Dez

88 10 84
                                    


Camille

Acordei no dia seguinte sentindo braços em volta da minha cintura me apertando possessivamente. Ainda sonolenta abro os os olhos, e pisco diversas vezes tentando me acostumar com a clareza do quarto que encomoda os meus olhos.

Olho pra baixo vendo a mão que eu conheço muito bem me segurado pela cintura. Respiro o perfume que está no ar tendo a certeza de onde estou.

Eu passei a noite com o Richard

Ainda sem acreditar viro ficado de frente com ele e ofego pela visão daquele homem dormindo. A barba e o cabelo bagunçado, o rosto sereno como um anjo. A boca rosada que me faz lembrar dos beijos que demos ontem.

Passo a mão no rosto dele devagar apreciando cada traço do rosto dele, a barba bem feita  que dá a ele um ar mais selvagem por estar bagunçada. Passo os dedos por cima da boca convidativa dele quase sem conseguir segurar a vontade de beijar.

Ele é tão lindo.

-- Não me olha assim-- diz ainda de olhos fechados me assustando.

-- Desculpa-- digo com as bochechas queimando quando ele abre os olhos e me observa.

-- Você acordou muito cedo-- diz olhando o relógio na parede do quarto.

-- Eu preciso ir pra casa-- digo sem jeito por lembrar de tudo que fizemos ontem.

Depois dele me deu o melhor orgasmo da minha vida, me carregou no colo me levando ao banheiro, onde tomamos banho juntos. Era uma intimidade que eu não estava acostumada a ter com um homem.

Tomamos banho cada um no seu lado. Eu pude perceber que o Richard não gosta muito que invadam o espaço dele, apesar de ser carinhoso comigo, algo que eu não pensei que aconteceria tão rápido.

Ele sempre foi muito frio. Eu cheguei a pensar que talvez ele não quisesse nada comigo, mas agora percebo que ele tinha medo de se jogar nessa loucura que é o nosso amor.

Com essa aproximação, ele mostrou que sempre gostou de mim, só tinha medo de se arriscar. Ainda bem que eu não desisti do nosso amor e poderei viver esse amor avassalador.

-- Não é muito cedo?-- pergunta arrumando os cabelos.

-- Hoje tenho que ir a universidade tratar algumas coisas-- digo olhando pra ele que né uma boba.

-- Já terminou o seu TCC?-- pergunta passando a mão no meu rosto. Oque me faz fechar os olhos adorando a sensação.

-- Estou corrigindo algumas coisas. Mas já está tudo pronto-- olho pra boca dele.

-- Você é uma menina muito inteligente-- diz com um olhar estranho-- Pena que seja tão inocente e sem malícia.

-- Eu não sou uma menina, sou uma mulher-- digo emburrada-- Também não sou inocente.

-- Você é Sim-- diz com um olhar sério-- Um dia você vai perceber--  levanta da cama nú, me fazendo arregalar os olhos.

-- Caramba-- digo fechando os olhos com as mãos. Ouço uma risada dele.

-- Você é uma graça-- diz tirando as mãos do meu rosto. Ele já vestiu uma cueca.

-- Eu não estou acostumada-- digo sem jeito.

-- Oque estou fazendo?-- diz pra si mesmo enquanto toca o meu rosto, parado na minha frente.

-- Sobre oque?-- pergunto confusa.

-- Nada demais-- dá um sorriso fraco.-- Eu vou preparar algo pra você comer enquanto toma banho-- diz com caminhando em direção a porta.

Depois que ele saiu, levantei da cama caminhando em direção ao banheiro. Tirei a camiseta dele colocando no cesto das roupas sujas. Caminhei em direção ao chuveiro, tomei um banho relaxante sem molhar o cabelo.

BERROW - As Voltas Que A Vida Dá EM ANDAMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora