Três

159 32 354
                                    

Camille

O final de semana passou voando e o tempo foi passando e nada do Richard mandar alguma mensagem ou me ligar.
Era domingo quando eu decidi eu mesma ligar, talvez ele esteja a espera da minha chamada.

-- Boa tarde Richard-- digo quando ele atente depois de três toques.

-- Com quem falo?-- pergunta ofegante, deve estar na academia.

-- É a Camille. Desculpa atrapalhar o seu treino-- digo sem jeito-- Só queria saber como está.

-- Ahh-- diz e ouço vozes, mas não sei de quem são.

-- Eu posso ligar depois se tiver muito ocupado ou você me liga. Oque preferir-- falo sem jeito por estar atrapalhando ele.

-- Haa não, pode falar oque quer?-- pergunta e a sua respiração vai normalizado.

-- Eu esperei a sua ligação depois do nosso... beijo, mas você não me ligou nem nada-- digo com vergonha.

-- Oque? Você esperava oque depois de um beijo?-- pergunta rindo.

-- Sei lá, uma ligação sua me convidando pra sair?-- será que estou sendo atirada?

-- Foi só um beijo. Eu não vou namorar você só porque te beijei-- diz rindo ainda mais.

-- Mas...-- tento falar mais ele me corta.

-- Mais nada. Se era só isso tchau.-- diz e logo desliga.

Fico um tempo olhando o celular sem entender oque aconteceu.
Será que ele está de mal humor ou eu que atrapalhei ele e por isso desligou na minha cara?

-- Camille você deveria ter mandado uma mensagem. Olha só agora ele deve estar chateado--  digo pra mim mesma.

Será que eu tenho que mandar uma mensagem pedindo desculpa? Ou eu deixo ele esfriar a cabeça?

É vou ficar um tempo e depois mando uma mensagem pra ele pedindo desculpa. Não quero dormir sem que ele me perdoe por ser indelicada.

Talvez ele não quisesse que eu falasse assim tão abertamente. Ou ele deve estar preparando uma surpresa pra me pedir em namoro.

É, deve ser isso. E eu quase estraguei a surpresa por ser tão sem noção. Eu vou esperar ele vir falar comigo e fazer a surpresa pra mim.

Não vejo a hora de estar nos braços dele de novo e sentir seu corpo junto ao meu. O beijo dele me viciou e eu não me imagino sem ele.

Saio dos meus pensamentos e volto a me concentrar no TCC.
Preciso terminar ele rápido. Não vejo a hora de estar formada e poder ser contratada na empresa. Os meus dois sonhos estão se cumprindo.

Durante a noite depois do jantar eu enviei uma mensagem pedindo desculpas ao meu Richard mas ele não respondeu. Deve estar muito bravo comigo.

Já no dia seguinte eu acordei a mesma hora, fiz a minha higiene e escolhe uma roupa boa pra ir trabalhar. Quando estava pronta desce e fui tomar o café da manhã com os meus pais.

-- Bom dia-- comprimento enquanto sento.

Tomamos o café rápido e juntos saímos de casa. Eu fui no meu carro e os meus pais foram com o motorista já que primeiro deixariam a minha mãe no seu consultório.

Cheguei na empresa na mesma hora de sempre e fui até o meu sector.

-- Bom dia pessoal-- grito quando chego.

-- Bom dia Florzinha-- diz Raul "O Fofoqueiro". Ele tem 25 anos e é muito bonito.

-- Eu não gosto desse apelido-- digo emburrada.

BERROW - As Voltas Que A Vida Dá EM ANDAMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora