esse dia está qualquer coisa,menos bom-digo
-O que houve?
-Esquece Hannah,não foi nada com que deva se preocupar.
-Ok,Só estou ligando para dizer que a Clarice pediu para relembrar que você disse que não viria hoje cedo para a empresa e somente no horário da reunião.Ela disse com estas mesmas palavras "Avise para a Laylla que ela não deve se esquecer que só virá a empresa no horário da reunião com o empresário de Chicago"
-Porra,como eu pude esquecer algo que eu mesma disse e ainda me apressar pra nada?-digo para a Hannah
-Como??-ela diz
Nesse momento eu percebo oque disse com Hannah,e me repreendo mentalmente por isso.
-Desculpe Hannah,obrigada por avisar e me ligue caso houver algum imprevisto.
-Com certeza ligarei!-ela diz e desliga
Hoje não é o meu dia de sorte!
Acabo de tomar o meu chá de maracujá e saio do meu apartamento e vou para o elevador,assim que ele abre eu aperto o botão do térreo.Vou andando até a portaria e vejo um senhor com mais ou menos uns 50 anos de idade vigiando o local.
Ele acena na minha direção e eu aceno com a cabeça retribuindo o gesto,coloco a mão na minha mini bolsinha que está em minha cintura para retirar a chave e sou interrompida.-Deixa que eu abro para a Senhorita-diz o porteiro,ele aperta algum botão que está no controle em suas mãos e logo o portão social se abre.
-Obrigada pela gentileza e tenha um bom dia!
-Um ótimo dia para a senhorita também!-espero que eu tenha mesmo,digo mentalmente.
Pego os meus fones de ouvidos e os coloco,começo a fazer a minha caminhada matinal ouvindo a música "The Truth" do James Arthur.
Já se passaram exatamente 40 minutos e eu ainda estou correndo,agora eu estou ao lado de algumas árvores em um parque que geralmente é bastante frequentado,porém pelo horário a maioria das pessoas daqui devem estar fazendo algo mais importante do que correr.
Eu porém,cuido bastante da minha saúde e correr me trás bastante paz.
Reparo que a alguns metros de distância de mim,tem um homem no qual eu tenho certeza de o conhecer de algum lugar.De onde meu pai?
Ele deve ter sentido que estou reparando nele e olha pra mim e sorri,antes mesmo de poder retribuir o gesto eu tropeço em uma pedra,não,aquilo ali era a porra de uma mini montanha que algum brutamonte colocou com o propósito de fazer alguém,assim como eu cair e descer rolando o espaço com terra onde ficava as árvores.
Eu tô me sentindo uma bola de boliche,porém o lugar no qual eu estou rolando igual á uma bola não é reto e sim uma maldita descida.
Eu realmente achei que nunca iria parar,até então bater com o corpo em um tronco de árvore.
Eu não sei exatamente oque eu bati naquela árvore,porque a minha visão está totalmente turva e tudo ao meu redor está rodando.
Vejo alguém no meu campo de visão,totalmente turvo como as copas das árvores que eu estava vendo a segundos atrás.-Está tudo bem?-pergunta
-Hum...aham...é...claro,por que não estaria uh?
-Deixa eu te ajudar-diz e estende a mão para que eu possa pegar-
As imagens na minha frente começam a ter mais formas e vejo que é o mesmo homem que sorriu pra mim antes que eu pudesse cair que está tentando me ajudar neste momento.
Quando seguro a mão dele e me impulsiono,vejo tudo ficar turvo novamente e a minha mão escorregar.
Sinto minha cabeça cair fortemente contra algo no chão e tudo escurece.Acordo e não reconheço o lugar onde estou,é tudo branco nessa porra.
Tento me levantar e consigo perceber que estou em uma cama de hospital,que caralhos aconteceu?
Um homem que aparenta ter no máximo uns 26 anos se aproxima com um semblante sério e preocupado e pergunta:-Como você está?
-Quem é você?Por que eu estou em um hospital?O que aconteceu?-faço várias perguntas ao mesmo tempo e ele ergue uma das sobrancelhas e dá um sorriso fraco-
-Vejo que está um pouco melhor,espera que vou chamar o médico-ele diz e se retira do local.
Minutos depois ele volta acompanhado de uma mulher que aparentava ter uns 37 anos.-Olá Senhorita Laylla-a mulher diz
-Você me conhece?-pergunto-
-Você não é uma pessoa irreconhecível pra mim e nem pra metade de Nova York,eu diria.-ela diz e o homem ao seu lado aparenta estar um pouco perdido na nossa conversa.
Naquele mesmo momento me repreendo de ter feito aquela pergunta idiota,quem não me conhece? Eu sou Laylla Vallett.-Enfim,oque aconteceu?
-Você chegou aqui desacordada,esse rapaz trouxe você até aqui e ele disse que você caiu e bateu a cabeça duas vezes.-ela diz-
Logo as memórias vêm e consigo lembrar do ocorrido,minha cabeça ainda dói.-Você pode me dizer se foi algo grave?-pergunto
-Felizmente não,porém a possibilidade de você ter algumas dores fortes de cabeça durante a semana,por isso eu te recomendo tomar comprimidos para dores nos quais você já esteja acostumada a tomar.-aceno com a cabeça concordando e ela se retira.
Olho para o lado e vejo o mesmo homem da praça me encarando como se estivesse fazendo perguntas para si próprio mentalmente.-Obrigada!-digo atraindo a atenção do mesmo
-Ah,não foi nada-ele diz ainda perdido
-Claro que foi,você ajudou uma mulher que caiu no meio de árvores e bateu a cabeça duas vezes.Acha mesmo que não foi nada?-pergunto
-Nada disso teria acontecido se eu não tivesse atraído a sua atenção.-ele diz
-Como?-pergunto
-É eu sei,sou realmente muito atraente.-ele responde
-Convencido também!
-O que você disse?-ele pergunta
-Ah,eu disse isso alto?-pergunto,já sabendo a resposta
-Eu posso ser atraente e convencido,pelo menos eu não sou alguém mal agradecido que sai caindo por ai toda vez que recebe um simples sorriso.-ele diz com um olhar irônico.
- Em primeiro lugar,eu não pedi a sua ajuda e em segundo lugar eu não caí por causa do seu sorriso,até porque já vi melhores por aí.
-Sei que sim-ela diz com um sorriso debochado
-Eu tô pouco interessada em saber oque você sabe ou não.E com toda a sua licença,tenho mais coisas para fazer.-Digo me levantando e indo na direção da porta-
-Espera,você não pode sair!-ele diz
Pego na maçaneta e a viro abrindo a porta e finalmente saindo daquele lugar.
-Avisou tarde,Baby!-digo e fecho a porta o deixando lá dentro
⭐⭐⭐
Não se esqueçam de votar e deixar o seu comentário sobre oque está achando da história.😉💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A burguesa perfeita(EM PAUSA)
FanfictionLayla Vallett sempre teve muitas dificuldades na vida,porém fez da sua vida uma missão de crescer gradativamente e mostrar para todos aqueles que duvidavam da sua capacidade onde ela é capaz de chegar. E graças a sua força de vontade ela foi longe e...