9

26 6 1
                                    

Que porra foi aquela?
Quem ele pensa que é?
Devo confessar que quando o vi tão perto e pude sentir a respiração dele no meu rosto,por alguns milésimos de segundos eu quis que ele continuasse,mas isso eu nunca vou admitir,ele não merece saber disso.

Vou até o closet do quarto e pego um short mais confortável e visto,fico com o mesmo biquíni de antes porém coloco uma blusa simples branca transparente,arrumo meu cabelo em um coque e desço.

-Olha como ela está linda,nem parece que caiu na piscina a minutos atrás.-Clarice diz zombeteira

-Cala a Boca,Clarinete.-digo

-Ta bom,ta bom.Parei!-ela diz em rendição

-Você se machucou?-o tal do Ethan pergunta

-Não,obrigada pela ajuda.-digo dando um meio sorriso e ele pisca.

-Eei,eu sou o Noah-um homem alto e com porte físico diz.-Tentei me apresentar antes,porém não foi possível...-ele diz e abre um sorriso genuíno.

-Eu sou a Lay...-antes que eu pudesse completar ele diz:

-Laylla Vallett.

-É,prazer Noah.-digo rindo

-O prazer é todo meu.-ele diz e se aproxima me dando um...abraço?
Logo percebo que tô totalmente aérea e retribuo o abraço.Ele se afasta e se senta ao lado de Jacob.

Só agora percebi a presença dele ali.

Quando nos olhares se encontram ele me olha como se eu fosse algo comestível,ele desce o olhar para o meu colo,logo desce para a minha barriga e para nas minhas coxas.Que porra ele ta fazendo?

-Eu tô começando a achar que você é algum tipo de canibal e a qualquer momento vai me comer.-digo olhando para o mesmo e ele revira os olhos rindo.

Todos os outros estão conversando entre si e nem percebem eu e Jacob ali.

Ele se levanta e vem na minha direção,quando se aproxima o suficiente ele passa o dedo levemente na minha cintura me causando arrepios.
Ele sobe os dedos pelo meu braço direito,passa pela clavícula e quando chega perto do meu rosto ele pega alguns fiapos de  cabelo que soltaram do coque e coloca atrás da orelha,ele aproxima a boca do local ele diz:

- Não comerei você do jeito que está imaginando,amor.

Merda,merda,merda.

Por que eu não fiz nada? Por que eu não o parei quando tive a oportunidade?

Agora todos os pêlos do meu braço se arrepiaram e com certeza eu devo estar com o rosto vermelho.

Babaca!

-Oque o Ethan é seu?-pergunto desviando do assunto

-Nos conhecemos desde a infância,considero ele um irmão.-ele diz

-Huum,ele sabe que você saí por ai usando o nome dele?-pergunto dando um sorriso debochado

-Talvez.-ele responde simplório

Me afasto do mesmo e saio em busca de um copo,assim que acho encho o mesmo de whisky e viro todo o líquido na boca.

(...)

Acho que fiz isso repetidamente,não sei nem quantas vezes.Só sei que to dançando em cima de uma superfície fria,não consigo nem identificar que música é,porém a batida é boa,muitoo boa.

-Desce daí,você vai cair!-alguém diz

-iii,eeu sei me cui..dar sozi...sozinha.-digo

Danço um pouco mais e quando vou tentar andar um pouco mais para frente,meu pé escorrega e acho que caí da bancada.Por que não senti o impacto do meu corpo no chão?

-Eu disse que você ia cair,Amor-alguém diz

-Quem é você ein?-pergunto rindo-Eu não caí não saabiaa?foi tuudo coom..pleetamente planejadoo-ouço a pessoa rir e sinto um cheiro muito bom.

-Você é muito,muitoo cheiroso.Qual o seu nome?

-Isso não importa agora,vou cuidar de você.-ele diz e sinto sono.

-Tá,obrigada!-digo e meus olhos se fecham

Ooi gente,como vcs estão?Atrasadinho e pequeno mas posteeei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ooi gente,como vcs estão?
Atrasadinho e pequeno mas posteeei...
Espero que estejam gostando!
Votem e comentem por favoor,isso é muito importante pra mim.
Até o próximo capítulo,babys.💘💘

A burguesa perfeita(EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora