Camille
Quando cheguei em casa na sexta foi até o meu quarto e tomei um banho relaxante. E quando sai do banheiro a minha mãe estava sentada na minha cama.
-- Boa noite filha-- diz dona Pietra minha mãe.
-- Boa noite mãe-- digo dando um beijo na testa dela e vou até o meu closet levar alguma roupa pra colocar.
-- Como foi na empresa filha?-- pergunta do quarto.
-- Parece que havia algum problema na presidência mas no sector onde eu trabalho estava tudo tranquilo.
-- Nada mais?-- pergunta-- Porque esse sorriso?
-- Ahh mãe-- suspiro voltando ao quarto depois de usar um vestido.
-- Pode contar qualquer coisa filha-- diz quando eu sento ao seu lado na cama.
-- Eu e o Richard nos beijamos-- digo sorrindo que né uma boba.
-- Conta como foi filha-- diz curiosa.
Conto pra ela como eu fui parar na sala dele e como nos beijamos mas não contei da atitude dele depois do beijo.
-- Aí mãe, foi o melhor beijo da minha vida-- digo sorrindo.
-- Eu fico muito feliz por te ver assim minha filha, mas toma cuidado eu não quero que sofra--- diz com um olhar de ternura.
-- Não vou sofrer mãe. Ele também me ama, eu senti quando ele me beijou-- digo lembrando do beijo.
-- Eu fico muito feliz filha. Mas tenha cuidado-- diz e levanta da cama-- Vamos esperar o seu pai na sala-- diz estendendo a mão pra eu pegar.
Juntas descemos as escadas e ficamos esperando o meu pai na sala mas ele não demora chegar e vai até o quarto tomar banho pra vir jantar.
-- Mãe, não conta para o papai sobre o beijo. Talvez o Richard queira falar primeiro com ele-- digo sonhadora.
-- Pode deixar filha mas não demora muito, você sabe como seu pai é-- diz mamãe.
-- Pode deixar, ainda vou falar com o Richard sobre isso-- digo já pensando em conversar com ele sobre eu dizer ao meu pai que estamos namorando.
Não vejo a hora de contar pro meu pai sobre nós dois. Eu amo o Richard e não imagino a minha vinda sem ele comigo.
Depois de um tempo meu pai se juntou a nós e fomos jantar. Eu amava a minha família e não conseguia me imaginar longe deles. Por isso tive que desistir de muita coisa pra ficar perto deles e do meu Richard.
Não aguentaria ficar uma semana se quer longe dele.*
Acordei no dia seguinte tarde já que não tinha trabalho. Olhei as notificações do celular e tinha uma mensagem da Winnie me perguntando sobre as novidades, uma mensagem da Laura mas nenhuma mensagem do Richard.
Será que ele perdeu o meu número? Ou ele não conseguiu me ligar?
Melhor eu me arrumar e depois lindo pra ele.
Levantei e fui até o banheiro, tomei um banho e fiz a minha higiene ainda lembrado do melhor beijo da minha vida.
Sorri que né uma babo enquanto vestia uma calca jeans e uma blusa branca.Depois que terminei de me arrumar peguei o celular e liguei pra Winnie.
-- Fala piranha -- grita me fazendo sorrir.
-- Bom dia pra você também amiga.
-- Você sabe que me deve uma conversa. Quero saber dos mínimos detalhes sobre os amassos que teve com pão de mel-- diz usando o apelido que demos ao Richard pra que ninguém soubesse de quem estávamos a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BERROW - As Voltas Que A Vida Dá EM ANDAMENTO
ChickLitVenham conhecer a história de Camille. Uma mulher linda que te fará passar raiva por ser tão boba quando se trata do amor que nutre pelo Richard Berrow. Uma história diferente das outras, onde o mocinho não é aquilo que a gente acha. Onde a maldade...