Laylla Vallett
Mais um dia lotada de documentos para assinar e reuniões chatas para ir.
Deus por quê?
Talvez seja porque eu sou dona de empresas importantes e multinacionais?Talvez uhmm...graças ao meu esforço eu tenho tido tudo oque sempre almegei,compro oque eu quero e com o meu dinheiro,que eu me esforcei muito pra ter.
Gosto das coisas do meu jeito e tenho uma personalidade fodidamente forte.Talvez vc esteja dizendo:Nossa ela é riquinha e nojenta.
Não,eu não sou nojenta muito menos fresca,gosto de coisas e pessoas simples,já sofri muitoo na vida e ter tudo oque eu tenho é oque me deixa imensamente feliz.
Riquinha?nãooo meu amor,eu sou bilionária!porém não saio por ai esbanjando oque eu tenho e nem dizendo que sou melhor que alguém,aprendi com a vida que nunca devemos humilhar ou menosprezar alguém,isso te torna um ser humano horrível.Enfim,neste momento estou no elevador da minha empresa,eu trabalho no ramo de arquitetura e engenharia civil,tenho 3 empresas multinacionais e uma em desenvolvimento.
Chego no meu andar e vários funcionários vêem até mim.
-Srta.Vallett,sua irmã Jannett ligou e disse que precisa falar com você!
-Sobre oque ela quer falar,Hannah?
-Ela disse que era urgente e era sobre a empresa de Chicago.
-Ok,peça para ela me ligar daqui a 20 minutos.
Hannah assente e se afasta.Vou para a recepção e vejo minha secretária Clarice Morgan que também é a minha melhor amiga.-Bom dia,neném!-digo pra Clarice.
-Bom dia,loirinha!
-Puta merda,esse apelido é horrível.-Clarice tem um dom de inventar apelidos horríveis a cada dia que passa.
-Vou pensar em um melhor depois,loirinha.
-Enquanto pensa em um melhor,não se refira a minha pessoa com esse apelido,é horrível!E aliás,pode por favor levar na minha sala um cappuccino com bastante creme?
- Já, levo!-
Assinto e vou para a minha sala.
(...)
Eu já vi muitos documentos na minha vida,porém na minha mesa agora tem o dobro de documentos que já vi em toda a minha existência.E olha que eu já revisei e assinei muitos que tinha aqui.
-Diga,Hannah?-Atendo o telefone da minha sala.-
-Só quero te avisar que você tem uma última reunião a 1 hora.
-Obrigada Hannah-digo e desligo-
Eu já fui em 4 reuniões só hoje,eles não poderiam remarcar essa?Sim,claro que poderiam,porém está reunião é uma das mais importantes que teremos essa semana,é sobre um novo trabalho que nos dará bastante lucros.
(...)
Graças a Deus se passaram 35 minutos e eu felizmente assinei e revisei todos os papéis que tinham de hoje e adiantei bastante oque eu tinha que fazer amanhã.
Agora estou em uma cafeteria perto da empresa,eu precisava muito de uma xícara de café ou meus nervos iriam explodir.
Não vai passar desse final de semana,eu preciso sair da rotina um pouco e talvez beber até esquecer meu nome.Tem bastante tempo que não faço algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A burguesa perfeita(EM PAUSA)
FanficLayla Vallett sempre teve muitas dificuldades na vida,porém fez da sua vida uma missão de crescer gradativamente e mostrar para todos aqueles que duvidavam da sua capacidade onde ela é capaz de chegar. E graças a sua força de vontade ela foi longe e...