5

33 10 2
                                    

1 hora...
Estou a 1 hora nessa sala esperando que o Sr.Lass que eu conhecia como Ethan Broderik acabe de detalhar oque teríamos que fazer nesse novo projeto que seria uma boate.

-Srta Laylla,esse projeto está no seu alcance?-ele pergunta

-Não há nada que não esteja,Sr.Broderik.-digo e vejo ele abrir um sorriso

-Broderik?-o assistente dele pergunta para mim.

-É uma longa história Robert-Broderik diz

Clarice me olha com o rosto em uma expressão de dúvida,faço um movimento discreto que depois eu explicava.Ela anuiu e voltou o seu olhar para os documentos.

-Então,na próxima reunião eu trago os desenhos com todos os detalhes que você descreveu.Se você achar bom o suficiente fechamos o contrato,certo?-digo

-Não!-ele diz me fazendo ficar confusa-não quero ver os desenhos,só faça o projeto ficar pronto.-ele completa

-E se não gostar depois que estiver pronto?-pergunto o desafiando-Não que o nosso trabalho seja ruim,porém gostamos de planejar tudo antes e mostrar para nossos clientes para ver se está bom o suficiente para que possamos prosseguir-digo

-Me surpreenda,Laylla.-ele diz

Depois de discutirmos sobre os materiais adequados e outras coisas importante,estavamos finalmente assinando os documentos para fechar o contrato formalmente.
Eu já havia assinado todos os documentos referentes a empresa e Ethan Broderik ou Jacob Lass,não sei como devo realmente chama-lo,estava acabando de assinar o último.

-Com licença-digo me levantando saindo da sala,Clarice ficou com Ethan e seu secretário na sala só para ter certeza de que tudo já estava formalmente acabado.
Vou até o 2° andar que é uma área da empresa onde o pessoal almoça e normalmente tomam café.
Um atendente do local se aproxima e pergunta:

-Oque deseja Sra Vallet?

-Uma água com limão-respondo

-Sem nada,só a água com o limão?-ele pergunta com o cenho franzido.

-Sim,estou com azia,isso alivia na maioria das vezes.-digo e ele assente e se retira para preparar oque eu pedi.

Poucos minutos depois ele volta com oque eu pedi,eu agradeço e ele se retira.
Começo a beber sem pressa alguma e logo ouço alguém falar:

-Está com azia,querida?-me viro para olhar para o rosto do sujeito que mais me estressa ultimamente.

-É só o enjoo de te ver novamente.Quando você disse que estava me perseguindo não era brincadeira,uh?digo e ele abre um sorriso de dentes brancos perfeitamente enfileirados.

-Eu não tenho o custume de brincar com as coisas,querida.-ele diz

-Pra você eu sou somente Laylla Vallet,não se esqueça que acabamos de fechar um contrato,Broderik-digo-Como eu devo chamar você,Ethan Broderik ou Jacob Lass?

-Jacob Lass-ele diz

-Esse é o seu nome?-pergunto

-Sim-ele diz indiferente

-Por que mentiu?-pergunto

-Faz alguma diferença?-ele desvia do assunto.

-Só responde a minha pergunta!

-Eu não sabia o seu nome,e você nem fez o esforço de me dizer,por que eu diria o meu a você?-ele responde

-Se você tivesse perguntado,eu teria dito.-digo indiferente

-Teria mesmo?-ele pergunta com um olhar irônico

-Não-digo sorrindo

-Uau,você sabe sorrir?-ele provoca

-Eu já disse que não te suporto?-pergunto

-Aham,na segunda vez que nos vimos-ele diz

-Segunda?-digo confusa

-Você não se lembra né?-ele pergunta

-Não-digo sincera

-Escuta essa música e você se lembrará.-ele diz tirando o seu celular do bolso e digitando algumas coisas.Logo ele coloca o celular na minha mão e eu percebo que está tocando a música "Right Here_Chase Atlantic".
A ultima vez que ouvi essa musica eu estava no carro em direção a minha casa,o refrão começa a tocar e lembro de quando eu estava no trânsito esperando o sinal abrir e lembro do homem que estava me encarando no carro ao lado.Era ele!!

-Você!-exclamo

-Sim-ele concorda

-Então você está mesmo me perseguindo desde aquele dia?-pergunto,ele percebe o quão séria eu estava e logo fica tenso.

-Não exatamente...é que foi coincidência...quase coincidência,ah esquece.-ele diz nervoso e eu começo a rir

-Qual é a graça,Vallett?-ele pergunta sério.

-Eu posso ser a empresária mal agradecida que sai caindo por ai toda vez que recebe um sorriso,ou então a empresária irresponsável que não tem compromisso com a própria empresa.
Porém,prefiro ser isso do que alguém que mente sobre o próprio nome e fica tenso quando recebe uma simples pergunta ou que fica nervoso quando é descoberto.-digo me levantando e indo em direção ao elevador,quando entro no mesmo,me viro e olho para Jacob que tem no rosto uma expressão confusa.Nossos olhares se encontram e a porta do elevador se fecha.

Está apenas começando...

Não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar sobre oque estão achando💘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar sobre oque estão achando💘

A burguesa perfeita(EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora