Esses dois dias se resumiram em:
Ficar deitada o dia todo e só saindo do quarto para ir a cozinha comer e beber os analgésicos.Talvez teria sido melhor eu ter adiado essa bendita reunião para daqui a uma semana,porém,tarde demais.Nesse momento eu estou dentro do elevador da "Vallet's architecture company" a empresa que eu não coloco o pé a exatamente dois dias.
A minha cabeça ainda lateja de dor e luzes fortes fazem com que essa dor piore,porque a maldita luz desse elevador tem que ser tão clara e forte?
Fecho os olhos e encosto a cabeça na superfície metálica do elevador.
Antes que a porta possa ser fechada ouço alguém entrando,porém não faço o esforço de abrir os olhos e nem de virar o rosto para saber quem é.Não vai fazer diferença,vai?Ouço a voz da pessoa e percebo ser uma voz masculina,ele aparentemente está no telefone.
-A tal da empresária decidiu tirar folga por dois dias seguidos,ela não tem compromisso com a própria empresa por que eu devo estar aqui então?-ouço a voz do homem dizer.
-Ele tá falando de mim???-pergunto mentalmente para mim mesma
-Talvez seja só coincidência ele estar na sua empresa,falando de alguma outra empresária irresponsável que tirou folga repentina a dois dias.-diz o meu subconsciente
Porém não me importo com nada que ouço ele dizer e continuo na minha posição que no momento está aliviando a maldita dor de cabeça.
-Ok Robert eu entendi.-ele diz e logo depois um silêncio digno de se ouvir se instala no local,ele deve ter desligado a chamada.Antes que eu possa abrir os olhos para saber quem é ouço o elevador se abrir e escuto barulho de passos se afastando,abro os olhos rapidamente e viro em direção a porta do elevador na tentativa falha de tentar saber quem era a pessoa que estava falando do meu nome ao meu lado.
A luz forte do elevador me deixa zonza por instantes e tampo os olhos tentando voltar ao normal.
Quando tudo finalmente se estabiliza,vejo que o homem desceu no mesmo andar que eu apertei,o meu andar.
Saio do elevador e ando até a minha sala,vejo Clarice e Hannah na bancada e comprimento ambas com um abraço.-Como você está?-Hannah pergunta
-Estou um pouco melhor,mas a minha cabeça ainda não suporta barulhos e luzes fortes.-digo tentando abrir um sorriso convincente
-Previsível para alguém que foi parar no hospital depois de cair e bater a cabeça duas vezes,não acha?-Clarice diz zombeteira
-Nem me lembre!-digo
-Enfim,a Srta tem uma reunião em 10 minutos.-diz Hannah-
- Hannah nós somos amigas,me chame de Laylla.-digo
-Mas...-ela tenta formular alguma frase
-Sem objeções-interrompo-Clarice,pode trazer o mesmo café de sempre pra mim?-pergunto
-Vou lá-ela diz se retirando
-Obrigada!-digo porém não tenho certeza se ela conseguiu ouvir.-Hannah,essa reunião de agora,é com...???-pergunto
-Com o empresário de Chicago.-ela diz olhando alguns papéis.
-Qual o nome?-pergunto
-A Clarice sabe,srta...Laylla-ela diz
-Ok,qualquer coisa estou na minha sala.-digo abrindo um sorriso simples e ela assente.
Já se passaram alguns minutos e todos já estão na sala de reuniões e o empresário ainda não chegou.
- Que horas ele chegará?-pergunto discretamente para Laylla
-Ele já está na empresa a um bom tempo,parece que ele chegou junto com você-ela diz
-Com certeza nã...-antes que eu pudesse acabar de falar a porta da sala de reuniões é aberta e o empresário chega.Ele se senta na minha frente ao lado do homem que parece ser seu secretário.
O dia estava perfeito,até esse ser humano entrar na sala e se sentar na minha frente.
-Obrigada por vir Sr Jacob Lass-Clarice diz
- Eu compro com os meus compromissos-ele diz olhando diretamente para mim
Então era ele o homem do elevador!
-O que faz aqui?-pergunto discretamente sem emitir som algum
Ele deve ter percebido a minha insatisfação de vê-lo e abriu um sorriso irônico e respondeu assim como eu,sem emitir qualquer tipo de som.
-Estou perseguindo você!
Espero que tenham gostado do capítulo!
Não se esqueçam de votar e comentar oque estão achando,isso é muito importante para mim.
Por favor,não sejam leitores fantasmas ,isso me ajudará bastante.Obrigada por ler e até o próximo capítulo..❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A burguesa perfeita(EM PAUSA)
FanficLayla Vallett sempre teve muitas dificuldades na vida,porém fez da sua vida uma missão de crescer gradativamente e mostrar para todos aqueles que duvidavam da sua capacidade onde ela é capaz de chegar. E graças a sua força de vontade ela foi longe e...