Camille
Chego em casa depois de um dia longo de trabalho e de muitas outras coisas.
-- Boa noite pai, mãe-- digo quando encontro eles sentados no sofá.
-- Boa noite filha. Parece muito melhor-- diz papai sorrindo.
-- Um pouco-- digo sorrindo-- Vou tomar um banho já volto.
Entro no quanto e me atiro na cama suspirando. Fico lembrando do beijo que nos demos, nas mãos dele pelo meu corpo me dando prazer. Suspeito até que sinto o meu celular vibrar.
Winnie💕
Que amiga desnaturada eu tenho. Nem pra mandar um sinal de vida. Arranjou outra?Rio do seu drama.
Eu
Boa noite pra você também. Estava muito ocupada.
Você sabe que ninguém ocuparia o seu lugar.Winnie💕
Assim espero se não você verá em todas as revistas: Modelo em ascensão Winnie Tarim assassina mulher por ciúmes da melhor amiga.Eu
Deixa de ser besta😂😂💕 Eu te amo tá?Winnie💕
Eu também te amo minha abelhinha.
Novidades?Meu deus. Será que eu conto? O Richard disse pra não contar a ninguém mas eu não consigo mentir a minha melhor amiga.
Eu
O Richard e eu nos beijamos e ele me fez gozar.Digo isso e logo ouço algo cair do outro lado da linha.
Eu
Winnie tudo bem?Pergunto preocupado
Winnie
Acho que não ouvi bem. Você disse que o pão de mel te fez gozar? Como? Quer dizer, Quando?Eu
Vou te contar tudo isso detalhes quando estivermos juntas.Winnie 💕
Você não faria isso comigo. Quer me fazer morrer de curiosidade.Eu
Tenho certeza que você aguenta.Winnie 💕
Você é uma menina má.Eu
Eu sei que sou🤭🤭Winnie 💕
A manhã eu venho te buscar pra jantarmos fora.Eu
Está bem. Estarei a sua espera.Nos despedimos e encerramos a ligação. Tomo um banho e saio do quarto pra almoçar, mas fiquei quase o tempo todo pensando no Richard, sem acreditar que agora ele era meu e eu dele.
-- Filha como vai o seu TCC?-- Pergunta papai.
-- Está bem adiantado. Só preciso retificar alguma coisas, o senhor sabe que só tenho dois meses até a apresentação-- digo ansiosa.
-- Estou muito orgulhosa de você minha filha-- diz dona Pietra e sorri com os olhos brilhando.
-- Você é o nosso orgulho-- papai sorri-- Estou pensando em fazer uma festa pra comemorar a sua formatura.
-- Pai não precisa-- eu não gosto de festas.
-- Claro que precisa. Podemos convidar alguns familiares e amigos-- diz mamãe parecendo ansiosa-- Aliás a sua prima Daniela voltará de viajam daqui a um mês.
Aff, pensei que me veria longe dela por muito tempo. Não fiquem confusos porque se conhecessem ela com certeza teriam o mesmo pensamento que eu.
Ela é um pessoa mesquinho, gananciosa e preconceituosa. Se fosse por mim eu ficaria longe dela por muito tempo, não nos damos bem e nem faço questão que isso aconteça. Mas infelizmente ela engana bem o resto das pessoas e todos pensam que é só bira minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BERROW - As Voltas Que A Vida Dá EM ANDAMENTO
ChickLitVenham conhecer a história de Camille. Uma mulher linda que te fará passar raiva por ser tão boba quando se trata do amor que nutre pelo Richard Berrow. Uma história diferente das outras, onde o mocinho não é aquilo que a gente acha. Onde a maldade...