CamilleFico extasiada quando ele me carrega me fazendo circular as pernas na sua cintura. Coloco os braços em volta do seu pescoço, ele segura firme a minha cintura com uma mão e com outra puxa os meus cabelos pra trás me fazendo gemer quando chupa o meu pescoço e passa a língua do pescoço até a minha orelha.
-- Rich-- gemo sentindo o meu corpo estremecer e formigar.
Sinto um sorriso dele contra a minha pele. Gemo mais ainda quando ele deixa a minha orelha e morde o meu queixo chupando logo em seguida. Quero muito que ele me beije mas estou tão atordoado que só consigo sentir.
Ele passa a língua nos meus lábios e eu abro querendo que ele me beije logo mas parece que ele quer me torturar porque morde o meu lábio inferior e logo depois chupa. Nesse tempo todo eu só sei gemer e ofegar.
-- Adoro quando você geme assim pra mim-- ele fala ao pé do meu ouvido e eu solto um gemido quando ele morde e assopra o nódulo da minha orelha.
Sinto quando ele me coloca sentada da ilha. Só aí que sinto que estou semi nua na sua frente. Deus, onde foi parar o meu vestido? Fico me perguntando isso mas aí esqueci tudo quando sinto os lábios quentes do Richard em volta do meu mamilo.
-- Ohh- só sei gemer enquanto ele morde e chupa o meu mamilo me fazendo sintir o meu ventre contrair. Ele volta a dar a mesma atenção ao meu mamilo esquerdo me fazendo gemer alucinada.
-- Eu... Eu... Eu...-- não consigo dizer nada, só sinto o meu orgasmo vir.
-- Sem pressa boneca-- ele diz soltando o meu seio.
Fico frustração por ele ter me deixado logo quando ia gozar, mas esqueço quando ele me carrega e eu entrelaço as minhas pernas na sua cintura.
-- Vamos ao quarto-- diz chupando o meu pescoço.
-- Porque tem que ser no quarto?-- pergunto de repente fazendo ele parar no caminho.
-- Você quer no sofá?-- pergunta olhando pra mim.
-- Oquê?-- pergunto desnorteada.
Ele ri me apertando pela cintura.
-- Vamos conversar-- diz dando meia volta indo a sala.
Ele senta no sofá ainda comigo no colo. Rebolo um pouco tentando me acomodar no colo dele, sinto algo duro de baixo de mim. Solto um gemido quando o pau dele toca a minha buceta mesmo com a calca dele e a minha calcinha.
-- Você está me provocando-- diz gemendo ao pé do meu ouvido.
-- Desculpa-- digo parando de me mexer e sinto as minhas bochechas coradas.
-- Você fica tão linda assim-- diz com um sorriso já mais visto por mim, passando a mão nas minhas bochechas que estão vermelhas.
Escondo o meu rosto no seu pescoço sentindo o cheiro maravilhoso dele. Ele passa mão nas minhas costas que estão nuas me fazendo sentir um arrepio bem forte que vai desde a coluna até a minha intimidade.
Beijo o pescoço dele e vou subindo até encontrar a boca dele que está entreaberta e colo com a minha. O beijo começa forte e muito quente. Ele chupa a minha língua me fazendo gemer ofegante e rebolar no colo dele em busca de atenção na parte de baixo.
Ele aperta a minha cintura e desce até a minha bunda onde aperta me fazendo gemer em busca de mais. O beijo continua quente sem que nenhum de nós se importe em buscar ar, separamos as nossas bocas quando a falta de ar é incomoda. Ele mordisca a minha bochecha até chegar a minha orelha onde morde e logo assopra me fazendo gemer sem pudor algum sem parar de rebolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BERROW - As Voltas Que A Vida Dá EM ANDAMENTO
Genç Kız EdebiyatıVenham conhecer a história de Camille. Uma mulher linda que te fará passar raiva por ser tão boba quando se trata do amor que nutre pelo Richard Berrow. Uma história diferente das outras, onde o mocinho não é aquilo que a gente acha. Onde a maldade...