Camille
-- Bom dia dona Marina-- digo sorrindo pra ela.
-- Bom dia menina. Está muito linda-- diz com um sorriso gentil.
-- Obrigada. Eu vim deixar essas planilhas-- digo entregando a ela.
-- Obrigada minha querida-- diz com um sorriso-- O senhor Berrow está te olhando-- susurrou.
-- Ele que olhe-- respondo susurando também-- Agora já vou, preciso voltar ao trabalho-- beijo a sua testa-- Até depois Marina.
-- Até minha menina.
Viro sainda da mesa dela e encontro o Richard ainda no mesmo lugar, passo por ele sem olhar muito. Estou quase chegando no elevador Quando ele me chama.
-- Camille-- me chama e eu paro no mesmo lugar virando pra ele.
-- Sim senhor?-- pergunto olhando pra ele.
-- Está tudo bem?-- me pergunta mas o seu rosto não expressa nada.
-- Estou muito bem porque?-- pergunto confusa.
-- Não sei, está muito estranha.
-- É só impressão sua-- digo virando de costas pra ele e respiro fundo sem aguentar mais fingir que ele não me afeta.
-- Não quer almoçar comigo?-- Pergunta me deixando surpresa.
-- Está me chamando pra almoçar?-- pergunto incrédula, virando pra ele de novo.
-- Sim. Não é nenhum pedido de namoro-- diz fazendo o meu sorriso murchar.
-- Aceito almoçar com você-- digo voltando a sorrir.
-- Podemos ir agora?
-- Eu preciso ir ao meu sector-- digo sem controlar o sorriso.
Vou até o sector administrativo sorrindo que nem uma maluca. Quando cheguei todos já estavam arrumando as suas coisas pra poder ir almoçar.
-- Quer almoçar com a gente florzinha?-- pergunta Raul enquanto desliga o computador.
-- Eu... Eu vou almoçar com... o Richard-- digo gaguejando e todos me olham.
-- Vai almoçar com o monumento do pecado de novo?-- pergunta Laura-- Eu perdi alguma coisa?
-- Não. É só um simples almoço-- digo na tentativa de convencer a todos.
-- Eu já estou pronta-- diz Aila saindo da sala dela.
-- Podemos Sim-- diz Deise.
-- Você vai com a gente?-- Pergunta Aila.
-- Ela vai almoçar com outra pessoa.-- o fofoqueiro.
A Aila parece adivinhar quem é essa pessoa porque me lança um olhar estranho. Uma mistura de vários sentimentos, pena, tristeza e angústia. Eu já estou convencida de que oque a Aila disse é um simples engano.
-- Vamos eu estou com fome-- diz Deise que parece estar a lheia a troca de olhares entre eu e a Aila.
Eles se despedem de mim e vão até o elevador. Fico na minha mesa sem perceber alguem saiu do elevador. Só sinto um cheiro que sei exatamente de quem é, por isso viro e olho o Richard que me olha de baixo pra cima sem expressar nada.
-- Oi-- digo enquanto ele se aproxima de mim e fica na minha frente.
-- Olá-- diz me encurralando entre ele e a mesa.
-- Podemos ir-- digo suspirando.
-- Pra quê tanta pressa?-- pergunta enquanto cheira o meu pescoço me fazendo arrepiar. A atmosfera do ambiente mudou de repente, é como se fosse o efeito Berrow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BERROW - As Voltas Que A Vida Dá EM ANDAMENTO
ChickLitVenham conhecer a história de Camille. Uma mulher linda que te fará passar raiva por ser tão boba quando se trata do amor que nutre pelo Richard Berrow. Uma história diferente das outras, onde o mocinho não é aquilo que a gente acha. Onde a maldade...