6

31 10 2
                                    

Jacob Lass

Sabe aquelas perguntas que não existe uma resposta certa??
Por exemplo:Por que o céu é azul?? ou Por que a terra é redonda?então,se você me perguntar "Por que não deixa a Laylla em paz?" ou  "Por que você simplesmente não para de a provocar?" Eu diria que essas perguntas também não tem resposta,eu simplesmente não sei,é automático.
Eu sou completamente um babaca com ela e não consigo agir de outro jeito.
Eu simplesmente gosto de ve-la com raiva ao ponto de chegar a revirar os olhos a cada palavra que eu digo.É hilário!
Ela me suporta?com certeza não.Porém eu sou muito suportável,na minha opinião.
Ela sim é uma pessoa que me irrita ao ponto de me fazer querer jogar ela do último andar de algum prédio,não que isso aconteceria algum dia.
Não acho que seria necessário...
Desde a primeira vez em que eu a vi eu fiquei obcecado por conhecer ela,o jeito em que ela sorria livremente e cantava como se o mundo não existisse ao seu redor é incrível!
Na segunda vez foi realmente uma coincidência,eu não esperava ver ela ali,porém quando tive a certeza de que era realmente ela.Advinha?ela tropeçou em algo,não tenho certeza do que a fez cair.
E quando tentei ajudar ela simplesmente desmaiou caindo de cabeça novamente,na hora em que a vi naquele estado eu corri com ela para o hospital que tinha ali perto,não era nem a cinco minutos do local em que ela tinha caído.Se você estiver se perguntando se eu a levei carreegada em meus braços,sim foi exatamente assim que eu a levei.
Na terceira e por enquanto a última vez em que nos vimos,foi na empresa dela.
Eu não sabia que ela era a dona e muito menos que ela estava dentro do elevador ouvindo eu falar coisas sobre ela,eu simplesmente estava furioso!
Do nada me ligam,horas antes da reunião que tinhamos no dia em que eu ajudei ela,dizendo que a reunião estava cancelada porque a empresária cujo a que realmente precisava estar na reunião para fecharmos o contrato,estava impossibilitada de comparecer e que a reunião estaria adiada para dois dias depois .Eu não sabia que era ela,se soubesse eu entenderia que ela não poderia ir.Porém quando soube já era tarde de mais.
Ela tinha ouvido eu falar muita merda do nome dela...Porra,foi sem querer!

Quando a reunião estava chegando a fim ela se retirou da sala,alguns minutos depois eu também me retiro e procuro por ela em todo o andar,vou até uma mulher e pergunto se ela sabe onde está a senhorita Vallett,ela me diz que ela foi para o 2° andar.
Me retiro e vou até o elevador apertando mo botão do 2°andar.
Quando chego lá vejo a mesma tomando água com limão,que é algo que pessoas com o estômago frágil ou com azia costumam beber,eu tentei conversar com ela e ser menos babaca,porém foi impossível.E quando ela entrou naquele elevador como se nada tivesse acontecido a minha vontade foi mostrar pra ela o quão nervoso eu realmente tinha ficado com aquela pergunta!

Aquela garota acaba com a minha sanidade e tenho a certeza de que ela irá foder com a minha vida.

Aquela garota acaba com a minha sanidade e tenho a certeza de que ela irá foder com a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ooi gente,capítulo atrasado e não revisado.Me perdoem por qualquer erro ortográfico que encontrarem.
Eu tô com um puta bloqueio criativo então logo logo recompenso vocês!
-Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando achando.
Beijos,até a próxima!😙💘

A burguesa perfeita(EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora