Fim de semana,quanto tempo eu não ouvia essa frase,uh?Hoje é sábado e eu chamei Clarice e Hannah para irmos a casa.
A casa é onde nós fazemos festas e nos encontramos as vezes.
É uma "casa" que eu comprei pra passar o tempo livre.
Ela é formada por 5 quartos,6 banheiros,1 área de churrasco.Tem também 1 piscina comum e 1 jacuzzi,ela também tem um lindo jardim atrás com espaço suficiente para um time de futebol.
É uma casa simples eu diria...
Hoje nós iríamos fazer um churrasco e Clarice disse que iria trazer um amigo.Nesse momento eu acabo de prender o meu cabelo em um coque desajeitado,porém bonito.Saio do apartamento e desço para a garagem do prédio,entro no meu carro e saio com ele.
Pego o meu celular disco o número de Clarice e ligo para a mesma.-Fala Loira?-ela diz
-Onde você tá?-pergunto por conta do som alto no fundo da ligação.
-Tô no carro com os meninos,nós paramos para comprar algumas bebidas.-ela diz
-Meninos,no plural?-pergunto confusa
-Ééé,o Ethan decidiu levar alguns amigos.Tem algum problema pra você?
-Não,claro que não.-digo
-Enfim,por que ligou?-pergunta
-Só pra saber se você iria querer que eu te buscasse em casa,porém percebi que não é necessário.
-Tudo bem,daqui a pouco nós ja iremos chegar.-ela diz
-Ok!-digo e desligo a ligação
Logo em seguida disco o número de Hannah.
-Alô?-ela diz
-Ooi Hannah,tudo bem?-pergunto
-Claro e com você?
-Estou ótima,liguei para saber se você quer que eu te busque.Ou você já está indo?
-Ah não precisa,eu pego um táxi-ela diz
- Não eu faço questão.Onde você está?-pergunto
-Estou saindo de casa.
-Ok já estou chegando-digo parando em um sinal
-Sabe onde eu moro?-ela pergunta
-Tenho toda a sua ficha na minha sala,sei até onde você estudou.Acredita?-digo rindo
-Ah claro-ela diz rindo também
-Pode sair de casa que já estou na sua rua.-digo me aproximando da casa da mesma e vejo ela saindo pela porta.
Desligo a ligação e paro o carro bruscamente fazendo Hannah dá um pulo para trás.-Entra ai-digo rindo
Ela abre a porta e se senta no banco ao meu lado.
-Desculpa pelo susto-digo
-Tá tudo bem-ela diz abrindo um sorriso
Logo ela entra e eu ligo o carro,indo em direção a "casa".
10 minutos depois nós passamos pelos portões da "casa",eu desço do carro e Hannah faz o mesmo.Retiramos algumas coisas que eu trouxe e entramos na porta principal,colocando as coisas como;Comidas,sucos,protetor solar e etc em cima da mesa.
Eu já tinha certeza de que Clarice e os supostos "meninos" trariam bebidas alcoólicas,um churrasco ou uma festa sem bebida pra Clarice não iria fazer sentido.Depois de alguns minutos eu e a Hannah arrumamos as coisas e estávamos ouvindo música e dançando,nós fazíamos movimentos totalmente aleatórios e engraçados,tenho dó de qualquer pessoa que pudesse ver isso.Era um verdadeiro desastre!
Nós duas estavamos dançando perto da piscina a música "Love me again_John Newman" e ela é realmente muito contagiante.Segundos depois vejo algumas pessoas se aproximando da porta de vidro que era a passagem para área de churrasco e como também para a piscina onde eu e a Hannah estávamos naquele momento.
Logo vejo Clarice entrando e atrás dela um homem de aparência nova e muito bonita,atrás deles veio um outro homem que também era muito bonito e depois dele não apareceu mais ninguém.Eu e Hannah paramos de dançar e a Clarice e os outros homens vieram nos comprimentar.-Olá!-eu e Hannah dizemos em coro
-Hey!-um dos homens dizem-Me chamo Ethan,é um prazer te conhecer Laylla Vallett.-ele completa
-O prazer é todo meu!-digo sorrindo
Me aproximo do mesmo para poder dá um abraço nele,logo o abraço e depois de um tempo ele retribui.O outro homem que já havia comprimentado Hannah se aproxima para poder me comprimentar.
Antes que ele pudesse dizer ou fazer
algo,vejo alguém se aproximando da porta de vidro e se aproximando de onde nós estávamos,quando o vejo e consigo
reconhecer quem é,minhas pernas perdem a força e eu me desequilibro caindo na piscina.Não,ele não!
Oi genteee,tava sumida por aqui uh??
Espero que vocês gostem!
Prometo que juro que não vou mais demorar pra postar capitulos😁
Não se esqueçam de votar e comentar.
Obs:Capítulo não revisado,então me desculpem por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A burguesa perfeita(EM PAUSA)
Hayran KurguLayla Vallett sempre teve muitas dificuldades na vida,porém fez da sua vida uma missão de crescer gradativamente e mostrar para todos aqueles que duvidavam da sua capacidade onde ela é capaz de chegar. E graças a sua força de vontade ela foi longe e...