3

49 11 8
                                    


Saio do hospital e já do lado de fora procuro pelo meu celular,merda aonde tá?
Aí eu lembro que acabei de sair de um hospital,sem ao menos ter recebido alta e ainda por cima cheguei aqui com um cara completamente estranho.Oque tá acontecendo comigo hoje?

Dou meia volta e vejo aquele cara que ainda é um estranho pra mim logo na porta de entrada.

-Você deve estar precisando de uma carona né?-ele diz

-Se a cada frase que você diz eu revirasse os olhos,com certeza os meus globos oculares estariam perdidos dentro do meu crânio.-digo

-Por que você é assim?-ele diz

-Boa pergunta,porém não tô afim de responder.-digo e ouço ele soltar um grunhido de irritação.

-E respondendo a sua primeira pergunta,não,eu não preciso de uma carona.Eu preciso do meu celular,como também preciso de um bom banho.

-Espera aqui-ele diz e entra novamente para dentro do hospital

Alguns minutos depois ele volta,aparentemente com o meu celular nas mãos.

-É isso que você tanto procura?

-É,me dá?

-Qual o jeito certo de dizer?-ele diz com certeza tentando me irritar.

-Dá pra me dar a porra do meu celular?-digo com a voz mais educada que posso fazer.
Ele solta uma gargalhada,provavelmente achando graça da situação.
Ele me entrega o celular e logo o desbloqueio e ligo para Clarice.

-Fala,Baby?-ela atende

-Ooi amor-respondo e vejo o carinha estranho franzir o cenho.

-Do que você precisa?-Clarice pergunta

-Você poderia por gentileza vir me buscar no hospital?

-O que aconteceu???-ela pergunta

- Eu te explico no caminho,estou no hospital perto da praça.Sabe qual é?

-Sei sim,daqui a 10 minutos chego .

-Ok!-digo e desligo

Olho pra frente e vejo que o "estranho" continua me olhando com o cenho franzido.

-Qual é,vai dizer que tem uma bola vermelha no meu nariz?-pergunto e vejo ele sair dos seus devaneios

-Ahn?Claro que não-ele responde

-Estranho!-digo

-Meu nome é Ethan Broderik,se puder me chamar assim,ficarei grato.-ele diz com desdém .

-Ok Broderik!

-Ethan Broderik-ele diz novamente

-Vou te chamar de Broderik,mesmo que você goste ou não.-digo,olhando para as minhas unhas.

-Vindo de você não vale a pena me importar-ele diz

Olho pra ele com uma cara de poucos amigos,porém antes que eu pudesse dizer algo a Land Rover Evoque de Clarice aparece no espaço em frente a porta principal do hospital onde também ficava alguns outros carros,todos os vidros estavam fechados e todos eles eram escuros,do modo que não dava para ver quem estava lá dentro.

-Seria muito errado eu dizer que não consigo suportar a sua presença?se é errado ou não,eu não ligo.Eu verdadeiramente não consigo ficar perto de você pelo mínimo tempo que for.-digo e sigo em direção ao carro de Clarice,quando chego no mesmo eu abro a porta e antes de entrar olho para Ethan e vejo que o mesmo está me olhando com um semblante desafiador.Reviro os olhos e mando beijos no ar com um olhar irônico,assim que fecho a porta Clarice sai daquele mini estacionamento cantando pneu.

-O que houve?-ela pergunta ligando o som  colocando em alguma música aleatoria.

-Desliga pelo amor de deus-digo colocando as mãos na têmpora do lado esquerdo que latejava de dor e ela rapidamente desliga o som.

-O que aconteceu foi que,eu sai pra correr e por culpa de uma desconcentração eu caí e bati a cabeça duas vezes e um cara completamente estranho me levou para o hospital e ficou enchendo a porra do meu saco-digo com o sorriso mais falso que poderia fazer.

-Esse seu sorriso falso me diz que você tá fodidamente nervosa.-ela diz

-Com certeza tô,a minha cabeça tá doendo pra caralho,o meu tronco também eu nem vou para a empresa no horário da reunião,que horas seria mesmo?

-A reunião aconteceria às 15 horas.-ela responde

-E agora são...?-pergunto

-Exatamente,13:45!

-Você poderia adiar ela?-pergunto fazendo uma carinha de cachorro sem dono.

-Baby,você é a dona daquela empresa toda,você faz oque quiser lá.-ela diz

-Ah é,esqueci.-digo sorrindo-então sendo assim,a reunião foi adiada para daqui a dois dias.-

-Ok,vou te deixar no seu apartamento e de lá já vou para a empresa adiar isso formalmente.

-Obrigada,Claranet-digo soltando uma gargalhada.

- Não me chama com esse nome horrível,Laylla Vallett!-ela resmunga e para o carro em frente ao meu prédio.

-Você que dizia no ensino fundamental que queria ser chamada assim e eu que tenho culpa?-digo abrindo a porta do carro e descendo.

-Eu não tinha noção do quanto era horrível ok?-ela diz revirando os olhos e rindo

-Ok né,até depois querida Claranet.-digo fechando a porta e correndo para a portaria,porque do jeito que ela é,jogaria qualquer coisa que visse pela frente em mim.
Mesmo que eu tenha corrido até a portaria ainda consigo ouvir ela gritar:

- Eu odeio você Laylla!

-Também te amo!-grito de volta e entro pela portaria.

-Também te amo!-grito de volta e entro pela portaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ooi gente,tudo bem?espero q simm.
Não se esqueçam de votar e comentar sobre oque estão achandoo.😙💖

A burguesa perfeita(EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora